27 - Quando o passado se torna presente

1.9K 167 38
                                    

"Quantas noites levam para contar as estrelas?

É o tempo que demorará para consertar o meu coração

Ah, querida, eu estava lá para você

Tudo o que eu sempre quis foi a verdade"


Infinity - One Direction


POV Lottie

Eu estava esperando Harry no mesmo local de sempre ... Já haviam cinco dias que ele vinha me buscar todos os dias depois da aula. Eu apenas dobrava a esquina para que ninguém da escola o visse ou visse o carro dele. Dei a Desculpa a minha mãe que todos os dias eu teria aulas extras de francês... Assim ela não suspeitaria . Por volta às seis da noite eu voltava pra casa. Tudo estava saindo bem , até que eu e ele resolvêssemos enfrentar o Louis e Contar a verdade a ele .
Eu olhava o smartphone um pouco atenta mas não havia nenhuma notificação dele ... Ele estava atrasado  hoje .

Quando vi um carro parecido com o carro da Jennifer ... Ou melhor , era o carro da Jennifer. O que ela fazia aqui ?! O carro parou ao meu lado.

- Lottie ? O que faz aqui sozinha ? - ela pergunta 

Fico nervosa , sem saber o que responder , mas logo penso em algo.

- Estou esperando a mãe de uma colega vir me buscar ... Vou almoçar na casa dela hoje e depois vamos à aula de francês. Está tudo bem Jennifer ?

Ela responde que sim e baixa o vidro de trás do carro para que eu possa ver a Lauren sentada na cadeirinha do carro. Meu coração amoleceu ao ver Lauren , me senti traindo todos eles ... Traindo Jennifer e Louis . Eu estava mentindo para todos. Por mais que ru gostasse do Harry eu estava mentindo...

- Já tem dias que você não vai lá em casa , eu e Louis estamos sentindo sua falta. Então pensei em vir te buscar na escola e te fazer essa surpresa.

- Eu também estou morrendo de saudades Jenny , me perdoe por ter sumido tanto ! Hoje eu não vou poder ir contigo porque eu estou tendo aulas de francês todas as tardes , combinei de uma amiga vir me buscar aqui .. Na verdade , o pai dela vem me buscar , vamos almoçar e depois vamos a aula ... - eu menti

- Ah , tudo bem Lottie ...eu espero você a noite ou amanhã .. Louis está com saudades.

- Eu sei eu também estou. Eu posso pegar um pouco a Lauren enquanto minha amiga não chega ? - eu não resisti em pedir isso , eu estava morrendo de saudades da bebê.

- É claro que pode ; eu vou pegar ela e levar até ai. - disse Jenny desligando o carro. Ela desceu o do carro pegou Lauren e trouxe até a mim. Ela estava a cada dia mais linda e mais parecida com Louis. Essa menina era a cópia fiel do pai ; seus olhos estavam mais azuis e cabelos da mesma cor do cabelos do Louis , embora eu ache que ela vá ter o temperamento da Jenny. A segurei no colo e fiz algumas brincadeiras com ela; ...mas logo vi o carro de Harry parar bem atrás do carro de Jenny.

- A minha amiga chegou , eu preciso ir !! - disse entregando Lauren a Jennifer. - Eu prometo que passo lá depois Jenny ! - dei um beijo no rosto dela e segui para o carro de Harry.

- Tudo bem Lottie. - a escutei falar

Sei que pus em risco que Jennifer visse Harry ou nos descobrisse , mas eu estava realmente com tantas saudades da Lauren e ao mesmo tempo me sentindo culpada. Entrei no carro e vi um Harry com o olhar estático a Jennifer que ainda ajustava Lauren novamente na parte de trás do carro :

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora