"Colocando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco"
Heart Attack - Demi Lovato
POV Louis
Senti Jennifer jogar suas mãos contra o meu corpo, com toda sua força , me fazendo dar passos para trás , como se jogasse em mim toda a raiva e toda a decepção. Enquanto eu morria por dentro a cada empurrão. Eu assisti e senti aquilo assustado, finalmente me dando conta do que eu havia acabado de fazer. Eu vi os olhos dela , molhados de lágrimas que eu mesmo havia causado , demonstrando uma decepção e raiva ao mesmo tempo.
Desesperado por dentro , eu tentei segurar seus braços ,eu tentei mantê-la perto de mim, arrependendo me do que eu havia feito mas ela se esquivava e soltava-se de mim , como se eu fosse um monstro o coisa pior. Assisti e senti Jennifer me rejeitar de uma forma que nunca pude imaginar. E posso dizer que foi desesperador; desesperador !
A pior sensação do mundo, é sentir a pessoa que você ama não querer se aproximar...rejeitar a qualquer tipo de toque, e ainda te olhar com ódio e decepção. Meu coração foi ficando pequeno e despertado ...
---Jennifer , Jennifer .... calma .... espera.... Não é bem assim , não é ??
---TONLINSON , fique com a sua fama e sua mídia ,espero que desfrute bem disso , porque agora isso é TUDO o que você tem !! ACABOU !
Aquele gritou , repetiu-se por vezes em meu ouvido e em minha mente:
"ACABOU - ACABOU - ACABOU - ACABOU - ACABOU..... "
Eu a olhei com olhos estarrecidos , desejando mentalmente que aquilo não fosse verdade.
Acabou ? Acabou tudo , ali ? Por causa de uma brincadeira estúpida ? Por causa do Harry ? Por causa dos meus ciúmes e da minha falta de compreensão? Por causa da minha infantilidade ?? Não ! Eu não me imaginava sem a Jennifer !
EU SEI , sei , sei que fui o culpado ! Mas eu não poderia ficar sem ela !
Parece que o chão não está mais embaixo de seus pés... e não há nada que se possa fazer. É essa a sensação que se tem... exatamente , essa.
Eu vi como ela segurou a mão de Harry :
---O taxi , Jennifer , chegou ! - harry gritou
Então , quer dizer que o meu "melhor" amigo , além de beijar minha namorada , ainda a incentiva a me deixar ali , após terminar comigo ?? Quer dizer que ela acaba de terminar comigo , e TUDO o que ele faz é segurar a mão dela e chama-la pra sair dali ??
BELO AMIGO !
Eu não poderia olhar nos olhos dele , pois os meus queimavam de tanto ódio dele !!
Jennifer , me deu o ultimo olhar e li em seus olhos , como se ela dissesse "Você Louis , VOCÊ , estragou tudo". Eu a decepção, e me senti horrível, a pior pessoa do mundo. E finalmente , os vi entrando naquele táxi.
Só eu sei a raiva que senti do Harry naquele momento. Só eu sei a dor que senti por ver ela terminar tudo comigo ... direta ou indiretamente , por causa dele ! Meu coração parecia que ia explodir de tanta raiva!
Os flashes daquela câmeras ainda eram intensos em meu rosto, quase me cegando e me deixando mais tonto ainda do que eu já estava.
Furioso , eu empurrei vários daqueles paparazzis , tentando abrir espaço para sair dali . Sabendo que em muitas daquelas câmeras estava o registro daquele momento, fotos e, quem sabe , até vídeos. Em um surto de raiva , peguei uma , das mãos de um deles e joguei no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...