23 - O motivo do meu sorriso.

2.4K 206 88
                                    

  "O tempo está acabando, todo novo começo
Vem do fim de algum outro começo"

Closing Time - Semisonic




[Dois meses depois]

POV Harry

- Você quer um pouco mais de cereal , querido ? - escuto a voz de minha mãe , em seguida sinto o toque delicado dela em meus cabelos.

Olho para o prato de leite com ceral a minha frente, ela me serve um copo de laranja, mas eu não sentia a menor vontade de tomar aquele cafpe da manhã, por mais que tivesse sido feito com todo amor do mundo por minha mãe.

Eu estava em Holmes Chapel já faziam quase dois meses , embora estar em minha própria com minha mãe fosse a única esperança de me fazer sentir-me melhor , aquilo não estava funcionando. Sentia-me vazio , sem esperanças , ás vezes, desolado. Era tantas sensações estranhos que eu mal entendia, um sentimento que não me havia restado nada a não ser minha casa aqui e minha mãe , porém isso não me preenchia. Eu precisava de ajuda, mas não sabia a quem buscar. Os dias se arrastavam , passavam um a um sem que houvessem mudanças consideráveis. Cruzei os braços em cima da mesa, era notório uma chateação em mim , havia um nó em minha garganta. Era como está em um vácuo que parecia nunca acabar.

- Harry ? - minha mãe insiste.

- Sim ?...- levanto o olhar e olho nos olhos. Sei que ela via minha dor por trás de minhas íris.

- Eu não gosto de te ver assim querido...não sei mais o que fazer. - ela desabafa

- Você já faz muito mãe , obrigada ! Não precisa fazer nada.

- Mas ...

- Eu só vou beber o suco, e talvez sai para dar uma volta... - peguei o copo de suco e o bebi rapidamente.

- Você sempre foi tão decidido filho , sempre foi tão forte. Você nunca teve medo da vida, ao contrário , você era a pessoa com mais vontade de viver que eu conhecia...então o que aconteceu contigo ? Cadê o Harry de antes ? Eu sei que ele está aí dentro de você...você só precisa apagar o passado e recomeçar. Acredite !

- Recomeçar por onde mãe ? Por onde ?...Aquele Harry de antes morreu, morreu , sabe ?

- Não , ele não morreu , Harry ! - ela disse sendo incisiva - Você sabe muito bem que não...Ele está aí dentro de ti. O Harry de antes não iria se dar por vencido.

Eu a olhei fixamente, como um criança perdida e sem saber como andar sozinha. Minhas angustias frustaram todas as minhas tentativas, por onde ir agora ?

- Então o que eu faço ? Me diz ?!

Ela abriu um sorriso, o que me admirou na sua reação.

- Querido , você é tão bonito, tão talentoso , tão jovem... por qual motivo achar que não há mais nada que valha a pena ?

- Sou um cara que mentiu , traiu e só fracassou...

- Eu não vejo assim.

- E como ver ??

- Você é um cara que lutou por um amor até que não houvessem mais esperanças. Você amou com todo o coração. O problema foi a forma como você lutou por isso, entende ? Se tivesse feito isso de forma mais justa eu duvido que tivesse sido julgado como você o foi.

- O problema é que eu fui esse cara mal caráter. O problema é que ninguém confia mais em mim , o problema é que ninguém vai me perdoar e ...fracassar é muito ruim, sabe ? Por que eu nunca tive alguém que me amasse de verdade e isso me frusta até hoje. Por que comigo ?

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora