5 -Uma chance com ela

16.2K 373 199
                                    

"Você faz-me lembrar de um amor que eu conhecia
Se sente tão estranho que deve ser Deja vu"

You remind me - Mandy Moore

POV Harry

Entrei no quarto de hotel me sentindo tão só. Brigar com Louis, mais um vez, era uma sensação bem ruim, desgastante eu diria. Acho que eu nunca me acostumaria. Mas acho que se tornou algo que fugiu de nosso controle. Era incrível porque não dava mais para tentar ter algum tipo de amizade com ele. Embora tentássemos e tentássemos , como já havíamos tentado por tanto tempo. Eu pude sentir o ódio em seu olhar. Era um olhar de raiva e impiedoso. Era o fim de nossa amizade , pelo menos por enquanto era isso que me parecia estar acontecendo. A noite do meu beijo com Jenny , a briga deles e o acidente foi uma bomba que explodiu em nossas vidas deixando tudo a nossa frente em pedaços. Pedaços incapazes de serem colados ou recompostos. Sim, essa a verdade e a nossa realidade naquele momento.

E o pior , eu sabia que a culpa era minha. Talvez não cem por cento minha , mas eu diria que boa parte era minha. Sim, era ! E eu tinha consciência disso. Mais uma vez eu havia estragado tudo... e eu me sentia 'uma droga' por isso ! Joguei meu corpo na cama do quarto , deitando com meu olhar para o teto, bufei , respirando fundo. Eu não poderia ter estragado a vida do Louis e da Jenny por um momento de fraqueza minha. Metade de mim se arrependia...mas outra metade de mim ainda me puxava de todas as formas para aquela garota como se fosse meu destino ! Se eu vier aqui explicar tudo o que sinto , seria , puramente , redundante! Pois acho que já estou cansado de saber todos os sentimentos e sensações que ela me faz sentir... O desejo , o cuidado , a atração, o amor.

Não era questão de desistir ou insistir. Não era questão de recuar ou seguir. Eu não tinha muitas escolhas. Jennifer estava hospitalizada , esperando um filho de Louis... Não me sobraram muitas escolha ou , se quer, algum espaço entre os dois. Teria apenas que espera-la acordar , pedir desculpas e seguir com minha vida. E era isso o que eu tentaria fazer, só que desta vez, eu não poderia falhar.

Tomei um banho. Eu enxugava meus cabelos com uma toalha quando ouvi o celular chamar:

---Oi Zayn ! Alguma novidade ?! - atendi apreensivo

---Harry !? O Louis acabou de ligar ! A Jennifer acordou !

Meu coração pulsou mais forte:

---Acordou ??!

---Sim !

---Eu , eu estou indo para o hospital agora mesmo ! - falei largando a toalha na cama e procurando por uma camisa qualquer em minha mala.

---Harry ! Espera !

---O quê ??

---Tem apenas um detalhe...

---Zayn, você fala quando eu chegar aí ! Agora preciso ver a Jenny !

---Preciso contar antes de você vê-la !

---Como assim ? O que é ?! - perguntei preocupado - O que aconteceu ? É uma má noticia ??

---Ahn...Ela não lembra de nós.

---Como assim, Zayn ?? - paralisei confuso

--- Eu ainda não a vi , mas pelo o que a mãe do Louis nos explicou e pelo o que entendi quando ele ligou...foi que ela perdeu uma parte da memoria. Ela não lembra de nada que viveu aqui em Doncaster. Não lembra de nenhum de nós , nem da cidade , nada ! Então a Johannah nos orientou a quando chegarmos lá , termos paciência e não chegarmos falando coisas passadas, entende ?

Meu corpo estava paralisado, meu olhar em um ponto fixo e minhas mãos estáticas segurando o celular.

---Harry ?? Harry , você ainda esta aí ??

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora