14 - Amor platônico

36.7K 1K 133
                                    

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido

Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido

Eu rezo para este coração se curar

Mas, sem você, tudo o que serei é incompleto

                                  Incomplete - Backstreet Boys

POV Louis

---Eu não vou abrir a porta até que você bata e diga "Pronto, eu acabei" , eu juro, eu não vou abrir até você terminar ....Toma esse banho tranquila , mas toma ! Um banho quente tá , bem quente! Porque eu não quero te ver doente! Faz o que estou te dizendo ... eu estou aqui esperando.

Foi a ultima coisa que gritei , que foi seguido por um silêncio do outro lado da porta. Isso era sinal de que finalmente ela resolveu me obedecer. Que garota mais teimosa! ...Em seguida escutei o barulho da agua cair , então eu pude ficar mais calmo... o banho quente iria deixa-la melhor! De jeito nenhum eu iria permitir que ela ficasse doente! Além do mais , sabendo que , indiretamente, eu fui culpado ...sim, eu fui ! Percebi o quanto eu me preocupava e me importava com aquela garota!

Encostei-me na porta e sentei no chão mesmo . Segurei meu celular e me perguntei : "Por quê a droga dessa mensagem não chegou na hora que deveria ter chegado ?! Por que minha mãe havia me dito para não busca-la logo hoje ?! Por que essa reportagem saiu hoje e na capa , com tanto destaque ?!"

Tudo parecia não dar certo para nós dois , tudo parecia andar contra nós, tudo parecia acontecer na hora errada ... era difícil de entender e de aceitar. Por que um simples beijo não acontecia ?! Era simples ... eu amava e ela a mim!

Lembrei-me da conversa com minha mãe :

"Você quer que ela disperdesse a oportunidade de estudar aqui ? Você quer que isso aconteça ?! Quer que ela desista de tudo na primeira decepção ?! Vocês estarão longe um do outro... "

Uma tristeza tomou conta de mim novamente , eu nunca poderia fazer nada que machucasse ou prejudicasse a Jennifer , nunca ! Nem que para isso eu tivesse que ficar longe dela. Talvez eu ainda nem conseguisse entender o quanto ela era especial para mim. Eu não queria ter causado aquele choro , eu não queria ter causado nada a ela ...embora eu soubesse que não era culpado , me sentia culpado indiretamente.

Mas e se eu tivesse que me afastar dela , como minha mãe havia me dito ... será que eu ainda conseguiria olhar para outra garota ?! Eu tinha certeza que mesmo que eu estivesse rodeado por pessoas , por garotas , como eu tenho estado ultimamente , sei que no fim meu pensamento acabaria com ela...Jennifer. Eu não tinha escolha.

Lembrei de uma musica que diz : "Eu não sei por que não consigo tirar os olhos de você . Existe algo sobre você , Que eu não consigo entender completamente"

Era mais ou menos como isso ... eu não entendi por que o quão forte era o que eu sentia por ela , nem conseguia parar de olha-la e pensar nela. Comecei a cantar a canção , pelo menos cantar era algo que eu ainda fazia bem...e poderia e acalmar. Eu ainda não sabia como contar da conversa com a minha mãe a ela...

Fui interrompido ao escutar a voz dela do outro lado da porta:

---Pronto. Tomlinson, será que agora você pode me tirar daqui ?!

Eu sorri.

---Tomou o banho ?! - perguntei

---Não me irrite mais garoto !!

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora