"E eu não posso esperar outro minuto
Não posso suportar o olhar que ela está dando
Seu corpo se move toda a noite
Uma em um milhão
Minha jogada de sorte"
Lucky Strike - Maroon 5
POV Jennifer
Olhei para Louis e o vi incomodado com o que Harry havia acabado de falar-me. Não só Louis estava incomodado , como eu também. Aquilo foi bem direto e sem graça.
Eu ainda não estava entendendo qual era a daquele garoto, que insistia em me olhar fixamente....
Não , eu não estava sendo pretenciosa imaginando que Harry queria algo comigo , eu acabei de conhecer esse garoto ! Eu só acho que ele deve ser um garoto mimado o qual deve achar que tem todas as garotas aos seus pés. Acontece que , EU , no momento , não seria bem "o alvo" perfeito para seus feitos. Já que meu "namorado secreto" estava ao meu lado , e por coincidência , era seu melhor amigo! Como Louis mesmo o descreveu "Harry , Meu melhor amigo em todo o mundo".
Então eu resolvi tornar aquilo realmente uma brincadeira , antes que Louis se chateasse e acabasse falando algo sobre nós , afinal ... Johannah ainda "rondava" por perto e poderia escutar qualquer coisa que escapasse de nossas bocas. Só faltava mais um dia para que Louis viajasse , e como ele mesmo havia me dito , na volta tudo seria diferente e ficaria bem conosco, eu precisava confiar nele e cuidar para que tudo desse certo, custasse o que custasse.
---E então ?! Cadê a garrafa ?? - perguntou Harry - Vamos começar logo esse jogo!!
---Ah , não há outra brincadeira menos idiota , Harry ? - perguntei
---Já disse que você vai gostar Jennifer .... - ele repetiu e eu resolvi calar-me , um pouco irritada já, só em olhar aquele sorriso atrevido dele.
---Ah , eu também vou jogar ! - disse Lottie chegando
---Nada disso mocinha... - já falou Louis - Você não sabe como esses loucos jogam!
---Aah , Louis , deixa de ser chato ! Eu e Lottie , vamos jogar sim ! - falou Fizzy
---Como assim ? Como eles jogam Lou ? - eu perguntei a Louis , baixinho ,em seu ouvido
E ele respondeu baixinho também:
---É melhor você também não entrar nisso, Jenny , não quero você nisso... - ele falou baixinho e eu fiquei confusa.
---Ok, vamos jogar , só nós os cinco e as garotas ficam só assistindo!! - disse Louis a todos
---Ei , isso não vale ! - gritou Lottie
E Harry concordou:
---Também acho que não vale .... não vai ter a menor graça jogar só com vocês quatro! Nós sempre fazemos isso.... é até divertido , mas precisamos inovar ,- ele falou e deu uma risada.
E então eu comecei a ficar assustada , o que poderia ter de tão interessante em um jogo de "verdade ou desafio" ?? Parecia , na minha mente ingênua , uma brincadeira tão boba, ou não ??
---E você Jennifer ? Vai ou está com medo ?? - Harry me provocou - Tem algo a esconder ?!
---Ok, então vamos logo começar esse jogo! - falei decidida, o encarando
--- Louis , pega a garrafa !! -gritou Harry , imediatamente
---Espera ! Minha namorada está me ligando!! - gritou Liam , fazendo o gesto de esperar e pegou o celular.
---Você tem namorada ? Que fofo! - falei ao ouvi-lo dizer no telefone com a namorada:
"Oi Malu , amor. Tudo bem ?? .... Estou na casa do Lou..."
---Fofo , é ?? - Harry riu - Eu acho ótimo ser solteiro ! - ele ainda me olhava estranho e constantemente , o que me fez desviar e olhar diretamente nos olhos do Louis, buscando entender aquilo.
Eu era a única a perceber aqueles olhares estranhos dele para mim ? Ou será que Louis também estava percebendo?? Eu olhei para os olhos de Louis , ainda confusa por aquilo , mas ele parecia até tranquilo. Resolvi ficar também, afinal talvez fosse apenas o jeito "diferente e atrevido" de Harry. E aquilo era apenas uma brincadeira , o que de mal poderia acontecer não é ??
Respirei fundo e resolvi ignorá-lo.
---Harry , melhor esquecermos esse jogo. - respondeu Louis - É melhor sairmos para aproveitar a noite... uma boate , algo assim , sei que você gosta!
---Eu concordo com o Lou ! - falei
---Já viram a chuva que está caindo lá fora ?? Uma tempestade !! - disse Niall , nos fazendo olhar pela janela - Parece o fim do mundo , estou com medo!!
Olhamos para as janelas e mais parecia que o céu estava desabando em Doncaster. Logo vimos o clarão de relâmpagos , seguidos de trovoadas.
---É , acho que teremos que ficar em casa...não vai haver outra saída - concluiu Lottie
---Vamos logo jogar ! Estou ansiosa! - gritou Fizzy , com seu jeito atrevido
- Nem temos uma garrafa seca aqui ! - disse Louis
Eu vi que Louis queria fazer Harry desistir do jogo idota , mas ele parecia irredutível.
---Sem problemas , meu querido Lou, nós secamos a garrafa antes de começar ! - ele respondeu rindo
---Não , não , não .... nada de beber! - ele disse - Assim , vocês vão fazer besteira, e isso não vai dar certo....
---Até parece que você nunca bebeu , Louis!! - Harry exclamou, rindo
E Louis aproximou-se de mim e sussurrou pertinho de meu ouvido "Está vendo porque ainda não posso contar a eles...eles não tem juízo, se beberem vão sair gritando aos quatro ventos"
E então eu respondi , até um pouco alto e firme:
---O único que vejo sem juízo aqui, é Harry!
Provavelmente , Harry escutou , me olhou e riu de canto:
---Por quê, Jenny ??
E eu resolvi guardar a minha resposta só para mim, querendo não gerar problemas.
Ele levantou-se foi até a um móvel da sala e pegou uma garrafa, que estava pela metade. E então ele foi até a cozinha e pegou um copo , despejando toda a bebida no copo.
---Pronto , aqui está a garrafa ! - e ele colocou a garrafa no chão e sentou - Vamos logo começar !!
Como se não bastasse , pegou o copo e bebeu um pouco da bebida. Eu nem sabia que bebida era aquela , mas deveria ser algo forte, levando em consideração a careta que ele fez após a bebida descer em sua garganta. Eu o olhei admirada , enquanto Lottie e Fizzy logo sentaram ao seu lado , animadas ,falando que iam jogar!
---Ow, vamos com calma aí Harry ,Lottie e Fizzy. Vamos estipular as regras !! - disse Louis , preocupado
Liam desligou o telefone com a namorada e disse:
---E então o que perdi ??
---Harry bebendo "sabe lá Deus o que" e insistindo em jogar esse tal jogo bobo.... - falei debochando dele, enquanto ele riu , me olhando.
--- Quer um pouco, Jenny ? - ele perguntou oferecendo-me o copo
---Não , ela não quer !! - falou Louis a ele , imediatamente , já bem sério
---Não , eu não quero! - reforcei - E então vamos começar isso ou não ? Já vi que você não vai desistir dessa ideia! - falei o encarrando
---Por que ? Você está com medo ??
Não era medo, a verdade, é que eu já não estava aguentando o atrevimento daquele garoto chato, irritante e inconveniente.
---Vale tirar a roupa como desafio ?? - perguntou Zayn
Eu tomei um susto sem tamanho e gritei , gaguejando:
---TI - TIRAR A ROUPA ??? QUE ?? Vocês estão de brincadeira né ?? - perguntei, totalmente, incrédula , olhando para Louis assustada.
E eu ouvi a sonora risada de Harry.
