20 - Uma faca de dois gumes

2.8K 208 47
                                    

~ primeiramente , peço mil desculpas pela demora , na verdade , foi um mini abandono dessa fic por esse tempo todo. Realmente , me perdoem. Meus assuntos pessoais têm me consumido ... Mas eu estou bem e feliz :) e sempre com saudades  de todas vocês. A verdade é que pretendo terminá-la ate o fim do ano , então terei algum trabalho pela frente .. Então vamos la , vamos a leitura ... ~



"quando você pensa em amor , você pensa em dor ?
Você pode me dizer o que voce vê ?
Eu vou escolher o que eu acredito"

Mess is mine - Vance Joy



POV Lottie

Eu estive estática desde o momento em que percebi que Louis me escutou. Agora pronto, qualquer mínima chance que eu tinha com o Harry acabou e como se nao bastasse , Louis me olhava como se eu o tivesse traído por ter me apaixonado por Harry.

Jennifer levantou e correu até ele :

- Calma Louis , não é bem isso ...

- Eu escutei ela falando Jenny ! Eu escutei ! Ela disse com todas as letras que gosta do Harry ! - ela virou o olhar para mim - Você ficou maluca ?! Ficou ?!

- Eu disse pra ter calma Louis - insistiu Jenny , mas quando se tratava de Louis pedir isso era praticamente em vão.

Eu Levantei o encaramdo.

- Ah Louis , você nao ouviu nada , você nao sabe de nada ! Você só ouviu o fim da conversa!

- Então será que pode me explicar a parte em que fala que gosta daquele assassino ?!

Torço a boca em reprovação por ele ter o chamado de assassino , mas se eu fosse defender Harry ali naquele momento tudo ficaria muito pior pra mim. O que seria melhor ? Mentir ? Fingir nao ter dito ? O enfrentar ? Eu simplesmente nao sabia o que fazer , mas eu realmente amava o Harry , nao importa o que ele seja!

- Ele já pediu desculpas a todos nós , foi um acidente Louis .

- Como alguém mira e aperta o gatilho por acidente ?! Ah por favor ... - ele quase se revolta

- Louis , eu nao vou discutir isso com você ! Você sabe muito bem que sempre defendi você e a Jenny quando a questão foram as loucuras do Harry ! Eu sempre estive ao seu lado porque o certo a se fazer ! Mas isso ja passou , ok ? Já passou ! Eu também acho que nao devo satisfações a você sobe quem gostou nao ! ... e gostar  nao quer dizer nada Louis , eu so disse que gostava ...isso pode ser um apreço. ...Não é ? Nao sei por que está tão preocupado ...

- Olha aqui Lottie - ele passa pela Jennifer e se aproxima de mim - ...nao me importa ! Nao me importa se você entende ou nao ! E eu tenho razoes para pedir explicações a você sim , pois sou seu irmao , de certa forma responsável por você ! Então ouça : Não quero envolvimento seu com ele , fui claro ?! Você nao vai mais chegar perto do Harry !

-Você nao pode me pedir isso ! - gritei

Nao sei de onde tirei forcas para gritar , ou de onde supus que aquela seria a melhor reação . Apenas gritei. Apenas defendi o meu direito de tentar com a pessoa que eu quero , seja como for. Nao preciso da aprovação do Louis .

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora