NOTA : Por que a pausa ?

3.4K 241 44
                                    

Olá queridos leitores,


É com com pesar que venho informar a pausa em todas as minhas fanfics.

Bom, eu posso deixar alguns esclarecimentos, sempre sendo o mais sincera possível. Eu não estou abandonando as fics, longe disso, pois pretendo terminá-las como deve ser. Mas peço que compreendam que este não é meu trabalho, é um hobbie, ao qual eu amo muito, mas eu tenho outros setores da minha vida que requerem atenção neste momento.

Poucas aqui sabem um pouco da minha vida, então eu vou falar um pouco só para ver se compreendem: Eu tenho 29 anos , comecei a ser directioner com 27 em 2012, quando lancei Um Novo Mundo, sou formada em Direito. Então durante esses 3 anos me dedicando a escrita de fanfics eu tive que me desdobrar entre aulas de pós graduação , cursos , praticas profissionais , trabalho e outros...não é fácil. Por outro lado, eu sei que tenho uma certa obrigação em dar um final a vocês com relação a fic, porém essa obrigação é apenas uma obrigação moral, não é uma obrigação de fato, visto que eu não sou escritora profissional. As vezes , se torna necessário deixar de lado algumas coisas e fazermos escolhas.

Ponto número dois : Os comentários. Sou muito grata a todos os comentários e as quantidades, eu sou realmente agraciada por ter tido a sorte de ter vocês como leitores. No entanto, chegou a um ponto que eu não leio mais comentários por ter me chateado bastante com alguns (uma minoria) , me desculpem a palavra , mas são um pouco estúpidos. Eu não gostaria ter chegado ao ponto de estar desgostosa com comentários, mesmo. As pessoas precisam entender que histórias são assim, hora se rir , hora se chora. Eu só peço que se a pessoa não gostar mais do meu trabalho que esteja a vontade para não apreciá-lo mais , mas que o respeite. Obrigada. Porque tudo que conquistei foi a custo de muito trabalho. Eu nunca fiz nenhuma propaganda das minhas fics, eu nunca pedi pra ninguém a ler, acredito que o meu trabalha se divulga por si só. É acreditando em si mesmo , sendo original e trabalhando que se chega ao sucesso. Sei que posso ter muito mais a trilhar , apenas peço que se decidirem continuar a ler aceitem o rumo tomado pela história sem a distorcer, ou difamar. Bom...pensando bem , qual bom profissional não tem comentários ruins não é ? E se a One Direction tivesse desistido na primeira critica ? Será que estaria onde está ?

Eu também gostaria de dizer que a Fic está pausada aqui no wattpad , mas eu a continua a escreve-la com o objetivo de dar a vocês o melhor final possível. Farei uma programação e quando voltar terei mais capítulos prontos. Acontece que preciso desse tempo até para recuperar meu prazer em escrever. Espero que entendam.

Quanto a ser livro físico ? Eu pretendo sim publicar com uma editora quando a obra estiver completa.

Obrigada a todos os leitores pela compreensão.

Amo todos,

Luh

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora