12 - Mensagem não enviada

33.8K 1K 130
                                    

"Você me deixou quebrada como um disco

Baby, estou ferida e não quero mais brincar

Perdi todos os sinais, acreditei em toda mentira

E eu estava esperando por mais"

                            Middle of Nowhere - Selena Gomez

POV Jennifer

"Ao que parece Louis Tomlinson (One Direction) encontrou uma nova namorada. Mas não , não é nenhuma fã , muito menos uma celebridade , atriz ou cantora ... trata-se de sua "quase irmã". Exatamente ! O garoto de Doncaster , não precisou sair da sua cidade e muito menos de sua casa para encontrar sua nova paixonite. Jennifer , é uma americana que está em intercambio na casa dos "Tomlinsons" , mas parece que Louis não a viu bem como uma nova irmã ...O casal foi visto em um restaurante e trocando beijos dentro do carro. Agora nos resta saber se as Directioners irão aprovar esse romance repentino! "

Era uma aula chata , e eu nem sabia bem o que o que o professor estava falando....

Eu lia e relia aquela reportagem inúmeras vezes , sentada em minha cadeira, na sala de aula. Para falar a verdade , eu não me importei com as especulações , com a foto "mentirosa" do beijo , com a possível reação dessas tal de "directioners" da qual eu nem entendi direito o que eram ... eu não me importei com nada disto!

Mas apenas duas palavras não saiam da minha cabeça. Eu olhava para meu livro aberto em minha mesa e todas as palavras contidas nele se transformavam apenas em :

"Quase irmã"

O que isso significava ?! O que era ser uma quase irmã ? Isso realmente existe ?! Era alguém que AINDA não é uma irmã , mas vai ser tornar ? Era alguém que tem afeto de irmã ? Meio- irmã ?? ...........Eu estava tão confusa ... eu não me encaixava em nenhuma dessas hipóteses.

É certo que conheci minha nova suposta família há apenas três ou quatro dias . E eu realmente tinha a senhora Tomlinson como uma segunda mãe , ela cuidava tão bem de mim! Lottie e Fizzy eram como irmãs ...as gêmeas como minhas little sis , quase dois anjinhos.

Mas ... quanto ao Louis ?! Ele não era como um irmão , NÃO , NÃO MESMO ! Eu o amava ! Mesmo sem nunca ter tido nada com ele ... eu o amava !! Isso é uma loucura....Eu não poderia ser chamada de "quase irmã" , isso iria me matar!! Eu ficava cada vez mais confusa ... comecei a balançar a cabeça como um não , inconscientemente...e falei em voz alta:

"Não ... ele não é ...não é .."

---Posso saber o que "não é" , Senhorita Levine?! - perguntou o professor e quando acordei de meus pensamentos e me dei conta todos me olhavam.

Já não bastava o Jornal...

Comecei a gaguejar... sem saber o que dizer.

---AAH , ela deve estar pensando no garoto do One Direction ! ...Não é , Jennifer Levi.... ops , ou seria Jennifer Tomlinson ?! Bem que ela gostaria de ser logo uma Tomlinson !- ouvi uma voz de garota do fundo da sala , com tom sarcástico e todos na sala riram.

Tive vontade de enterrar minha cabeça no chão.

---Me parece que a pergunta foi feita a Jennifer . Você se chama Jennifer ?! Acho que não ... mas bem que gostaria também , não é ?! - falou Sophia virando-se para trás e olhando a garota.

---Desculpe ...não vou mais atrapalhar! - falei, sem jeito , ao professor e ele continuou com aula

Olhei para Sophi e falei apenas com os lábios "Obrigada". Ela sorriu.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora