"Eu me recuso a olhar Para trás pensando que os dias eram melhores Só porque eram dias mais jovens "
Kids - One Republic
POV Louis
Espera Louis ! - a escutei gritar.
E então Lottie me parou pelo braço:
- Não quero que fique assim... - ela tentou completar
- E quer que eu fique como ?! Lottie , você me traiu , me enganou , está com o Harry , quem mais me fez sofrer , como quer que eu aceite isso ?!
Ela nos olhou com lágrimas nos olhos , eu não sei o que se passava pela mente da minha irmã naquele momento , mas pelo meu coração se passava a dor de uma facada de traição . Tudo o que passei por causa do Harry não foi fácil, não foi pouco ... e não seria esquecido tão facilmente. Sinto muito ,mas eu não poderia apagar toda a minha história e tudo o que vivi de ruim por culpa dele , simplesmente , porque ele resolveu agora brincar de namorinho com a minha irmã. Eu não era idiota, não iria aceitar essa situação , nunca !
- Jenny , você poderia me dar um tempo com o Louis...a sós ?
Não entendi porque ela pediu isso.
- Claro Lottie. Te espero logo aqui no jardim Lou. - Jenny me disse e soltou minha mão saindo.
- Louis , eu não quero te ver assim...eu não quero que tenha mágoa de mim.
- Então por que voce está fazendo isso ? Lottie, ele não gosta de você! Ele não é verdadeiro ; e eu estou com medo que ele te machuque!
- Lou, nem tudo gira em torno dessa rixa horrível que vocês têm! Você precisa esquecer o passado! O Harry mudou. Ele quer uma nova vida; você não acha que ele merece isso?!
- Merecer ?! Você acha que ele merece algo depois de tudo que me fez ?! ... ou melhor ... Eu não me importo com o que ele mereça ou deixe de merecer! Eu me importo com você: porque você é minha irmã... ou você continua sendo minha irmã , ou ... se torna namorada ou sei lá o que dele ...
Ela baixou a cabeça; eu poderia já imaginar e prever: ela não iria ceder. Não deixaria de ficar com ele ; e eu estava sendo um estúpido em tentar convencê-la. Era horrível ver minha própria irmã decidir ficar com aquele idiota. Mas eu não poderia fazer nada. Aquilo me deixava furioso.
- Eu gosto dele , aconteceu ... Quando dei por mim, estávamos juntos! Louis , por favor , entenda! Tente dar um chance a todos nós...
- A única chance que tenho é ficando longe dele. Eu não estou mais disposto a pagar pra ver todo mal que ele possa me causar, me desculpe Lottie. Mas se você ficar com ele ...que fique; só me garanta uma coisa: que por causa disso ele não chegará mais perto da minha família. Se pra ficar longe dele , terei que me afastar de você; saiba que foi escolha sua.
- Louis , não fale assim... eu só estou escolhendo a minha felicidade ; como você escolheu com a Jenny...- ela chorou
POV Jennifer
Deixei que Louis e Lottie tentassem fazer as pazes.Não acho justo que Louis seja tão duro com ela ; mas ao mesmo tempo eu entendo o que ele esteja sentindo. Sei que era uma decisão dificíl a que ela tinha nas mãos... Eu acho que jamais seria capaz de me imaginar desistindo do amor que sinto por Louis , nem ele por mim...então como ele queria cobrar o mesmo dela ?
Quanto a Harry... ele me pareceu sincero no que dizia. Eu sei o quanto ele mentiu para mim , o quanto sua forma de amar era doentia...mas que saber ? Eu juro que pude sentir sinceridade em seu olhar , suas palavras...eu não sei se ele está apaixonado , eu não sei se chegaria a tanto ; mas percebi que ele deseja de todas as formas , mais do que nunca , poder recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...