"Você se encontra em minha porta,
Como todas as outras vezes antes
Você usou sua melhor desculpa,
Mas eu estava lá para ver você partir"
The Last Time - Taylor Swift
POV Jennifer
Eu sentia Harry movimentar seus lábios nos meus, eu sentia toda a intensidade daquele beijo. Mesmo tentando me concentrar nisso , embora não me parecesse difícil , havia algo dentro de mim que me deixava extremamente desconfortável, e talvez eu soubesse muito bem o que era. Tentei relevar meus sentimentos. Abracei Harry mais forte e senti ele retribuir aquele abraço. Ele pôs uma de suas mãos em meu pescoço, logo subindo para minha nuca , me pressionando contra ele. E mesmo que eu quisesse “me livrar” daquele beijo , ele fez com nossas bocas ficassem ainda mais conectadas. Eu ainda sentada em seu colo , senti ele me declinar para o lado me fazendo deitar aos poucos na cama, sem afastar seus lábios dos meus, um só momento.
Eu deitei e deixei que ele me beijasse mais , mais e mais....
Mas eu não conseguia sentir nada. ABSOLUTAMENTE NADA , quer dizer ... era um beijo intenso e , mas ....aquilo me parecia tão vazio. Era tão artificial , físico e sem sentimento. Não era como beijar ELE, não era como beijar LOUIS! Quando Louis me beijava meu coração acelerava imediatamente e eu sentia o quanto eu amava em cada beijo. O que vivi com Louis ainda estava em meu coração , o toque dele ainda estava em meu corpo. As marcas daquele amor ainda estavam em mim. E eu não poderia mudar isso.
Como por um ato de reflexo eu empurrei Harry bruscamente. Coloquei minhas mãos em seus ombros e o empurrei fortemente, decidida a tirá-lo de cima de mim , fazendo com que seus lábios se desconectassem dos meus. Eu o empurrei tão repentinamente, que ele girou e caiu deitado a meu lado na cama.
Levantei , rapidamente, sentando na cama .
Levei minhas mãos ao meu rosto, confusa:
---Meu Deus , o que eu estou fazendo ? – perguntei a mim mesma.
Olhei para minhas mãos , as tirando do meu rosto e pensei:
“O que você está fazendo consigo mesmo , Jennifer ?”
Eu era uma Jennifer , magoada e ferida, sim , eu era. Mas eu nunca havia bebido e agora eu estava ingerindo o terceiro copo de uma bebida extremamente forte. E ainda, beijando o melhor amigo do garoto que eu amava. Esta não era EU . Isso não é nada do que eu faria , isso não tinha nada de mim. A que ponto a minha decepção com Louis me trouxe ?? O que eu sentia por ele me fazia encontrar todos os meus limites e extremos. Era o sentimento mais forte que eu já havia sentido. Com certeza , era!
Harry levantou seu corpo ,também, sentando ao meu lado:
---O que houve , Jennifer ? – ele perguntou confuso, visivelmente , contrariado.
Eu ainda sentia minha cabeça dar voltas, principalmente , depois de levantar. Ainda com as mãos no rosto , falei , confusa:
---Eu não sei... não me sinto bem. – falei com uma voz fraca
Ele pôs uma mão em meu rosto, suavemente:
---Mas você está bem , não é ? Deve ter sido a bebida...é melhor você não beber mais. – ele me disse tentando cuidar de mim.
Sentia sua mão deslizar pelo meu rosto, ele logo aproximou sua boca da minha novamente , certo de que eu o beijaria , como na primeira vez.
Eu curvei um pouco meu rosto , evitando que ele me beijasse, outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...