As respostas de Jenny, Louis e Harry

6.7K 299 167
                                    

Olá queridas leitoras,

Chegamos ao tão esperado capitulo que nos traz as repostas do nossos tão amados (ou não) personagens. Eu fiz uma divisão por personagens, ok? E como muitas perguntas se repetiram eu fiz um filtro para pode facilitar e até mesmo resumir.

Queridas, antes disso eu gostaria de deixar aqui algumas considerações pessoais minhas:

Vamos aos agradecimentos, porque eu , realmente, nunca cansarei de agradecer a todas por está tão magnífica repercussão; e se você está lendo isso agora é porque já leu todos os outro capítulos. Obrigada por isso, muito muito obrigada!

Mas eu gostaria de fazer consoiderações a certas reações que tenho percebido ultimamente; tenho percebido que algumas leitoras em alguns comentários reagem como se pudesse 'falar' com os personagens, ou até mesmo desabafar; e isso é ótimo , a meu ponto de vista. Pois acredito que isso prova o quão estão interagidas com a minha história, acreditem , isso é gratificante! Porém, além de gratitificante é preocupante. As reações tem sidos das mais variadas nestes ultimos capitulos , desde a alegres, raivosas , revoltadas e até mesmo desiludidas... Queridas, eu entendo o certo nível de desespero de algumas ao ler certos capitulos , (realmente imagino) eu mesma já me emocionei muitas vezes escrevendo, acreditem , eu também amo a Jennifer e o Louis , e também amo o Harry de certa forma.Pois bem, mas o meu papel aqui é ser a escritora , não a leitora , não a 'amiga' , mas apenas a escritora de uma obra. Fora do contexto do enredo , eu sou a 'amiga' que vocês quiserem que eu seja , e até mesmo debato sobre o assunto. Mas saibam que eu escrevo histórias planejadas previamente , nada é feito por impulso ou em sem conexão com capitulos passados; vocês já devem ter percebido por vários detalhes que se algo , nem que seja o mísero detalhe (da carta do harry por exemplo ou o lenço que ele deu a Jennifer ) tudo se encaixa mais a frente ...e assim o quebra cabeça da história é montado. É a minha forma de escrever , vocês já devem ter percebido isso, sou emotiva , passional e dramática em minha escrita. Eu agradeço a vocês que entendem e apreciam isso.

Outra coisa, tenho visto muitos comantários do tipo "Não aguento mais a indecição da Jennifer" ...Olha , se por acaso você se encaixa ou se ver nessa interpretação , eu tenho que dizer que a sua análise sobre a história e o personagem está completamente errada e distorcida; Veja bem , Jenny acordou no hospital escutou as duas versões e optou , categorigamente, com todas as letras, por Louis. Ela disse , claramente, ele ser a escolha dele. Os dois tentaram ficar juntos por dias e até conseguiram , reviveram momentos bons e de amor. No entanto, Louis quer a manter por perto , acontece que pra que ela fique perto de Louis significa estar perto de Harry tambpem por causa de seu emprego. O que é que está causando tanto frisson então ? Ok, vou lhe dizer. Jennifer sempre é tentada por Harry a pensar que ele tem algo a esconder sobre os dois , e algo que ela quer descobrir , ela tem sede em saber da vida passada, e ela sabe que pode envolver ele. Se Harry estar sendo honesto ou não , ela não sabe (Mas você leitor saberá muito bem, basta aguardar) Porém , em momento algum ela se perguntou se gosta mais dele ou de Louis , ao contrário, se você reparar bem , no último capitulo ela diz "ele é meu namorado" ...Agora , se ela vai deixar de confiar em Louis e passar a confiar em Harry ...só os proximos capitulos dirão.

Quanto a Louis , sinceramente , ele não é um possesivo , como vi em alguns cometários. Acredito eu , que Louis só esteja querendo defender o que é seu. Certo ? A perda de memória de Jennifer o tornou inseguro.

E Harry ...bem Harry ele é isso que você estão vendo. Ele é impressivel. Um garoto bom , amável, e de boas intensões que foi rejeitado e ferido. Ele só está atrás da sua felicidade; mas se essa felicidade significar a infelicidade de alguém , ele não está mais importado com isso. Acredito eu , que o verdadeiro Harry só surge quando ele está a frente da Jennifer. Ela o desarma completamente.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora