"Diga-me você caiu de uma estrela cadente
Aquela sem uma cicatriz permanente
E você sentiu minha falta
Enquanto você estava procurando por si mesma lá fora?"
Drops of Jupiter - Train
POV Louis
Os cabelos dela encostavam em meu rosto, eu encarava aqueles olhos verdes com desejo, eu soltei seus braços tendo a certeza que ela não fugiria e com cuidado tirei seus cabelos do seu rosto. Tive a confirmação de que eu não poderia mais estar longe dela por nada! Esta garota era tudo que eu queria ! Talvez fosse estranho resumir o TUDO em única pessoa , mas é isso que o amor faz conosco , ou não ?!
Eu não queria mais esperar , nem me julgar ou pensar...
Ela tentou ainda se afastar , falando meu nome , talvez com medo . Mas Jennifer poderia ter a certeza que tinha em mim um amor verdadeiro. Seria tolice não responder ao que sentíamos. Eu não iria cometer o mesmo erro , nem permitir que ela o cometesse.
---Eu não estou preocupado com mais nada Jennifer... nada ! Dana-se o resto ! Nada mais me importa , com tanto que eu fique com você... - confessei
A vi fechar os olhos confessando também com aquela atitude o quanto ela queria aquele beijo. Me senti atraído por seus lábios e fui aproximando de forma lenta ... até que o destino a tirou dos meus braços mais uma vez:
"O que está acontecendo aqui ?" - escutei esta frase da voz de quem eu menos queria ouvir naquele momento.
Respirei fundo , enquanto Jennifer pulava longe de mim, extremamente desconsertada e espantada , senti ela saindo dos meus braços outra vez ... e, confesso que eu não queria mais senti-la escapar.
Tudo bem Louis ,disse a mim mesmo mentalmente: isso era apenas uma questão de tempo ... Jennifer tem que ser minha... ou eu , com certeza , enlouquecerei !
Ela levantou-se rapidamente , ajustando a roupa e quanto mais eu a olhava , mais a achava linda. Gaguejando e tentando ter alguma resposta para minha mãe, eu sorri com aquela cena e disse uma brincadeira. Não esperança que o clima ficasse mais ameno. A então, "Senhora-Tomlinson-sempre-chego-na-hora-errada" nos olhava espantada.
Aproximei da Jennifer e lhe disse discretamente , ao ouvido :
"Não se preocupe, nada mais me importa, a não ser você!"
Ela virou o rosto para mim e sorriu, discretamente. Segurei em sua mão e elas estavam geladas, de tão nervosa que ela estava. Será que eu quem causava aquilo ?!
Minha mãe lançou o olhar fulminante para nossas mãos dadas e Jennifer, percebendo, as soltou , com medo com certeza.
---Os dois caíram da cama ?! - perguntou minha mãe
---Não mãe , da cama não ... do sofá! Na verdade Jennifer estava prestes a me derrubar do sofá ! - eu a provoquei
---Louis ! - Jennifer exclamou baixinho e colocou a mão ao rosto . Eu apenas ri.
Eu disse que não estava mais com medo de nada. Não disse ?! Não me importando com nada ! Era hora de enfrentar o que tivesse que ser , de frente!
Minha mãe teria que entender e teria que aceitar !!
Eu estava decidido a faze-la entender , por bem ou por mal !
---Que engraçado você , Tomlinson ! - Minha mãe falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...