23 - A carta (parte 1)

20.8K 445 113
                                    

"Eu quero gritar até que as palavras acabem

Então coloque tudo no papel, não tenho medo

Eles podem ler tudo sobre ele

Ler tudo sobre ele"

                      Read All About it - Emeli Sandé

POV Jennifer

 

Eu havia prometido a Johannah que levaria Louis para almoçar na casa dela. Agora, entendo o porque ela me fez prometer isso, eu não fazia a mínima ideia que nesse exato momento eu poderia estar em uma casa só minha e de Louis. Aquelas duas , Johannah e Lottie , me enganaram direitinho. Vi Louis vestir suas roupas , eu sentei na cama:

---Sua mãe fez um almoço especial para você.

---Estou mesmo com saudades da comida dela ! – ele disse animado – Assim você faz suas malas e voltamos para cá de  vez, ok? !!

Eu sorri.

---Sim, meu Lou.

...............

---Hum, mãe ...que comida ma-ra-vi-lho-sa! – Louis exclamou de boca cheia.

---Não se fala de boca cheia sabia, Louis ?! – Phoebe o repreendeu e todos rimos.

---A comida realmente está maravilhosa Jay ! Mas não pense que esqueci do vocês duas fizeram ! – eu disse olhando para Jay e Lottie, alternadamente.

---Ora, do que está falando ??! – Lottie riu , fingindo não saber. Mas ela sabia muito bem do que eu estava falando.

---Como conseguiram me esconder algo assim tão bem ??! Meu Deus , vocês duas são boas atrizes , sabia ??! – eu ri

---Louis nos fez prometer não falar nada e que seria um segredo, extremamente, bem guardado! – justificou Johannah

Eu o olhei e elevou os ombros como quem diz “fazer o quê?” , sem parar de comer um segundo.

---Ah você não tem ideia , Jenny ! Todos os dias quando eu voltava da escola dava uma passada lá na casa para saber como tudo estava , eu mesma escolhi os móveis e contratei o decorador ! Deu um pouco de trabalho, mas acho que faço tudo para vê-los felizes !

---Obrigada Lottie , e eu estou muito , muito , muito feliz !! – eu respondi , provavelmente, com meus olhos brilhando de felicidade.

Louis pôs sua mão em cima da mesa e segurou a minha. Sorri mais.

---Isso é ótimo , querida ! Só vou morrer de saudades de vocês ! Vou sentir falta dos dois nesta casa !

---Ah mãe , não exagere , a nossa casa fica a duas ruas daqui !! – Louis riu

---Sim, eu fiz questão de escolher uma perto !! Ainda preciso de ficar de olho você , rapazinho !! – ela o repreendeu e eu ri abafadamente.

---Em mim ??! Mas por que ??! Eu sou EXEMPLO de bom filho !! – ele disse convencido.

---E ainda precisa cuidar bem da Jennifer !! – Jay enfatizou – Não pense que vou tirar os olhos nos dois !!

Nós dois nos olhamos e rimos:

---Mãe, relaxa, ok ?!

Phoebe nos olhou com seus grandes olhos azuis e perguntou:

---Agora que se casaram ... quando vão ter um filho ??! – ela questionou com olhos confusos.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora