"Vamos voltar
Voltar para o começo
Voltar para quando a Terra, o Sol, as estrelas, se alinharam"
Come Clean - Hilary Duff
POV Jennifer
Vi Louis de costas para mim . Eu não vi seu rosto , mas tinha certeza que era ele ... eu o reconheceria de qualquer jeito! Ele começou a andar , como se quisesse cada vez mais se afastar de mim. Eu corri atrás dele , mas ele me ignorava ... mais uma vez ele me ignorava. Quanto mais eu gritava , mas ele se distanciava. “Louis , fala comigo! Não me ignora mais ... Por que você esta fazendo isso ? Louis !!” – eu falava andando atrás dele
---Jennifer ! Jennifer ! Acorda ! – senti as mãos da Lottie a me sacodir
Abri os olhos e ela me olhava assustada.
Não acredito que era outro pesadelo com ele! Quando ele iria resolver sair da minha mente ?!
A olhei triste e ainda assustada:
---Outro pesadelo... – falei baixinho, passando as mãos no rosto
--- Jenny ....Você estava falando o nome dele ...
---Eu sei, eu sei que eu estava ... – falei decepcionada comigo mesma - Eu não aguento mais isso! Obrigada por dormir comigo aqui Lottie. Você tem me ajudado tanto! O que seria de mim sem você para me acordar a cada pesadelo ?
Ela me olhou preocupada :
---Jenny , isso não pode continuar assim ... você tem pesadelos todas as noites! Eu preciso falar com o Louis...
---Não ! – gritei – Não conte nada ele !
Levantei rapidamente , fingindo estar bem.
---Eu estou bem Lottie , isso logo vai passar!
---Claro que não está... – ela me olhou desconfiada
---A quem estou querendo enganar ,não é ??
Ela balançou a cabeça como um sim.
Entrei no banheiro para tomar um banho. Eu sei que queria ser forte , mas vê-lo todos os dias não falar comigo... estava me matando aos poucos. Faltava pouco , realmente pouco, para que eu resolvesse fazer minhas malas e voltar para Los Angeles. Deixá-lo totalmente nunca passou pela minha mente , mas se era pra ser como estava sendo ... eu não iria suportar!
Foram quatro dias com pesadelos todas as noites! Sempre o mesmo pesadelo : eu o via , mas ele não via a mim e me ignorava.
O pior não era ter o pesadelo. Porque quando se tem um pesadelo pode-se acordar e respirar aliviado por ver que foi apenas um pesadelo , apenas um sonho! Bom, isso era o que acontecia com a maioria das pessoas ...
Mas comigo era diferente, eu acordava e me dava conta que a minha vida estava exatamente como aquele pesadelo. Eu nem sequer poderia respirar aliviada, por que eu praticamente acordava de um pesadelo para outro pesadelo.
Pedi a Lottie que dormisse em meu quarto , pois além de me sentir sozinha ... aqueles pesadelos estavam me matando. Ela estava sendo como uma irmã-melhor-amiga. Não sei o que eu faria sem ela, não sei mesmo!
Eu sei que eu mesma pedi que ele se afastasse um pouco de mim ... mas não precisava ser tão radical assim ! Eu não pensei que fosse ser tão difícil assim! Talvez nem eu tivesse calculado o quão difícil seria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...