E você já vai tarde demais
Que o meu coração não sente nada, nada nas fortalezas
Uma vez que fomos feitos como torres
Tudo poderia ter sido nosso
Mas você já vai tarde demais
Agora meu coração não sente nada, absolutamente nada
- Towers – Little Mix
POV Jennifer
O silencio pairou no quarto, que até era possível ouvir a respiração das pessoas, quer dizer de uma só pessoa: Louis. Ele empalideceu , outra vez. Todos se olhavam como se eu houvesse falado uma bobagem. Mas ...o quê ? Em que eu errei ??! Será ??!
Só havia um dia em que eu conhecia Louis , mas já podia ver que ele não era uma pessoa equilibrada emocionalmente falando. Em um só dia ele demonstrou euforia, raiva e depressão ...isso em poucas horas. Ele parecia sofrer com picos de emoção. E com certeza... este momento era um desses picos.
- Ele? O QUÊ ?? – a voz de Louis foi ouvida
Harry ainda me encarava parecendo perplexo, mas...feliz. O sorriso continuou estampado em seu rosto, ele me olhava como se me hipnotizasse.
- Você – Você ...lembra daquela noite , Jennifer ????! – Harry gaguejou , porém quase gritou de felicidade..
Assenti a cabeça como um sim.
E Louis tentou segurar minha mão. Eu estava tão envolvida pelo olhar de Harry , que meus pensamentos foram cortados quando senti ele apertar meus dedos , como se sentisse dor e quisesse transpô-la para fora, de alguma forma.
Virei meu olhar para ele , confusa. Vi a íris azul de seus olhos, sua boca entreaberta; e tentei decifrar que mensagem corporal era aquela. Por que ele estaria tão em choque ??!
Balancei a cabeça, levantei o olhar, em seguida, para Harry novamente.
--- Você lembra ?? Ahn ?? Fala Jennifer !! – Harry insistiu, aproximando-se mais de nós.
- Eu acho que sim... Aquilo tudo, vem passando rápido, eu lembro vagamente sobre um beijo em um quarto, apenas... Eu lembro da sua feição... dos seus olhos , o seu sorriso ! Eu lembro ! Eu lembro do jogo que jogamos e do nosso primeiro beijo , foi esse não foi ??! Não é possível que eu esteja enganada !! Tudo me veio instantaneamente em minha mente , como um só flashe ! Não me lembro onde....porque tudo ainda me é cofuso....a única coisa de que eu não me esqueci e que não me é confusa...é você ! Harry !....Eu não posso estar enganada , não é ? Só pode ser você...
Meu coração acelerou depois que eu disse isso, e eu nem sabia o porque ainda. Acho que , talvez, eu tive medo da resposta dele...no fundo , talvez , meu coração desejava , insanamente , que fosse ele. Que eu não estivesse errada. Que o rapaz de olhos verdes e cabelo de anjo pudesse me confirmar que era ele ...e que a partir de agora eu poderia confiar nele , para me ajudar nisso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...