---NADA DE TIRAR PEÇAS DE ROUPAS !!! - gritou Louis imediatamente- TÁ LOUCO , ZAYN ?? MINHA IRMÃS ESTÃO NO JOGO !! VOCE QUER QUE EU TE MATE ???
---Hum, é verdade.... - ele respondeu sem graça - tudo bem , tudo bem .... - Zayn respondeu ,
Enquanto Lottie e Fizzy riram deles , e elas pareciam já estar habituadas as brincadeiras deles.
Talvez a única perdida aqui seja eu.
---Mas... a Jennifer não é bem assim .... sua irmã , não é Louis ?? Foi o que você mesmo me disse hoje mais cedo....
Louis virou o rosto, repentinamente, para Harry, o encarando :
---Depende! O que você quer com ela ??
Eu lancei lhe um olhar fixo, pedindo com olhos que Louis ainda não contasse nada sobre nós. Eu , com certeza , ainda não confiava em Harry. Ele me parecia atrevido demais para ser capaz de guardar um segredo tão importante.
---Eu ?? - ele riu - Eu só falei brincando Louis, com relação ao que você mesmo me disse mais cedo... lembra ??
Ele realmente parecia estar brincando, brincando até demais , porém eu resolvi acabar com as conversas desagradáveis.
---AI HARRY ! - gritei sem paciência - VAMOS GIRAR LOGO A DROGA DESSA GARAFA , DE UMA VEZ POR TODAS !! Já que não vamos conseguir mesmo te fazer desistir deste jogo bobo....
Eu sei que , provavelmente , eu me arrependeria destas palavras, mas já não estava aguentando a insistência dele.
O que de mal poderia acontecer com um jogo tão bobo ??
Todos nos sentamos no chão em circulo. Olhei para o lado e Vi Jay subir as escadas , nos olhando de lado e apagando algumas luzes da sala; deixando a sala apenas a meia luz, enquanto a chuva insistia em cair lá fora, as vezes dando uns clarões pelo vidro das janelas por causa dos relâmpagos.
---Vou deitar garotos , juízo ! Não queimem , derrubem ou destruam a casa ! - ela disse subindo
---Claro que não mãe ... até parece que não me conhece... - Louis falou sendo irônico e engraçado
Ele me olhou , disfarçadamente e sorriu. E eu sabia bem o por que daquele sorriso. Agora, poderíamos estar pelo menos um pouco mais próximos....
Sentei ao lado dele , Harry estava a minha frente e os outros a nossa volta , formando um circulo.
Finalmente giramos aquela garrafa e começamos a jogar. Eu acabei descobrindo algumas coisas sobre Niall e Zayn, até engraçadas. E até agora ninguém havia escolhido desafio, o que era ótimo, pois eu queria cada vez mais descobrir coisas sobre eles.
Nenhuma pergunta também tinha sido feita a mim e a Louis, por enquanto.
Até que eu assistia aquela garrafa girar, girar e girar outra vez , e o que eu temia aconteceu : A ponta da garrafa parou em Harry e o fundo em mim.
Eu o olhei assustada , e não sei bem porque tive um mal pressentimento ao ver isso acontecer. Era como se eu não confiasse nele ainda, ou ainda não me sentisse a vontade a sua frente. Mas .... eu , atrevida, o encarei fingindo não estar com medo.
---Huuum... agora vamos descobrir os segredinhos da Jenny ... - ele disse passando uma mão na outra
Ele me perguntou , encarando-me ; e eu consequentemente , olhei para Louis, quase que pedindo ajuda.
---Olha lá o que você vai perguntar Harry .. Jenny não está acostumada a jogar conosco... - ele disse , encarando Harry.
---Ah , relaxa Louis... - e Harry me olhou - Você já pegou o ritmo do jogo, não é Jenny??
Eu ri dele:
---É essa a sua pergunta , Harry ??
---Obvio que não! - ele protestou
---Então pergunta logo , garoto chato !! - eu falei o encarando, sem paciência - Não pense que estou com medo ! - falei mentindo , pois na verdade eu estava um pouco nervosa sim.
---É uma pergunta simples e direta.... Hum.... Você é ... virgem ??
Eu paralisei ao ouvir aquela pergunta , sentando mais ereta e jogando meu corpo um pouco para trás , de tanto susto.
---AI MEU DEUS ! - falaram ao mesmo Lottie e Fizzy colocando a mão na boca , sem acreditar.
---QUE DROGA DE PERGUNTA É ESSA HARRY ??? - gritou Louis , imediatamente.
Enquanto eu ainda olhava para Harry incrédula, e sem conseguir falar uma palavra se quer.
---Há regras para as perguntas ? Eu acho que não... - ele respondeu
---Só que ESSA PERGUNTA é uma falta de respeito , Harry !!! - Louis voltou a gritar
E então , eu consegui voltar a falar , parecendo ter saído de um engasgo:
---Está , está... tudo bem, Lou.... - falei ainda gaguejando
---Não está nada bem Jennifer ! Eu não vou deixar você responder isso ! Você não precisa responder isso !!! - ele gritou , me olhando fixamente
---Ah precisa sim ! - insistiu Harry - Todos aqui responderam!!
---Acho que você pegou pesado Harry ... - disse Liam tentando me ajudar
---Está tudo bem ! É sério! - falei , mais alto , ainda encarrando aquele garoto atrevido.
Realmente parecia que Harry não tinha limites, mas eu não deixei-me intimidar e levantei a cabeça , como se fosse responder , mas logo vi os olhos de Louis a me olhar fixamente:
---Já disse que você não precisa responder... -e ele falou me olhando , quase que pedindo com os olhos.
Então , eu resolvi "enfrentar" a brincadeira de outra forma:
---Eu escolho desafio !! - falei alto e vi Harry sorrir de canto.
Mas porque ele sorriu de canto ? Eu não entendi bem.... aquilo era uma "armadilha" para que eu escolhesse desafio?? O que era aquele garoto ? Eu nunca vi mais atrevido e astuto!
---OMG , "Harry Jogador" ! - disse Zayn e riu
"Jogador" ??? "Harry Jogador"???
Agora sim , eu havia confirmado que aquela pergunta foi apenas uma armadilha para que eu escolhesse "desafio". Eu o olhei assustada , enquanto vi Louis o encarar.
---Ow, Harry .... é apenas um jogo .... não esquece isso... vá com calma.... - Louis falava, nervoso já e tentando em defender.
O que ele poderia me pedir ?? O que de tão mal poderia ser ? No máximo , que eu coma algo esquisito e nojento , que alguém pinte a minha cara ... sei lá ....
Até que Harry o interrompeu , falando em alto e bom som :
---TE DESAFIO A ME BEIJAR AGORA, JENNIFER!
E Louis completou a frase, e um grito só:
---O QUÊ ???????
Eu arregalei meus olhos , perplexa.
E todos também estavam de olhos bem abertos , a nos olhar:
---Você está MALUCO ? - gritei , assustada
Antes que ouvisse sua resposta sobre nossos protestos ele me encarou , colocando as duas mão no chão, apoiando-se , aproximando-se cada vez mais de mim e ficando assim inclinado a minha frente.
Eu o olhei assustada e sem reação , vi aqueles olhos verdes a minha frente, encarando-me com determinação.
Abri a minha boca para falar:
---Eu não posso fazer isso.... - tentei falar , baixinho .
Mas antes que eu demonstrasse alguma reação ou dissesse algo, da mesma forma que minha boca estava entreaberta enquanto eu tentava falar, eu senti o impacto dos lábios de Harry nos meus.
"Vamos acabar logo com isso , Jennifer".
Isso foi o que escutei antes de sentir , repentinamente , os lábios deles nos meus. De forma rápida e causando um certo impacto.
Isso fez com que eu fechasse meus olhos, mas não foi um fechar de olhos calmo, como se eu sentisse um beijo doce. Eu fechei meus olhos com força, pressionando as pálpebras, assustada ,enquanto sentia a boca de Harry movimentar-se pela minha de forma rápida e até forte. Eu não movi um músculo se quer ... eu continuava com a minha boca entreaberta e parada , até por que parecia que eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo , permanecendo em estado de choque, enquanto ele sabia muito bem o que estava fazendo, me beijando de forma convincente.
Eu nunca havia beijado uma pessoa sem sentir nada , sem sentir completamente nada. E, agora , posso afirmar que não é nada bom , parece um beijo sem alma e sem coração. Mas foi tão rápido e inesperado , que eu não consegui ter qualquer tipo de reação, a não ser permanecer parada e sentindo aquilo.
Harry insistia a me fazer beijá-lo , pressionando seus lábios , ainda nos meus.
Mas um grito o fez, finalmente, afastasse de mim , imediatamente:
---HARRY !!! - Louis gritou - PARA !!
Harry se afastou de mim imediatamente.
E eu abri meus olhos levando minha mão a minha boca , ainda perplexa e em estado de choque.
Provavelmente, eu estava, com os lábios vermelhos e estarrecida. A voz de Louis me fez perceber o que acabara de acontecer.
Louis acaba de ver o melhor amigo dele me beijar !
Eu virei o rosto repentinamente para Louis; e vi a decepção e raiva em seus olhos. Ele me olhou como se não estivesse acreditando no que havia acontecido , enquanto eu tinha desespero em meu olhar. Eu senti os olhos dele percorrem os meus , e senti uma dor horrível.
---Louis ... eu .... eu .... não queria.... - eu gaguejei , tentando falar , mas na verdade nada de concreto saia da minha boca
Ele nada disse , fechou bem a boca , como se cerrasse os dentes de raiva e meus olhos encheram-se de lágrimas aos poucos, talvez de desespero.
---Meu Deus Harry , você não poderia ter feito isso.... - falou Lottie
---Por - por - que não ?? - gaguejou Harry , confuso , olhando para mim e Louis, alternadamente, talvez se dando conta de algo.
---O-OW , acho que estou começando a entender o que se passa aqui .... - disse Zayn nos olhando espantado - Acho que você acabou de fazer a maior besteira da sua vida , Harry!
---Co-co-co a- a-ssim ??? - Harry gaguejou olhando para mim e Louis ao mesmo tempo, já bastante confuso.
Louis , ainda nos olhando com raiva nos olhos , fechou a mão em punho e bateu no chão com força.
Levantando-se e saindo da sala , em passos largos.
Imediatamente eu levantei e corri atrás dele:
---LOUIS ! LOUIS ! - gritei levantando também - ESPERA !
Corri , rapidamente atrás dele , com meu coração na mão, imaginando o quão horrível tinha sido para ele assistir aquilo!
Até que o vi entrar em seu quarto, corri e entrei também.
O vi de costas para mim , passando as mãos nos cabelos de forma transtornada:
---Louis.... - falei baixinho
---Sai daqui , Jennifer ! - foi o que ele me disse ainda de costas para mim
POV Louis
"Vamos acabar logo com isso , Jennifer"
Essas foram as ultimas palavras a sair da boca de Harry antes que ele beijasse Jennifer.
Eu nunca pensei que algo pudesse me machucar tanto!
Vi meu melhor amigo beijar minha namorada , a pessoa que eu mais amava , de forma forte e intensa, ali , na minha própria frente!
O que senti primeiro foi uma raiva descomunal , seguida de uma repulsa sem tamanho.
Eu sei que aquilo era um jogo , um jogo idiota! Mas eu não poderia suportar vê-lo a beijando , mesmo que fosse por um jogo , ou qualquer outra droga de brincadeira! Aquilo era uma tortura e algo inaceitável!
Porém o que mais me machucou , o que mais estava me deixando morto e ferido por dentro , foi ver como ela não recuou , como ela não o empurrou ou não protestou , apenas deixando que ele a beijasse.
"Por quê você não o empurrou , Jennifer ??" Perguntei a mim mesmo. "Por que você fez isso na minha frente ? Por que ??"
"HARRY , PARA" - foi o que eu consegui gritar , na tentativa de faze-los parar com aquilo.
Eu vi como ela parou e abriu os olhos , virando o rosto para mim assustada.
O que vi não foi a mesma Jennifer que eu amava , não era a mesma Jennifer ingênua. Para mim , era a Jennifer que beijou o meu melhor na minha frente , sem se importar comigo , só por causa de um jogo estúpido !
Eu olhei em seus olhos , por alguns segundos procurando uma resposta para aquilo. E não encontrei motivo ou justificativa alguma. Era inacreditável e inaceitável.
E depois da raiva , eu me senti o MAIOR idiota de todo mundo!
O que há de errado em entregar totalmente o coração a uma pessoa ?? Por que elas sempre acham que podem fazer o que querem , só porque a amamos ??
Eu fechei minha mão em um punho forte e joguei contra o chão.
E não poderia mais ficar ali , pois sabia que boas palavras não sairiam da minha boca; nem eu sei qual seria a minha reação.
Levantei e queria sair dali de qualquer jeito! Eu não suportaria olhar para ela... não.
Entrei em meu quarto, ainda processando tudo em minha mente; ainda transtornado. Passei as mãos no cabelo e ouvi a voz dela atrás de mim:
---Louis....
---Sai daqui , Jennifer !! - gritei , sem olhar para ela, ainda tentando controlar minha raiva.
Senti sua mão em meu ombro , e fechei os olhos:
---Eu não tive culpa , Louis... eu não queria. - escutei ela falar
Eu virei-me furioso e a olhei nos olhos:
---Então por que você deixou que ele te beijasse ?? Por que Jennifer ??
---Eu , eu ... não deixei ! Foi ele quem me beijou , Louis ! Foi tão rápido !
---Ah , não foi tão rápido assim ... até que ele aproveitou bem , já que você deixou! - protestei com ódio
---Eu fiquei em estado de choque ... eu nunca pensei que ele fosse capaz ! Eu estou tão em choque quanto você!
---Em choque ?? AH ME POUPE JENNIFER !! Você poderia ter o afastado , ter o empurrado , gritado que não poderia beijá-lo! Sei lá , feito qualquer coisa!! Mas não , você permitiu que ele te beijasse na minha frente !! Você o beijou por que quis !
---NÃO LOUIS ! - Ela gritou tentando se aproximar de mim , quase com lágrimas nos olhos - Não fala assim ! Não foi isso ! Eu não consegui ter nenhuma reação.... eu não sei o que me deu! Mas eu não o beijei , FOI ELE QUEM ME BEIJOU , eu não queria que isso tivesse acontecido!!
--- Não queria ? Então por que deixou ?? Hein ??
---Eu , eu ... não sei. - ela respondeu confusa e com lágrimas nos olhos.
Ela não sabe ? Eu ri , como quem ri da própria tragédia. Lembrando de tudo que ocorreu mais cedo neste dia. O episódio da piscina , os dois se implicando , quando o encontrei no quarto dela , inexplicavelmente. E tudo me parecia fazer mais sentido. Pude tirar minha próprias conclusões , talvez tarde demais.
---Se você queria o Harry , se você se sentiu atraída por ele , que pelo menos você tivesse sido honesta comigo! E não que tivesse esperado um jogo idiota para beijá-lo na minha frente!
---O QUE ?? Do que você está falando , Louis ? Eu não quero nada com aquele garoto!! Por favor , não comece a imaginar coisas.... - ela respondeu já me olhando desesperada.
