"Você sabe que eu disse é verdade
Eu posso sentir o amor
Você consegue sentir isso também?"
Feel the Love - The Rudimental
DOIS DIAS DEPOIS....
POV Harry
Acordei e estava em um quarto branco. Olhei em volta reconheci o quarto de hospital.
Meus olhos piscaram lentamente ainda tentando lembrar os últimos acontecimentos. Minha mente confusa. Meus olhos fecham e conseguia ver a cena do rosto furioso de Louis me batendo seguidas vezes....
---Graças a Deus ! - escutei uma voz
Escutei passos correr até a mim.
Pisquei meus olhos tentando tornar a minha visão menos turva, para enfim identificar quem era....
Vi os olhos grandes e azuis de Lottie.
---Lottie ... - sussurrei
---Até que enfim acordou ! Meu Deus, preciso chamar o médico !
---Não espera ! - eu a segurei pela mão - O que ...o que... que houve ??
---Não me diga que você perdeu a memoria também ... ou será demais !!
Eu tentei sorrir, mas ainda me sentia fraco. O máximo que fiz foi tentar esboçar um sorriso:
---Não , eu não perdi ...pelo o que lembro ...o seu irmão me espancou até que chegasse a esse estado ...
---Eu sinto muito por isso Harry ! - ela pôs a mão em meu rosto - Por mais que você tenha errado ...você não merecia isso !
---É , ele pegou pesado...
---Ele poderia ter te matado !
---Eu sou duro na queda...
---Ainda bem ... - ela sorriu
---Por quanto tempo dormi ?
---Dois dias.
---EU DORMI POR DOIS DIAS ??!
---Dormiu ! Por isso eu me espantei tanto ao te ver acordar ...pois eu estava esperando ansiosamente por isso!
---Você ...passou a noite aqui comigo ?!
---Na verdade eu passei os dois dias contigo ...
---Por quê ? Não precisava fazer isso Lottie , eu estava dormindo mesmo , não iria ver nada de qualquer forma... poderiam ter me deixado sozinho mesmo !
---Me desculpe dizer isso Harry , mas...você ficou sozinho mesmo ...ou era eu , ou era ninguém !
--- Ahn ?!
---Os meninos tiveram que voltar a Londres , vocês tem umas entrevistas pendentes desde que vieram para Doncaster. Decidiram que não iriam cancelar ou adiar , que iriam mandar apenas eles três e dar alguma desculpa para você e Louis ...
---Como assim para mim e Louis ? O que houve com ele ?
---A minha mãe não poderia ficar aqui contigo , ela já está quase a beira da loucura tendo com cuidar da Jennifer e do Louis ! Sem falar que ela precisa cuidar das minhas irmãs... a solução foi mandar as gêmeas para a casa do papai , enquanto tudo se resolve. Ficamos eu e Fizzy para ajuda-la , principalmente com o Louis... Se eu não dormisse aqui com você , ninguém mais iria dormir...
---O que houve com o Louis ? - repeti , pois ela estava falando sem parar e não me respondia
---Ele está em nossa casa , mas ... tem dois dias que está trancado em seu quarto e não sai pra nada , ele nem sequer come direito! Estamos muito preocupadas... Escutamos barulho dele quebrando umas coisas , minha mãe bate na porta , mas ele não abre ...estou muito preocupada Harry , e se meu irmão ficar doente ? Depressivo ? Já não basta toda essa tragédia ??! - ela disse com lágrimas nos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...