14 - Recomeçando de um amor

13.3K 444 163
                                    

"Cansado de viver como um homem cego

Cansado de ver e não ter sentimento

E é assim que você me faz lembrar

É assim que você me faz lembrar

De quem eu realmente sou"

                                         How you remind me - Nickelback

POV Louis

A segurei em meus braços como se estivesse segurando todo o meu mundo; a minha respiração era rápida, mas ao mesmo tempo aliviada por sentir ela em meus braços. Senti ela esconder o rosto em meu pescoço como se buscasse em mim apoio, até parecia a Jennifer de antes; a Jenny que me amava.

Usando um suéter branco e short jeans, cabelos presos em rabo de cavalo, olhos vermelhos por chorar. Ela tremia com seus braços envolta do meu corpo , me apertava e chorava um pouco em meu ombro.

---Jennifer ! O que houve ?? Onde você está ... - perguntei aflito , passando minhas mãos em seus braços

Ela me abraçou mais forte ainda não me deixando terminar de falar. A abracei de volta mais forte assim sentindo que meu coração poderia ficar aliviado, nem que fosse por alguns minutos.

---É você... - ela sussurrou me fazendo ter vida.

Ela falou como se "soubesse" quem eu era; ou ao menos tivesse ideia de quem eu representava na vida dela.

Deslizei minha mão em seus cabelos macios:

---Sim, sou eu minha Jennifer. Eu vim te buscar.

Nos abraçamos por mais alguns segundos como se aquele fosse um momento crucial e marcante para nós. Minha mão deslizou por seus cabelos , fazendo um caminho em seu rosto até seu queixo..

E então ela me olhou nos olhos:

---Não sei porque, mas eu sabia que você viria.

---Porque eu te amo. - respondi imediatamente.

Ela abraçou-me mais uma vez, então eu senti tudo fazer sentido novamente. Era incrível mas abraça-la era como sentir um injeção de vida direto em minhas veias, todo o desanimo de antes , toda a vontade de morrer havia ido embora pelo simples toque dela em mim. Sim, era como mágica.

Era capaz de recordar de toda a nossa estória , de todos os momentos felizes, eu tinha certeza que ela também iria lembrar. Não seria possível um amor tão forte acabar desse jeito, eu não poderia permitir ou desistir sem tentar. Tudo o que tinha para dizer talvez não fosse suficiente para demonstrar a ela o tamanho e significado de tudo o que vivemos juntos.

E eu sabia muito bem , que tudo isso agora, só de penderia de mim.

---Vem , vamos voltar para o seu quarto. - Eu falei depois de ver seus olhos me olharem um pouco assustados, mas esperançosos.

Um de meus braços a envolveu pela cintura, enquanto minha outra mão segurou a dela.

De repente vi todos correrem até nós , como um verdadeiro batalhão. Isso até me lembrou 'paparazzis'.

---Louis ?! Eu sabia que viria !! - gritou Lottie ao me ver

Harry , por sua vez, paralisou em nossa frente, como se suas pernas travassem ao me ver em pé diante dele. Será que ele não esperava mais por isso ?Achou que eu realmente haveria desistido ?

Eu relevei seu olhar, olhando para todos os outros. Eu não estava ali para 'comprar' mais confusões com ele, aquelas confusões já haviam esgotaram-se por mim, por mais que ele resolvesse me provocar ou me envenenar, eu não iria cair em seu jogo de novo. No que dependesse de mim, tudo iria entrar nos eixos hoje.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora