"Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia"
Colbie Caillat - Never Told You
[ Cinco Dias Depois ]
POV Jennifer
A claridade que entrava pela minha janela me fez acordar; mas na verdade, eu apenas queria continuar dormindo. Abri os olhos com esforço, respirei fundo , processando a ideia que mais um dia havia chegado. Contra a minha preguiça, levantei unicamente para puxar as cortinas , as fechando; decidida a passar mais um dia na cama , dentro daquele quarto.
Assim o fiz, fechei as cortinas e voltei para a cama, mas o sono parecia ter fugido de mim. Olhei em volta , para aquele quarto. Sim, eu ainda estava em Doncaster , no antigo quarto dele , que havia sido meu desde então. Durante esses dias tive uma imensa vontade de voltar para casa , mas algo me dizia que eu devia permanecer ali , encarrando tudo que havia acontecido. Eu sentia falta de casa , sentia falta dos meus pais , dos meus amigos ;eu sentia falta da minha vida, a vida que sempre tive antes de conhece-lo. Acho que nunca me senti tão sozinha quanto nestes cinco dias. Porém , mais do a falta de tudo isso , a falta dele era muito maior. Eu sentia falta do seu sorriso , sentia falta dos dias em que ele dormiu ao meu lado nesta cama, falta das brigas , dos beijos ...de tudo! Eu poderia fechar os olhos e ver a face dele se formar , do quão tamanha eram as minhas saudades! Saudades daquele Louis alegre , brincalhão e atrevido. Do Louis gentil , romântico e fiel. Mas, em questão de segundos , todas essas lembranças eram tomadas por uma espécie de nuvem cinza que insistia em me perseguir , e logo eu apenas enxergava e lembrava do Louis injusto , intolerante , ciumento e inconsequente. Parecia que eu estava lhe dando com duas realidades , com dois momentos. No momento em que as palavras doces chegavam a minha mente , como forma de recordação , logo eram substituídas pelas palavras de ódio e dor. Eu ainda conseguia lembrar perfeitamente das últimas palavras que ele disse , como se as escutasse claramente em meus ouvidos.
“Por que você tratou nosso amor como um jogo , porquê ? Poderia ter sido diferente ”
Essa frase logo era acompanhada da imagem dele saindo de casa puxando sua mala. Isso sempre me deixava com lágrimas... em que eu relutei para não faze-las cair por cinco dias, mas era inútil.
Eu sabia bem o quanto havia mentido e todo o peso que aquela mentira acarretaria. Mas também sabia que praticamente , fui obrigada a mentir , para afastar de mim um Louis intolerante e que não confiava em mim. A minha própria consciência me atormentava , as vezes , por ter mentido. E aquilo estava acabando comigo; razão pela qual eu não sentia , até então , a mínima vontade de sair de casa; nem mesmo para ir a faculdade.
Hoje era sexta-feira , para quem já faltou aula a semana inteira , não custaria nada faltar mais um dia , para “fechar” a semana. Eu permaneci incomunicável , praticamente, não falei muito com a senhora Jay , nem com as meninas ...era melhor evitar qualquer tipo de comentários sobre aquele dia. E quanto a Jay ? Bom, pelo menos uma pessoa nesta casa estaria feliz com tudo que aconteceu. De certo ela estaria mais aliviada com a viagem de Louis. Que assim seja.
Eu não conversei com ninguém durante aqueles dias , com exceção de uma única pessoa: Harry. Ele fez questão de me ligar todos os dias , sem exceção! Sempre preocupado e tentando me deixar melhor; eu não contei-lhe que estava faltando aulas , não queria deixá-lo preocupado. Aliás , ele nem era obrigado a ter tanta preocupação comigo...mas a verdade é que , embora tudo de ruim tenha acontecido , indiretamente, por causa dele , isso tudo me trouxe uma única coisa boa , a qual me fazia sorrir as vezes , a sua amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...