"Comentários sarcásticos do meu pai
Sobre suas tatuagens serão ignorados
Porque meu coração é seu"
Ours - Taylor Swift
POV Jennifer
Levantei indo diretamente para o banho. Lembrei que Louis sussurrou em meu ouvido que faria o café da manhã. Sorri ao lembrar disso...
E também lembrei que ...era hoje!
" Meu aniversário é hoje ! " - exclamei sozinha, finalmente me dando conta disso.
Nossa, só eu mesma para esquecer do meu próprio aniversário! Enxuguei-me rapidamente, pus um short jeans e uma camiseta. Penteei os cabelos, ainda húmidos .
E pensei...mas por que Louis me acordou e não mencionou nada ??
Ele esqueceu ? Esqueceu do meu aniversário ??!
A minha linha de pensamentos foi cortada quando escutei alguns barulhos vindos do andar de baixo...pareciam estar arrastando móveis.
---Louis ? Que barulho é esse ?? - perguntei ainda no alto da escada.
Logo o vi subindo e sorridente. Ele segurou minha mão e me puxou.
---Vem aqui.
---Mas...o que...?
---Vem logo , Jennifer ! - ele me puxou pelo braço, de forma delicada, mas convincente... e sempre sorrindo.
Eu aceitei e o segui confusa. Ao chegar na sala me deparei com algumas pessoas arrastando móveis, colocando outros; então me dei conta que já haviam começado a preparar tudo para a minha festa. Nossa, chegaram cedo! E parecia que aquilo ia dar bastante trabalho.
Continuei calada , sem saber onde ele queria me levar. Achei que fosse até a cozinha para tomarmos o nosso café da manhã...mas não era!
Entramos na sala do piano , a sala que tinha paredes de vidros. E meus olhos brilharam a ver tamanha beleza. Uma mesa belíssima havia sido montada lá, com um café-da-manhã digno de um hotel cinco estrelas!
---Ah meu Deus! - exclamei levando as mãos a boca
---Você não pensou que eu houvesse esquecido, pensou ?? Só queria te fazer essa surpresa! - ele perguntou virando-se de frente para mim e me abraçando pela cintura - Feliz Aniversário , minha linda Jennifer !
---As vezes eu acho que estou sonhando...- disse eu ainda anestesiada por tanta perfeição.
Não só a perfeição da mesa tão bem decorada , mas a perfeição daquele momento, aquela sensação de felicidade extrema que eu sentia. Olhei para o sorriso de Louis com satisfação, acho que eu não poderia ser mais feliz!
---Ah , mas não está sonhando mesmo! Te provo! - ele disse antes de me fazer sentir seu beijo mais do que perfeito em minha boca. Ele fez meu coração acelerar mais uma vez , não só pela surpresa, mas porque só ele conseguia me fazer sentir assim.
Minhas mãos foram até suas costas e seu pescoço. Louis soltou-me, depois de alguns minutos, me dando uma sequencia de pequenos beijos e eu sorria entre eles:
---Obrigada, meu Lou.
---Você merece muito mais! ....Agora vamos comer porque estou morto de fome!! - ele exclamou e eu ri
........
---E então....preparada para o presente que vou te dar essa noite ?? - ele perguntou enquanto comíamos.
Ele elevou o olhar como se estivesse provocando a minha curiosidade. E conseguiu!
---Bom...se você me contar o que é ...eu posso já ir me preparando! - disse curiosa
---Nem pensar!
---Poxa, como você é mau....
---Humrum...
---E os meninos ? Que horas chegam ??!
---Só a noite! Você não irá se importar se eles dormirem aqui em casa , não é ?
---Claro que não!
Eu respondi imediatamente, mas logo um série de perguntas e pensamentos invadiram a minha mente, outra vez. Havia tanta coisa planejada para esse dia que se eu parasse para pensar ficaria tonta... A festa, todos aqui...os meninos, Liam, Zayn, Niall e...HARRY. Sim, Harry! Era a primeira vez que eu iria VE-LÔ depois de tudo...Eu suspirei fundo, me perguntando:
"Por que meus reencontros com Harry sempre são tão conturbados e me causam tanto medo?"
Sentia um frio passar pela coluna só em pensar nisso.
Balancei a cabeça , mentalizando que hoje seria um dia feliz . Seria um dia perfeito e lindo, eu tinha certeza disso ...decidi mentalizar coisas boas em minha mente.... Voltei a olhar para o rosto de Louis, ele estava tão feliz com tudo aquilo! O sorriso não saía de seu rosto! Um sorriso tão lindo e tão verdadeiro, a qual eu amava; e que sempre me acalmava.
Dei-me conta também que finalmente eu veria meus pais, nossa que saudades deles! Estava ansiosa por isso , para que finalmente eles conhecessem o Louis, a minha faculdade e a cidade em que eu morava agora. Afinal, a minha vida agora era aqui! Eu estava construindo um futuro em Doncaster, queria tanto que eles vissem e aprovassem isso!
---No que está pensando a aniversariante do dia ??
---Em como estou feliz, meu Lou! Só isso!
---Eu também estou!
---Vai dar tudo certo , não vai ??
---CLARO que sim, Jenny! Eu prometo! - ele respondeu sem nem saber o porquê eu estava lhe indagando aquilo e quais eram os meus anseios.
---Vai ser uma das noites mais felizes das nossas vidas, você vai ver ! - ele certificou colocando sua mão sobre a minha e entrelaçando nossos dedos.
---Hum...você está misterioso... me conta logo, vai! - eu insisti
---Surpresa é surpresa, certo ??! Nem pense em tenta me convencer, não vou te contar nada, Jennifer!
---Hum, tudo bem, tudo bem ! - eu aceitei
---Você vai gostar , tenho certeza! - ele disse provocando ainda mais toda a minha curiosidade.
.............
Passei a tarde no salão de beleza , afinal eu precisava estar de acordo com uma festa tão bonita quanto aquela. Depois de horas fazendo cabelo, unha e maquiagem, eu já sai de lá vestida e pronta. Usava um vestido preto , porém delicado e bem ao meu estilo. Com renda , justo até a minha cintura e com uma saia mais solta, bem delicado. Nos pés um Scarpin alto e pretos.
Já em casa eu coloquei joias finas e delicadas. Obvio que o anel que Louis havia me dado estava em minha mão. Resolvi por os colares que Harry havia me dado; seria como a prova de que eu não tinha mais nenhuma mágoa contra ele. Assim que pus os colares me olhando me olhando no espelho eu vi o reflexo de Louis atrás de mim a aproximar-se; Ele usava uma calça jeans e blusa bem normal de mangas curtas. Era o estilo dele, sempre despojado e ele estava lindo assim! Ele abriu um sorriso ao se aproximar e senti ele me abraçar por trás com mãos envolta da minha cintura.
---Está linda!
Eu passei minhas mãos pelas dele:
---Você também, meu Lou!
---Acha que devo colocar as jaquetas jeans ??
---Acho que de qualquer forma estará perfeito! Você sempre está, de qualquer jeito! - afirmei virando-me para ele e dando-lhe um beijo.
.............
Tudo havia ficado pronto nos mínimos detalhes. A sala ampla com muitos assentos , garçons por todo o ambiente servindo das mais diversas bebidas. Um mesa de frios ao lado, sem falar na mesa do jantar bem grande para muitas pessoas. Do lado de fora da casa a mesa do DJ que já tocava algo , decorada por algumas bolas brancas envolta. Sim, TUDO ESTAVA PERFEITO!
E eu estava tão feliz, que mal conseguia conter a felicidade.
Recebi uma ligação de meus pais dizendo que haviam chegado a Doncaster, por mais que eu insistisse que eles deveriam ficar em minha casa, minha mãe sempre com aquele discurso de que "não queremos incomodar" e ficaram hospedados em um hotel mesmo, até a hora de virem.
As primeiras a chegar foram todas as 'Tomlinson's' ; Johannah , Lottie , Fizzy, Phoebe e Daisy.
Senti o abraço acolhedor de Johnnah:
---Querida, como você está linda! Uma princesa! ...Alias , mais uma princesa na família Tomlinson, não é ?!
Eu sorri sem jeito.
---Quem sabe....
---Eu tenho certeza que sim !! - ele certificou como se soubesse de algo que eu não sabia.
Ela segurou em meus braços, novamente , de forma acolhedora:
---Jenny , estou tão feliz por vocês dois ! Saiba que desde o primeiro momento em que você chegou a minha casa eu lhe tive como uma filha! Você é uma garota tão meiga e doce que é impossível não apaixonar pelo o seu jeito de ser! É tanto que Louis se apaixonou por ti ... Eu sei que errei no começo ao tentar separá-los , mas nem eu sabia o grande erro que estava cometendo! Vocês provaram que realmente são feitos um para o outro! Meu filho não poderia estar com pessoa melhor para ele do que você! Eu desejo que vocês sejam muito felizes por muitos e muitos anos mais !
Eu não pude conter as lágrimas de alegria em meus olhos ao ouvi-la falar assim. Achei que o mais certo a fazer era abraça-la fortemente como resposta:
---Obrigada Jay ! Você também é como uma mãe para mim !! - eu disse emocionada.
E então eu recebi o abraço de minhas "irmãzinhas" , Lottie , Fizzy , Phoebe e Daisy. Cada uma me abraçou de forma carinhosa.
Ouvi Louis gritar feliz ao ver Niall, Liam , Zayn e Harry entrando. Louis os cumprimentou como se não os vissem a séculos.
Liam foi o primeiro a me dar os parabéns, com dois beijos no rosto. Ele estava acompanhado por Malu, sua namorada, que estava bastante elegante e como como sempre, foi muito simpática comigo e amável.
---Parabéns Jenny , você está linda! - disse Malu
---Obrigada ! Você não fica atrás não é, Malu! Aliás, os dois estão ótimos! - eu me referi a ela e a Liam.
---UAU, que festa!! Gostei do DJ lá fora!! - exclamou Zayn - Parabéns, Jennifer !!
---Obrigada Zayn! Que pena que a Perrie não pode vir!
Então foi a vez de Niall me dar um abraço de urso que quase me deixou sufocada:
---Jenny, garota , você está crescendo!! - ele exclamou , como sempre , me suspendendo pela cintura , fazendo com que não sentisse meus pés no chão. De onde ele tirava tanta força?
---Obrigada Nini! E eu sempre penso que você vai me derrubar no chão.... - brinquei - Você anda cada vez mais forte, hein garoto ?
Todos riram, inclusive eu ....
Mas meu sorriso fechou-se quando eles abriram um pequeno espaço entre eles e meu olhar chegou ao rosto de Harry. Seus olhos estavam em meu rosto e um sorriso lindo abria em sua boca, talvez todos tenham percebido o quão profundo foi aquele olhar entre nós. Seu olhar dos meus olhos desceram para meu busto, até os colares que ele havia me dado, os quais eu usava. Os olhares de Harry as vezes eram tão constrangedores que eu as vezes chagava a sentir frio na barriga. Eu não sei o porquê senti meu coração acelerar. Ele aproximou-se com suas mãos dentro do bolso da calça jeans como se não soubesse onde pô-las. Não sei qual força me levou a dar dois passos à frente em sua direção. Sorri também e sem dizer nada ele , finalmente, soltou as mãos de seu jeans e as pôs em minha volta em um grande abraço. Tive a impressão de escutar um suspiro de alívio dele no momento em que ele me abraçou forte...eu demorei a responder, mas logo pus minhas mãos em suas costas também.
---Você está linda, senti saudades. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo sentir um estranho frio na barriga.
Não que eu estivesse sentindo isso por causa dele, mas com certeza Harry sempre sabia o que fazer para TENTAR seduzir uma garota.
Não, não que eu esteja me deixando seduzir...mas a forma como ele me tratava e me abraçava era sempre tão diferente! Talvez isso nunca fosse mudar, por mais que já houvéssemos esclarecido tudo.
Afastei-me de forma convincente:
---Obrigada Harry! - eu sorri de canto, sem jeito.
---Bom, BEM-VINDOS A NOSSA CASA !! - gritou Louis abrindo os braços , fazendo um pequeno escanda-lo.
Ao ouvir Louis , Harry pareceu se dar conta que estava rodeado de pessoas e piscou seus olhos verdes, voltando ao momento atual. Ele afastou-se mais de mim, dando dois passos para trás:
---Parabéns , Jennifer! - ainda disse de longe.
Eu sorri e agradeci novamente.
Louis os levou para conhecer um pouco mais a casa. E eu me deparei novamente com aqueles pensamentos em minha mente; a música era tão alta , mas mesmo assim aqueles pensamentos pareciam mais altos ainda.
"Por que Harry ainda insistia com aquele comportamento comigo, mesmo depois de termos acertado tudo?"
Quer dizer... eu senti bem as suas mãos firmes em minhas costas e em minha cintura. Talvez Louis também tenha visto; não é possível que aquilo fosse assim tão normal a vista de todos! O tom da voz com que ele sussurrava qualquer coisa em meu ouvido sempre era como se estivesse tentando me seduzir.
Balancei a cabeça tentando não pensar nisso... a ultima coisa que eu queria hoje eram problemas!
---Jennifer ! - escutei um grito a qual eu conhecia bem a voz. Era de meu pai.
Virei-me repentinamente e vi meu pai ao lado de minha mãe. Não acreditei ao vê-los ao vivo bem diante de mim! Eu sorri correndo até eles, feliz:
---- Mãe ! Pai ! Meu DEUS , QUE SAUDADES!! - eu disse os abraçando ao mesmo tempo, com cada um envolta de cada braço meu.
Outras lágrimas escorreram em meu rosto de tanta emoção e felicidade ao vê-los.
---Jenny, que saudades filha !! - disse minha mãe me abraçando - Deixe-me olhar para você... - ela segurou em uma de minhas mãos , as abrindo e me olhando em detalhes - Você está linda !!
---Obrigada , mãe !
---Como está a 'minha garotinha' ?? - perguntou meu pai me sufocando em mais um abraço.
Eu era filha única , então meu pai sempre me mimou muito. Ele era um pai do tipo super protetor, poderiam fazer qualquer coisa com ele...com tanto que não mexem-se comigo. Ele era esse tipo de pai, eu acho que se ele pudesse me colocaria em um redoma de vidro.
Olhei para trás e vi Louis caminhando em nossa direção, eu fui até ele e o segurei pela mão. Havia chegado a hora de apresenta-lo aos meus pais. A temida hora de apresenta-lo! Eu sabia bem que Louis poderia estar nervoso por isso, então eu segurei firme em sua mão , tentando ser o mais confiante possível:
---Mãe, pai...esse é o Louis.
---Como vai , Tomlinson ? - meu pai tomou a frente estendendo a mão a Louis.
Louis não hesitou em apertar a mão dele:
---Muito bem Sr. Levine, obrigado. E o Sr. ?? É um prazer recebe-los aqui em minha casa. - Louis disse sendo o mais formal possível.
E eu escondi meu sorriso no canto de meu rosto.
---Você tem uma casa muito grande e bonita para um rapaz de apenas vinte e um anos! Parabéns! - meu pai frisou
---Obrigado ! É minha e de Jennifer. - Louis respondendo me olhando, eu sorri
---Estou muito feliz pelo dois! - disse minha mãe - Você é realmente muito amável, Louis. Assim como a sua mãe, Johannah, sempre falou de você.
Louis agradeceu a todos os elogios e eu me senti muito feliz. Alguns amigos de Louis o chamaram e ele pediu licença ao se retirar.
---Eu sabia que iriam gostar dele!! - não pude deixar de exclamar a meus pais - Estou tão feliz por isso!
---Bom...não pude deixar notar a grande quantidade de tatuagens que ele tem no braço.... - meu pai disse ao me lançar um olhar repreender
Meu pai era muito conservador, sempre foi. Ele é um médico muito bem conceituado em Los Angeles, então a faculdade de medicina e a profissão sempre o fizeram ser extremamente formal com relação a tudo.
---Ah pai, são outros tempos! Todos os garotos tem tatuagens hoje em dia.. é bem normal. - eu enfatizei
--- Então por que não ter logo umas vinte, não é ?? - ele foi irônico
---Pai !
Eu respirei fundo , quase me sentindo gelar. Tudo o que menos queria era que meu pai tivesse problemas com Louis. Tudo estava perfeito demais para ser verdade..
---Ela tem razão. - minha mãe defendeu - Não o julgue por isso!
E então eu respirei , me aliviando aos poucos. Mas como sempre, meu pai foi insistente:
---Por que você tinha que escolher logo um famoso cantor de uma banda rock , com umas vinte tatuagens ??
---ROCK ?? Não é rock , pai ! É POP ! A banda do Louis canta POP !! - eu olhei para minha mãe implorando ajuda.
---Dá quase no mesmo...
--- ...Mãe, me ajuda... - eu implorei baixinho a minha mãe.
---Louis é um bom rapaz, Jimmy ! - ela disse virando-se para ele - Eu garanto que sim! Com toda certeza Johannah deu uma ótima criação a ele! Espere até conhece-lo melhor e verá ! Ele é um ótimo rapaz! Eu posso garantir que ele tem boas intenções !!
---Bom...assim eu espero! - ele aceitou
---Vai ver, pai ! Ele é maravilhoso! Quando for o conhecendo melhor verá que sim !
---Assim eu espero. - ele repetiu - Só quero que você seja feliz , Jenny!
---Eu já estou sendo!! - eu frisei - MUITO! Louis é a melhor pessoa que já conheci na minha vida!! - eu disse deixando transparecer o quanto eu estava apaixonada.
Eles sorriram , meu pai me beijou a testa, e então eu acalmei um pouco; os convidando para a aproveitarem a festa.
Aproximei-me de Louis que bebia junto aos meninos em um canto da sala.
Ele me segurou pela cintura com uma mão, me abraçando:
---Algum problema ? - Louis sempre parecia ler minha mente
---Não, não é nada. Só acho que eu deveria ter te pedido para usar mangas cumpridas... - eu brinquei
---Por quê ??
---Meu pai não gostou das suas tatuagens...Mas não se preocupe! Ele é um pouco conservador, mas vai acostumar contigo.
Louis sorriu misterioso, me deu um breve beijo nos lábios:
---Não se preocupe minha Jennifer , depois da surpresa que eu vou fazer logo mais, ele vai mudar a ideia sobre mim, eu garanto!
---Eu acho que já estou nervosa com isso, Louis!
Ele sorriu misterioso , mais uma vez e segurou em minha mão me puxando:
---Vem, vamos chamar todos a mesa! Eu acho que chegou a hora !
Quando eu escutei "chegou a hora" meu coração bateu forte.
Senti meu coração acelerar mesmo sendo segurada pelas mãos acolhedores dele. Ele passava seu dedo polegar em minha mãe me acalmando , percebendo o quanto eu poderia estar apreensiva.
Não me passava pela cabeça qual surpresa ele me faria , mas com certeza eu não poderia duvidar de mais nada quando se tratava de Louis. Eu poderia esperar tudo!
Sentamos bem ao meio da mesa, e todos a nossa volta. Logo alguns garçons serviram-lhe algumas entradas, todos conversavam e riam á mesa. E então Louis levantou, chamando a atenção de todos; chegando a bater um dos talheres na taça em sua mão. A típica cena de filme , eu diria.
---Um pouco de atenção para o Tomlinson aqui , por favor!! - ele gritou
Eu elevei minha cabeça, e o olhei atenta, me perguntando o que ele iria fazer...
Quando todos se calaram e olharam para ele ; Louis estendeu a mão a minha frente; me fazendo a segurar, me puxando de leve e me fazendo levantar também. Eu olhei para todos constrangida, ajustrando meu vestido e meus cabelos:
---UM DISCURSO , TOMMO !! - gritou Niall nos fazendo rir
Eu olhei Louis curiosa, meu olhar percorria o olhar azul dele de forma apreensiva. Acho que minha mão começou a gelar, então senti ele passar novamente o polegar por ela, me acalmando novamente.
E então, quando eu já estava muito ansiosa e todos atentos, finalmente ele falou algo. Eu só não esperava que fosse algo mais belo que eu já fosse ouvir em minha vida:
--- Bom, todos sabem que hoje é um dia muito especial por ser o aniversário da Jennifer. Da minha Jenny! Mas eu gostaria de tornar isso mais especial ainda, se é que é possível!...
---Como assim Lou ? - sussurei confusa.
---Sshh... - ele levou seu dedo indicador aos lábios , gentilemnte, me pedidndo que o escutasse e eu sorri.
Seus olhos direcionaram-se fixamente aos meus, e ele continuou; sem soltar a minha mão:
---Bom, já são quase cinco meses juntos! Sim, cinco meses, como tudo passa tão rápido, mas parece que foi ontem que eu te conheci. Lembra , Jenny ??! Por volta de cinco meses atrás... eu cheguei em casa , aqui em Doncaster , e me deparei com uma linda garota dentro da minha casa... Uma garota um tanto quanto irritante, né??! Lembro-me bem disso! Do primeiro dia em que te vi! Tão irritante e irresistivel... A qual eu acho que não me contive a implicar , sendo que, na verdade, fui 'fisgado' de vez; atraído pela sua beleza e pelo o seu jeito! Tão linda e tão meiga...ao mesmo tempo tão teimosa! Você tem a medida certa para tudo, eu diria, sempre tão perfeita aos meus olhos!... O que eu não poderia imaginar é que a minha vida estaria marcada pelo resto da vida desde aquele dia em que eu cheguei e te encontrei em meu quarto, Jennifer.... Eu acho que agradeço ao destino por ter tornado nossas mães amigas para que um dia pudéssemos nos encontrar nesta vida! Pois eu já não consigo imaginar a minha vida sem a tua , não consigo me imaginar sem ti! Eu nunca pensei amar tanto alguém ao ponto de me sentir incompleto longe dessa pessoa. Não estar com contigo me faz sentir-me assim, incompleto... em qualquer que eu esteja. Diga-me o que constrói um amor tão forte assim , Jennifer? A simples possibilidade de não te ter comigo faz meu coração bater ligeiramente apertado. É algo tão louco e inexplicável , algo tão forte e irremediável, a qual eu não tenho sequer a coragem de tentar controlar esse amor. Ele me venceria por completo. Eu te amo.
Não consegui acreditar que ele estava falando tudo aquilo e fazendo uma declaração linda na frente de todos ! Meus olhos foram enchendo de lágrimas , ao ponto que eu não consegui suportar e deixei-as rolar em meu rosto de tanta emoção ao ouvir a sua declaração. Eu levei minha mão contra meus lábios, pressionando-os não me contendo de tanta emoção.
---L-Louis... - tentei falar
Eu ia dizer que ele não precisava fazer aquilo, ele não precisava dizer tudo aquilo na frente de todas aquelas pessoas. Eu já sabia o quanto ele me amava , ele não precisava me provar mais nada. Mas ele sussurrou , antes que eu conseguisse deixar algo mais sair de meus lábios :
---Sshh...Eu ainda não acabei.... - ele disse baixinho e sorrindo.
Calei-me sendo vencida por ele e pela emoção. Ele colocou seu dedo indicador em meu rosto enxugando minhas lágrimas. seus dedos passaram suavemente , me enxugando as lágrimas.
---Você está chorando antes do tempo, ainda não cheguei na melhor parte, minha Jenny... - ele sussurou ao limpar minhas lágrimas
---Que ?? - indaguei sem acreditar
Eu sorriu e apertou minha mão.
---Então... - ele continuou virando-se a todos novamente - ...essa garota a qual eu conheci há alguns meses... Esta linda garota , de olhos verdes brilhantes , me fazia sonhar acordado , sorrir do nada , abobalhado . Me fazia ousar deseja-la cada vez mais , se é que isso era possível. Esta garota me fazia desafiar todos os meus limites , me fazia querer fazer tudo possível e impossível por ela. Esta garota me fazia não querer desistir desse amor; independente de qualquer coisa. E me fazia amá-la mais e mais , a cada dia........E é por isso que eu estou aqui, fazendo de tudo , tudo o que posso, possivel e impossivel por ela ! Mas ainda não acho ser o suficiente...
---L-Louis... - tentei falar mais uma vez , mas as lágrimas tomaram meu rosto outra vez e a emoção não me permetia por uma só palavra em meus lábios que não fosse apenas o seu nome.
Ele segurou minha mão forte novamente , e eu lhe deixei terminar de falar. Ele me olhou nos olhos:
---Então...eu acho que não haveria ocasião melhor para que eu pudesse fazer isso do que o seu aniversário! Com toda a nossa familia e todas as pessoas que amamos reunidas aqui! Bom...acho que somente assim você não teria coragem de me dizer um "não" , não é ?? - ele brincou sorrindo
---F-fazer o que.. ? C-como assim ?? - tentei falar anestesiada.
Louis parou de falar e sorriu mais uma vez ao ver como eu estava emocionada, ele aproximou-se de mim novamente , tocou meu rosto e me deu um beijo rápido, passou sua boca proxima ao meu ouvido e sussurrou só para mim:
---É isso mesmo que você está pensando... - ele me sussurou nada mais do que isso e eu o olhei assutada.
Então ele falou alto para todos , segurando minha mão:
---Jenniifer.... você me permite transformar a sua festa de aniversário na nossa festa de noivado ??
Nada saiu de minha boca , meu olhar estava surpreso e espantado, meu rosto e olhos com lágrimas. Meu olhar estava olhando dentro do olhar dele e meu coração batia tão forte que eu não podia acreditar no que havia escutado.
Escutei algumas exclamações de algumas pessoas do tipo "oh minha nossa!" Eu não conseguia tirar o olhar de Louis , mas tenho certeza que todos estariam tão anestesiados quanto eu!
Louis sorriu satisfeito e pôs a mão no bolso , puxando por algo.
Não, eu não estava acreditando, ainda em choque! Não poderia ser isso !
Ele tirou uma caixinha vermelha e a abriu em minha frente:
---Jennifer Levine , aceita casar comigo ?? - ele disse em palavras formais, firmes e fortes que com certeza pôde ser ouvidas por todos.
Mais uma vez eu levei minhas mãos a boca, ao ver aquelas duas alianças douradas dentro da caixinha vermelha. Olhei estarrecida e não consegui dizer nada, não por não saber o que dizer , mas por simplesmente não conseguir de tanta emoção.
---Jennifer, agora é a hora que , supostamente, você diz o "sim" ! - Louis brincou sussurando e sorrindo e ainda segurando a caixa aberta a minha frente - Não me deixe nessa posição por muito tempo...
Eu sai do meu transe de emoção , prisquei os olhos algumas vezes , ainda com lágrimas e sorri:
---C- CLARO ! SIM ! SIM ! Quer dizer ..claro que eu aceito! - eu gaguejei , logo depois colocando mais força em minhas palavras.
Ele sorriu e encenou um "ufa" de mentira:
---'UFA', você demou a responder... - ele brincou
Eu não me contive e o abracei repentinamente. Senti meu corpo em contato com o dele , despejando ali todoa a minha emoção! Passei meus braços em volta de seu pescoço , o abraçando com força :
---Meu Deus , não acredito nisso...Eu te amo! Isso foi perfeito! A coisa mais perfeita da minha vida!! - falei em seu ouvido, com uma voz ainda emocionada
---Eu também te amo. Você é mesmo a mulher da minha vida , Jennifer! Eu quero estar para sempre contigo ! - ele respondeu baixinho em meu ouvido também.
Logo escutamos aplausos, gritos , assovios e todas as formas de manifestações de todos. Nós dois rimos e soltamo-nos do nosso abraço; eu olhei a todos feliz! Pude finalemnte ver a reação de algumas pessoas, agora que eu já havia extravassado alguma emoção naquele abraço com Louis. Vi o olhar feliz de todos os nossos amigos, o olhar estarrecido de meu pai , com certeza ele não esperava por isso! Agora acho que ele não teria mais nenhum motivo para não gostar de Louis ! Phoebe e Daisy estavam radiantes , quase pulando de alegria. Johhanah e minha mãe olhavam sorrindo como quem diz "eu sabia". Eu poderia jurar que elas já sabiam de tudo! Todos os garotos estavam felizes ... eu desviei meu olhar até Harry , posso jurar que ele era o unico que não estava sorrindo. Sua boca estava fechada como se os dentes estivessem cerrados...meu coração palpitou um pouco ao ver a forma como ele olhava para mim e para Louis. Não entendi seu olhar... por que ele não poderia ficar feliz como todos ali ? Era como se aquilo estivesse o incomodando ! ...Resolvi desviar meu olhar...diretamente para o rosto de Louis, e então eu voltei a sorrir, esquecendo de tudo.
Louis não perdeu tempo a tirar as alianças da caixa e a por a minha em meu dedo de forma delicada ; assim eu também o fiz com a dele.
---Agora você tem que dizer algo , Jennifer !! - gritou Lottie
---Eu nem sei se consigo falar ! - eu assumi emocionada
Louis me olhou como se me pedidsse para dizer algo , então eu entendi e sorri:
---Tudo bem eu vou tentar...
Limpei a garganta e olhei para todos:
---Eu nunca imaginei que poderia estar tão longe e tão perto ao mesmo tempo de quem eu realmente amava. Por vezes eu me perguntei : Será que algum dia eu encontrarei a pessoa certa para mim? Acho que todos já passaram por isso , não é ?? Quer dizer, eu nunca imaginei que a pessoa certa não é bem aquela pessoa "pré moldada" para mim. Mas sim, a aquela pessoa, por quem eu faria tudo , por quem eu faria coisas absurdas para estar ao seu lado; aquelapessoa que se ama tanto, tanto ... que o coração chega a doer e ficar pequeno. Sim....eu encontrei esta pessoa onde eu mesmo imaginei encontrar. Eu nunca imaginei que nessa viagem de intercambio eu fosse encontrar a razão da minha vida , sentido pra tudo! Essa viagem mudou a minha vida ! Eu não quero aqui esticar e ficar falando o quanto eu amo Louis...isso seria demais. Também não quero dizer que a nossa relação é perfeita , nós brigamos , temos problemas, fazemos besteiras as vezes ...mas com certeza nosso amor é um dos mais fortes que eu já vi na minha vida! Eu não tenho a menor duvida disso , então é por isso que eu também não tenho a menor duvida a aceitar casar contigo, meu Lou ! - eu disse e virei meu olhar para ele - Você sabe que eu também faria tudo por ti ! Eu também te amo, mais do que você imagina , Louis !
Eu posso jurar que os olhos dele estavam brilhando ao me ouvir , o azul de seus olhos se tornou de uma cor tão mais clara que lembrava um 'azul piscina' e o sorriso de seus olhos era de pura satisfação. Louis não hesitou a me puxar pela cintura e me dar um beijo rápido , porém apaixonado.
---Aos noivos ! - brincou Liam erguendo uma taça com champanhe e logo todos repetiram o ato , elevando seus taças.
Olhei mais uma vez aquela aliança em minha mão , que estava com os dedos entrelaçados aos dele , em seguida alternei minha visão para o seus olhos:
---Para sempre! - eu disse
---Para sempre! - ele repetiu
************************************
Oi amores ! E então ? O que acharam ??
Eu fiz de tudo para transformar esse capitulo em um capitulo especial , espero ter conseguido ! :)
Eles estão tão felizes ne ?? Será que o harry vai acabar com essa felicidade ?? MUA hahaha ... Veremos no próximo capitulo ! :)
Obrigada por ler e comentar :)
Amo vocês !!
Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...