"A Garota de Doncaster"
[Livro 2]
Prólogo
Nunca pensei amar tanto alguém ao ponto de me sentir incompleto . Não estar com ela me fazia sentir assim, incompleto... em qualquer lugar que eu estivesse. Ela fazia parte de mim.
Diga-me o que constrói um amor tão forte assim ? Capaz de ultrapassar as barreiras da mentira , das possíveis traições , das proibições e da incerteza e ainda assim ser mais forte do que tudo isso ?
Ela não foi apenas uma garota que cruzou o meu caminho. Ela representava todos os meus sentimentos juntos e reunidos em mim, ela representava o amor , o ciúmes , a amizade , a alegria , a raiva , o medo ... ela representava tudo! Ela simplesmente mudou a minha vida e era tudo para mim ! E se ela não está comigo, estão com ela todos esses meus sentimentos, pois eu me sentia vazio. As lembranças das três melhores semanas da minha vida não saíam de dentro de mim , independente de qualquer dor que eu sinta agora; aquele amor me pertencia ; tomavam conta de mim.
A simples possibilidade de não tê-la comigo fazia meu coração bater ligeiramente apertado. É algo tão louco e inexplicável , algo tão forte e irremediável, a qual eu não tinha sequer a coragem de tentar esquecer esse amor. Ele me venceria por completo.
Esta linda garota , de olhos verdes brilhantes , me fazia sonhar acordado , sorrir do nada , abobalhado . Me fazia ousar deseja-la cada vez mais , se é que isso era possível. Esta garota me fazia desafiar todos os meus limites , me fazia querer fazer tudo possível e impossível por ela. Esta garota me fazia não querer desistir desse amor; independente de qualquer coisa. E me fazia amá-la mais e mais , a cada dia.
Esta garota era uma garota de Doncaster, e se chamava Jennifer. E eu sou completamente apaixonado por ela.
Louis Tomlinson
******* A 2ª temporada começa ainda esta semana *******
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...