Eu a interrompi , já sem paciência , e querendo encerrar aquela conversa , que me machucava cada vez mais:
---Os olhares que vocês trocaram durante o jogo ... e jeito como eu o encontrei em seu quarto e o beijo de agora ... não foram nada imaginados por mim!! Foram até bem reais, Jennifer , não minta mais! Eu demoro duas semanas para te beijar e para ficarmos , finalmente, juntos; e quando Harry chega você o deixa te beijar no mesmo dia ??
---Lou , Lou , Lou.... por favor ... - ela repetia tentando se aproximar e tocar meus braços , mas eu me afastei - Você não pode estar falando sério...não houve nada disso... Você não pode me acusar assim... - desta vez eu já via as lágrimas escorrerem por seu rosto.
Sim, aquilo me partiu o coração , mas mais ferido ainda estava eu.
---Eu fiz tudo por ti , Jennifer .... Mas acho que não posso perdoar isso.
---EU NÃO TIVE CULPA , JÁ DISSE ! - ela gritou
Eu olhei para cima , evitando que as lágrimas caíssem dos meus olhos . Eu não queria parecer fraco , ou mais abalado do que eu já estava.
Virei o rosto , para olha-la nos olhos. Olhos dela , que já estavam cobertos de lágrimas e pareciam desesperados. Eu a olhei com dor no coração e disse:
---Estava tudo perfeito, tudo .... mas você acaba de destruir tudo , TUDO Jennifer , no momento em que beijou Harry na minha frente.
Ela pareceu se desesperar mais , aproximando-se mais ainda de mim , me olhando apreensiva:
---Não , não , não fala assim ... Foi só um jogo ! Um maldito jogo , Louis !! Isso não muda nada entre nós.... Eu te amo ... eu te amo.... - ele repetia , tentando se aproximar , mas eu dei passos para trás
---Mas o que eu sinto por você não era um Jogo , Jennifer. Não era brincadeira! Era bem sério, você sabe disso! Eu fiz tudo por você e faria muito mais, muito mais ....Era sério demais pra que eu aceite te ver beijar meu melhor amigo na minha frente , independente do que quer que seja! Não me importa se era um jogo , o que eu vi foi VOCÊ não se recusar a beijá-lo na minha frente! Eu não sou um idiota para suportar isso...
---Eu sei , eu sei disso....O que eu sinto também é serio ... você sabe... sabe tudo o que sinto! O quanto foi difícil para ficarmos juntos...
---Será que era sério mesmo ?? Eu não sei de nada mais ....
---Louis .... - ela falou com a voz fraca , sentando na cama e levando as mãos ao rosto - Eu sei que eu não tive culpa , eu sei , eu juro que não fiz nada conscientemente , não sei o que houve .... mas ... me perdoa ? Eu não queria te causar isso.... Não estraga o que temos por causa disso... por favor?
A olhei pela última vez e mantive meu silêncio. Ela levantou a cabeça e me olhou apreensiva. Ela já era uma Jennifer , destruída e coberta por lágrimas , assim com eu também.
Passei a mão em meu rosto , na tentativa e parecer menos transtornado e em seguida , sai do quarto , a deixando lá sozinha.
Passei pela sala e parei ao ver que todos me olhavam pasmos. De certo todos escutaram nossos gritos e já sabiam de tudo. Tarde de demais , talvez , para descobrir nosso segredo.
---Louis , eu .... eu não sabia .... por que você não me disse que estava com ela ??!! Por que você não disse ?? - falou Harry se aproximando de mim rapidamente.
Joguei minha mão em seu peito:
---Não fala comigo , Harry !
Ele ficou sem reação . E eu peguei minha jaqueta e as chaves do meu carro.
---Onde você vai ?? - gritou Lottie
---Para qualquer lugar ! - respondi já em direção a porta
---Com essa tempestade ?? Não pode sair Louis !! - disse Fizzy
---Com certeza deve estar bem melhor do que esta casa! - respondi fechando a porta em um estrondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...