28 - O sequestro e o Novo Aliado

8.4K 347 217
                                    

LIVRO 3

Capitulo 28 - O sequestro e o novo Aliado

"O sol não brilha e o mundo não gira

Certo, certo

Mas eu sei, eu sei, eu sei, com certeza

Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha"

Steal My Girl - One Direction

POV Jennifer

Acordei e dei-me conta que eu ainda estava no apartamento de Harry, olhei para meu corpo e senti que a mão dele estava sob minha cintura. Passei as mãos no rosto ainda um pouco atordoada. Eu lembro bem de tudo que Harry me disse mais cedo, lembro de ter ficado pensativa; mas sei que ainda não consigo dar razão totalmente a ele. As palavras dele dizendo que as lembranças de hoje poderiam ser melhores que as do passado me faziam sentir aperto no coração. Eu sei que ele poderia ter razão , mas como eu poderia saber se não lembro ? Tudo era tão incerto.

Segurei em seu punho e tirei a mão dele da minha cintura; com cuidado para não acordá-lo, levantei e olhei para minha roupa , eu estava usando ainda a roupa dele. Tudo era tão louco, exclamei comigo mesma , há dois dias eu estava com Louis sem imaginar nada disso e agora eu estava com Harry. Até parece que vivo uma montanha russa de emoções. Caminhei até o banheiro e lavei meu rosto, me encostei na pia...pensando : ao mesmo tempo , sei que isto , talvez, não seja justo com Louis. Não era só porque eu estava aqui que eu estava 'terminando' com Louis , ou até mesmo dando uma chance ao meu destino com Harry. Eu precisei de ajuda , precisei ser amparada , e não pudemos evitar isso; eu não tenho culpa se Louis se recusou a vir me ajudar. Aliás, isso dói, muito. Já estava acostumada a ter ele comigo , a ser a namorada dele , a me sentir dele. Mas acontece que simplesmente não posso controlar tudo que acontece em minha vida, não pude evitar o susto de quase ter morrido ontem a noite , não pude evitar que por sorte seria o Harry a estar lá para me salvar, como também não pude evitar a briga de ontem. Não adiantaria me sentir culpada por qualquer coisa que seja , eu não teria culpa do meu destino. E o pior de tudo, eu não pude evitar que Louis não tenha se importado comigo, isso era o que mais dóia. Sei que precisávamos conversar, sei que eu precisava me explicar , mas ele também explicar-se a mim.

Tudo estava tão errado , louco e sem sentido.

Mas eu não poderia fazer mais do que já estava fazendo. Me sentia tão perdida que queria sumir. Quem sabe, desaparecer junto com todas essas lembranças que se foram.

Mas eu sei bem de uma coisa que me prendia aqui e me fazia ficar; toquei em minha barriga e senti o sentido de tudo: meu filho.

Virei o olhar e vi Harry dormir na cama, me aproximei e o observei com mais atenção; tantas tatuagens , o rosto tão perfeito, os cabelos desarrumados, alguns fios caídos por seu rosto. Ele era tão misterioso, enquanto tudo o que queria era saber a minha verdade;mas ao mesmo tempo seu rosto era sereno, como se por cima de todo o mistério ele tivesse uma certa inocência.

Sentei na ponta da cama e ele mecheu-se , então vi seus olhos piscarem devagar; ele sorriu ao me ver:

---Já é noite. - eu disse- Acho que dormimos muito.

Ele segurou minha mão de leve:

---Tudo bem, precisávamos dormir e descansar mesmo, a noite e o dia não foram fáceis. Você se sente melhor minha pequena Jenny ?

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora