10 - Eu e ela
Tão linda que eu não pude aguentar
Quero acordar e ver o seu rosto
E lembrar como era bom quando você
Estava aqui ontem à noite
Home - One Direction
POV Louis
[meses depois...]
- Está lindo , não está ? - disse Jenny ao olhar o quarto da nossa filha, Lauren ,parcialmente pronto.
Passei minhas mãos por trás dela , assim tocando sua barriga, a beijei de leve no pescoço.
-E olha que ainda não está pronto! A nossa Lauren terá o quarto mais lindo de princesinha que existe!
-E o pai mais babão! - ela riu
-Você sabe que sou. - virei-me de frente para ela e a beijei.
Jennifer estava com quase oito meses. Durante esse tempo tudo correu perfeitamente bem. O quarto da Lauren estava quase pronto, tinha uma decoração escolhida em cada detalhe pela Jennifer. Era algo tão sonhado por ela , que eu via sua felicidade em seu olhar. E eu estava mesmo realizando um grande sonho em ser pai.
- O que acha de eu fazer um chá com minhas amigas pra comemorar , sei lá ...seria legal, não seria ? - ela disse
- O que você quiser Jenny. - concordei
-Eu poderia chamar minhas amigas da escola de Los Angeles , quem sabe poderiam vir me visitar! - ela disse animada.
-Acho que seria ótimo pra você , eu concordo!...Acho que Lottie e Fizzy iriam adorar te ajudar a organizar isso!
-Verdade...e por falarmos em Lottie..Já tem alguns dias que ela me pergunta se tenho notícias do Harry. Não sei porque ela me pergunta tanto...mas parece bem interessada ou preocupada...
- Notícias do Harry ? E você tem, por acaso ? - mudei de expressão
-Não Louis. Nada. Você sabe , não falo mais com ele!
- Eu acredito Jenny... e é melhor assim! Mas se ela perguntou é porque acha que ele pode te procurar ainda...
-Eu não sei ...só fiquei pensando depois que ela me perguntou...
-Lottie deveria parar de por coisas na sua cabeça...
-Ela não está pondo nada na minha cabeça , Louis.
- Está fazendo você lembrar dele , se perguntar onde deve estar ... Isso me irrita!
-Ela não tem má intenção , com certeza... Não se preocupe!
-Vou tentar não me preocupar, eu só não quero mais problemas! Estamos tão bem, não quero pensar nada ruim, você entende ?
-É claro que entendo, meu Lou... - ela me abraçou mais forte - Não te preocupas amor..
-Vou tentar minha Jenny... - a beijei
-É normal não haver notícias dele , a não ser as da mídia ...talvez ela apenas tenha lembrado.
-Bom...quando encontrei Liam e Niall eles me disseram que Harry estava trabalhando em umas músicas solo...eu não fiquei para escutar o resto da conversa , você sabe ...Nada com relação a ele nos interessa! - disse já exaltando-me
-Sim Lou, fica calmo...você se irrita fácil...
-Você sabe que sim.
- Esquece , tá ? - ela tocou meu rosto e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...