"O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora"Mirrors - Justin Timberlake
POV Jennifer
Minhas mãos tremeram ao segurar o celular de Lottie, logo senti quase uma queda de pressão, soltei o celular e me apoiei na bancada da cozinha.
-Jennifer ? Jennifer ? - escuto Lottie me chamar com preocupação.
Nada respondi, minha boca estava seca, havia um nó em minha garganta impossibilitando minhas palavras. Por que ele havia feito aquilo comigo ? Por quê ?
- Jennifer , por favor diz que está tudo bem, porque se você passar mal eu não saberei o que fazer! - ela fala aflita
Ignorei o pedido dela para que eu falasse. Tudo ainda estava longe de mim assim como meus pensamentos. A única pergunta que ecoava em minha mente era : Por quê ele havia feito isso comigo depois de tudo ?
Minhas mãos agora passaram a formigar. Senti Lottie segurar em minha mão e em minha cintura , ela me direcionou a uma cadeira , eu sentei automaticamente sem nem mesmo olhar para onde estava sentando. Minha visão era reta, como se eu apenas estivesse de olhos abertos , mas ainda perdida em minha dor e perguntas.
Nada mais fazia tanto sentido; Por que ele lutou por mim então ? Por que ficou ao meu lado até que eu recobrasse a memória ? Por que sobriviveu ao tiro que o Harry deu ? Por que então eu recobrei a memória ? Pra isso ? Para tudo se perder numa traição ? Nenhuma resposta seria suficiente.
As lágrimas desceram por meu rosto de forma silenciosa.
-Jenny, Por favor ! Olha pra mim ! - Lottie segurou meu rosto e me virou até que eu pudesse enfim "acordar" daquele transe.
- Eu quero morrer Lottie ! - foi o que saiu de minha boca.
-Não fala isso ! Não fala !
- O que você quer que eu diga ?? Ele me traiu ! O louis me traiu ! Me enganou , mentiu e me traiu !! - quase gritei entre lágrimas.
Eu queria rrancar de mim aquela dor. Era tão insuportavelmente forte , que eu não sabia o que fazer.
- Se acalma, se acalma..
Vi Lottie pegar água , se agachar a minha frente me entregando o copo. Eu dei dois goles, mas nem água descia bem naquele momento, eu estava tonta, um pouco enojada pela imagem que vi.
Não havia sensação pior , e nao havia nada que eu pudesse fazer a não ser me sentir assim. Fui acalmando a minha respiração...
Pensei alto:
"Se o Harry estava namorando a Hannah por que Louis a beijou então ?? Ele queria vingança ?"
- Harry ...o quê ?? - indagou Lottie de olhos bem expressivos. Eu não queria dizer a ela dessa forma , sei que ela agora gosta do Harry. Mas frente ao que eu vi, o que poderia ser pior ??
- Me desculpe Lottie , eu ia te contar...mas ...
-Tudo bem , tudo bem Jenny, não pensa nisso agora! Essa foto deve ter sido um erro , uma montagem, não deve ser verdade !
- Um erro com a boca deles dois bem grudadas né Lottie ! - exclamei em ódio.
- Não pode ser, não acredito que ele fez isso... - ela exclamou baixo.
- Você fala de quem ? Do Louis ou do Harry ?
- Dos dois ! - ela fechou o punho e bateu na bancada da cozinha
- Eu sei que você gosta do Harry...eu vejo!
-Pois é, eu gosto...não sei como ou porquê comecei a sentir algo por ele. Eu não percebia que eu estava me lascando! Ele te fez mal, tentou matar o Louis e agora isso... Sério que ele estava ficando com a Ex do Louis ??
- E parece que ela não quer só o Harry !...
- Vagabunda ! - ela exclamou com toda precisão
Coloquei a mão na testa nervosa:
- Não acredito que isso está acontecendo , não acredito! O que ele queria com isso ? Se vingar ?
- Se vingar ? É claro que não Jenny, isso não tem sentido !
- Lottie , quando falei com Louis ao telefone ele estava relatando todos os ciumes que ele sentiu ao ver a Hannah com o Harry , é óbvio que ele sentiu algo quando a viu lá !
- Jennifer ! Je-nni-fer ! O louis é louco por você ! Tudo o que ele passou por você não foi a toa , foi porque ele te ama !
- Que amor é esse que ele beija outra na primeira oportunidade !??!
- Você também beijou ! Lembra ??! - ela gritou
Eu parei extasiada ou ouvir sua acusação. Houve um silêncio.
- Jenny, me desculpa... - ela pediu baixo.
Levantei rápido e mesmo com pouco de dificuldade andei em direção as escadas de casa.
-Desculpa ! - a escutei gritar de novo.
Virei-me para ela:
-O que menos eu preciso é ser julgada agora Lottie. Sério mesmo, me deixa sozinha.
- Eu não te julguei !
Respirei fundo, minha barriga de seis estava pesando mais que nunca, parecia que eu ia cair ali.
-Vamos pro quarto, é melhor. - Lottie segurou em me braço ao me perceber fraca.
Sentei na cama e voltei a me acalmar:
-Eu sei que eu errei Lottie , eu sei disso ! Mas o meu erro dá ao Louis o direito de fazer a mesma coisa comigo ? É assim então ? É uma coisa pela outra ??!
- Não , não é ... Mas eu só queria que você percebecesse que você errou , ele também pode errar não pode ?? Não estou defendendo ele , mas todos erram !
- E até quando vamos viver só de erros Lottie ?? Eu confiava nele , poxa ! Será que você entende ?? - voltei a chorar
Baixei o rosto , não estava aguentando.
-É melhor você deitar e tentar descansar...que que eu fique com você ?
-Não Lottie , eu preciso ficar sozinha...
- Você sabe que estou do seu lado, não é ? Tudo isso vai se resolver amanhã, você vai ver! Vocês já passaram por coisas piores e venceram...não vai ser diferente agora!
- Eu espero que você tenha razão...
Lottie saiu do quarto e eu pude ficar sozinha com toda a minha frustação. Minha dor e o meu incoformismo. As lágrimas que escorriam em meu rosto estavam misturadas a todo o meu sentimento de não entender o porquê aquilo estava acontecendo.
Será que ele não pensou em mim ?
Porquê ele fez isso ? Se me amava tanto, por que a beijou ?
Havia chances daquilo ser uma montagem ??...
Era tarde ...ou cedo da madrugada, melhor dizendo. Mesmo que eu tentasse não conseguiria dormir.
Minutos a mais e meu celular chamou.
Vi que era ele. Respirei fundo, era melhor atender de uma vez.
- Oi Louis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...