13 - "Agora aquela Jennifer vai pagar tudo o que já fez ao Louis..."

3.6K 301 151
                                    

"Eu tenho tanta merda para dizer

Mas eu não posso deixar de sentir, como se eu estivesse camuflada

Uma fortaleza em volta do meu coração

Você era meu ontem

Agora eu não tenho nem ideia de quem você é

É como se você estivesse camuflado"

                                                             Camouflage - Selena Gomez





POV Jennifer

Não poderia acreditar que ele estava com ciumes da ex ! Poxa , é isso ? Lutamos tanto para estarmos juntos para agora o Louis ter uma crise de ciuminho pela Hannah ? Sério ? Bufei de raiva. Não poderia mais ligar pra ele , eu iria me segurar para não ligar...já estava tarde da noite e eu não conseguia dormir. Resolvi fazer um chá.

Durante esses dias que Louis estava fora Lottie veio ficar comigo em minha casa e de Louis. Provavlemente ela estaria dormindo, ru não queria acordá-la com essa minha inqueitação e raiva que sentia, melhor que ela durma , ela tem aula amanhã cedo.

desci as escadas , mas ao passar pela sala a vi sentada na sala.

---O que faz aqui sozinha ? - perguntei e ela paralizou segurando o celular.

Parecia pálida. Eu não sou estúpida , sei que ali estava aconTecendo algo. Lottie levantou repentinamente, colocou o celular no bolso:

---Jennyzinha, porque está acordada ?

---Perguntei primeiro.

---Eu ...só estou sem sono ...e você tambem pelo visto...

---É , estou ...e pra completar , estou furiosa com o Louis.. - eu disse indo até a cozinha , finalmente.

---Pelo o quê , Jenny ? O que foi que ele fez ? ...Não brigaram não é ? - ela levanta a sobrancelha

---Deixa prá lá Lottie... - peguei a xicará coma a gua quente do microndas e pus o saquinho do chá. - O que você olhava no celular antes de eu chegar ..?

---Ah, nada... - ela baixou a cabeça. Eu a conhecia muito bem e ela não me enganava.

A olhei fixamente:

---Lottie , sou sua melhor amiga... sabe que pode me contar.

---Ahn...você me achar idiota Jenny...

---Eu nunca pensaria isso de você, sabe disso. Fala .

Ela se aproximou mais , me olhou com um pouco de receio:

---Eu estava buscando por notícias do Harry , coloquei a hastag no twitter e instagram...só queria saber como ele está...Eu sei, é estúpido. - ela baixou a cabeça , eu diria que ela estava um pouco envergonhada , mas eu já estava percebendo o que estava acontecendo ...

---Lottie , é impressão minha ou seu interesse no Harry anda maior ultimamente ? Antes havia me perguntado se eu tinha notícias dele , agora está buscando algo sobre ele ... ?

---Ah , não é nada disso !

---Tem certeza ? - a interrompi

Ela me olhou desconsertada:

---Sei lá , eu só me preocupei com ele...

---E por que a preocupação ?

---Eu sei , eu sei que não deveria me preocupar Jennifer ! Ele tentou matar meu irmão , eu não esqueci disso , ok ?

---E quem é que está falando nisso Lottie ?? Você está jogando isso como se fosse um obstaculo pelo qual não pudesse se preocupar com ele ?

---E não é ??! - ela ergueu as sombrancelhas

---Depende.

---Depende ??

---Sim. Do ponto de vista, você não acha ?...Ou da sua intenção ??

---Ahn ?

---Lottie , seja direta , você pode se abrir comigo ... Gosta dele ??

---Ah Jenny... eu não sei.

Eu sorri , vendo que ela não queria se entregar.

Mas se Lottie estava mesmo gostando do Harry , como eu contaria a ela que ele estava namorando a Hannah ??

Fechei o sorriso me dando conta que aquilo partiria o coração dela e...suas esperanças.

---Teve um dia que eu fui vê-lo quando ele ainda estava aqui em Doncaster...Eu me preocupei em saber como ele estava , eu não sei o porque fiz isso Jennifer ! Mas sentia que deveria fazer , e mesmo estando com ódio por tudo o que ele causou a vocês eu conseguia deixar de me importar com ele...Foi do mesmo jeito quando Louis bateu nele e eu fiquei no hospital, dormi ao lado dele , porque não havia quem ficasse...

Ao escutá-la falar não tive duvidas que Lottie estava apaixonada.

Droga, como eu poderia evitar que ela soubesse que Harry já tinha alguém ?

---É tão ruim assim gostar do inimigo do meu irmão ?

---Harry não é inimigo do Louis!

---Jenny , por favor , não tente amenizar as coisas ..ok ? Você sabe muito bem todo o inferno que viveu por culpa dele! Mas porque eu aidna insisto em achar que há algo de bom no Harry ?

---Não só você. Eu ainda tenho fé no Harry...apesar de tudo. Sei que ele ainda pode nos surpreender em coisas boas, ele só precisava desse tempo que está tendo...acredite. Quanto ao que você sente Lottie, vamos esperar e dar tempo ao tempo , não se culpe pelo o que sente . Talvez você ainda esteja confusa...

---Talvez Jenny. Mas me conta , por que brigou com Louis ?

---Ah , ah , bobagens...não se preocupe. - eu não poderi falar ainda sobre a Hannah , não agora ; poderia a deixar pior.

---Jennyzinha , você sabe que pode me contar tudo , não é ?

---É claro Lottie, você nem precisa me dizer isso , sabe que é como uma irmã para mim! ...

Sorrimos, ela me abraçou delicamente dizendo que estava abraçando a mim e a Lauren.

Seu celular soou uma notificação. Ela o puxou do bolso.

---Me marcaram em algo no instagram.. - ela disse destravando-o.

Porém seu possível sorriso fechou ao ver a foto. Droga , com certeza ela estava vendo nesse momento uma foto do Hannah. E eu não poderia fazer nada , sei como ela poderia se sentir vendo suas esperanças desaparecem frente aquela foto. Seus olhos enxenram-se de lágrimas discretamente.

---Eu não acredito nisso ... - ela deixou escapar em um sussurro

---Eu já sei ...é o Harry , não é ? Ele ...ow Lottie , eu lamento...

---Na verdade ...não é ele Jennifer . - ela levantou a cabeça e me olhou com pesar.

---Não é ? - a olhei preocupada - Então o que foi ??

Ela segurou firme o celular e tentou passar para trás dela , mas eu fui mais rápida puxando de sua mão, apreensiva.

---Deixa eu ver !

Senti minhas pernas fraquejarem e uma pontada no peito.

Meu sangue bombeou rápido em meu corpo me dando uma sensação horrível de susto ao ver uma foto de Louis beijando Hannah nitidamente...

---O quê ?? - sussurrei quase em lágrimas.

O pior era a legenda na foto que havia sido postado por uma fã :

"Agora aquela Jennifer vai pagar tudo o que já fez ao Louis..."

**********

Desculpem os erros de digitação :)
E desculpem a demora também

Com relação ao que louis fez , vamos ver né o que acontece no próximo :)

Beijos

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora