8 - Lauren Jennie Tomlinson

4.4K 357 126
                                    

"Já faz um bom tempo

Já faz um bom tempo

Talvez você seja à prova de fogo

Pois ninguém me salva, querida, do jeito que você me salva"

FireProof - One Direction

POV Jennifer

[ Dois dias depois ]



-Sei que gosta de macarrão com muito molho.

- E cenoura, não esqueça. - Louis disse

Eu ri enquanto colocava o molho de nosso jantar. Resolvi tentar fazer um macarrão, me aventurando na cozinha. Ao ouvi-lo falar assim eu lembrei dos nossos primeiros dias juntos em Doncaster, há um ano atrás.

- Amor, não pode passar muito tempo em pé. - ele disse se aproximando e me tomando o garfo de minha mão. - Eu termino.

- Eu já terminei Lou. - falei pegando a travessa e levando até a mesa da sala.

-Hum... deve estar maravilhoso.

- Você sabe que não sei cozinhar bem...deveríamos ter aceito o convite da sua mãe e termos ido jantar lá.

- Ah minha Jenny...tudo que você faz fica ótimo!

-Que bajulador. - eu ri

- Só queria ficar mais tempo sozinho contigo, e você sabe disso...- ele disse me beijando de leve - Bom, então vamos ver como está. - ele colocou meu prato e o dele. Em seguida provando.

- Pra quem não sabia cozinhar, isso está maravilhoso!

- Obrigada meu Lou. Algum dia eu teria que aprender.

- Nossa filha terá a melhor mãe do mundo!

-E o pai mais exagerado.

Rimos.

Ele estava tão feliz , eu via o azul de seus olhos brilharem como no passado. Era maravilhoso estar naquela casa novamente com ele, tudo fazia sentido novamente. Eu estava com quem eu mais amava , novamente em paz.

- O que acha de Jennie ? - ele pergunta

- Ahn ?

- O nome da nossa filha... o que acha de Jennie ?

Eu sorrio, admirada:

- Você sempre me surpreende, sabia ? Não sabia que já tinha pensado nisso...

Ele sorrir fazendo seus olhos ficarem pequenos.

-O que acha ?

- É tão parecido com o meu...

-Tenho certeza que ela será exatamente como você! Por isso quero um nome parecido com o seu !

-Eu quero que ela tenha olhos azuis, como os seus.

-E loira como você...

Eu sorri imaginando nossa filha. Ela seria tão linda!

- Será minha princesinha.. - ele disse

-Nossa !

- Jennie Tomlinson ?

- Gosto de Lauren , é o nome da minha mãe.

- Lauren Jennie Tomlinson, então ?

- Perfeito ! - eu concordei

Ele levantou dando a volta na mesa, por trás de mim, pôs as mãos por cima das minhas e me beijou levemente.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora