"Foi a música ou foi o momento
Ou foi só o desejo
Foi, talvez, você quem foi infiel"
La - EME-15
POV Jennifer
Desci as escadas um pouco mais lentamente, eu estava descalça e fechando um pouco mais meu robe curto sobre minha lingerie, eu realmente não esperava encontrar Harry ali. Incrível porque todas as vezes que nos encontramos por acaso eu estou usando lingerie e um robe por cima, isso parecia o destino.
Ele ao me olhar nada respondeu , virou o rosto e continuou em sua mesma posição, como se não houvesse me visto. Eu sentei ao seu lado , preocupada:
---Eu tinha esquecido vocês iriam dormir aqui em casa. O que houve ? Não conseguiu dormir ?
Ele continuou calado, pegou um copo que havia no degrau de baixo e bebeu, me ignorando por completo. Ele estava fumando e bebendo ao mesmo tempo, sentado sozinho na escada e de madrugada ...algo realmente não estava nada bem. Seus olhos estavam vermelhos, talvez pela bebida, por cansaço , por ter chorado...ou por tudo isso junto. Eu não gostava de vê-lo assim, sentia que precisava sempre tentar fazer algo por ele. Qualquer pessoa tentaria; mas ele parecia tão sozinho e rejeitar qualquer tipo de ajuda.
---Harry !? Você não vai falar comigo ? - insisti
---É melhor você voltar pro seu quarto Jennifer, não é bom pra você ficar aqui comigo. - ele respondeu com uma voz pesada e firme , mas o olhar turvo.
Senti um incomodo parecido com o coração apertado ao ouvi-lo falar assim comigo.
---Harry...o que está havendo ?! Me conta, por favor !?
---Não é nada Jennifer , eu só preciso ficar sozinho, só isso!
Ele me encarou com o olhar sério; e mesmo sentindo que ele precisava de ajuda eu decidi respeitar o seu momento e deixa-lo só.
---Tudo bem , mas eu só quis ajudar. - eu respondi levantando; mas ao primeiro passo que dei senti a mão dele em meu punho, fortemente. Eu paralisei.
Olhei para baixo e encontrei seus olhos em mim , quase que pedindo por ajuda. Ele sussurrou algo muito baixo.
---O que foi , Harry ? Eu não ouvi...
---Fica. - ele repetiu o sussurro
Eu soltei um leve sorriso me perguntando se ele seria bipolar.
---Tudo bem , eu fico. Eu só vou até a cozinha pegar um copo de leite para mim , ok ? - ao me ouvir falar ele soltou meu punho assentindo com a cabeça - Você quer alguma coisa ? Acho que um café seria bom depois do quão você bebeu, não acha ? - eu sugeri
Ele voltou a assentir com a cabeça sem dizer uma só palavra.
Entrei na cozinha , peguei um copo com leite para mim e preparei um café puro para ele na cafeteira, me encostei no balcão me perguntando porquê Harry estaria daquele jeito. Ele parecia tão vulnerável e tão sofrido... Por que teria mudado de ideia e me pedido para ficar ? Será que ele ainda sentia algo por mim? Eu pensei que depois daquela carta todo o nosso problema havia sido resolvido , tudo o que tínhamos a dizer um ao outro foi dito e não havia mais ressentimentos, problemas ou mal estar. Pelo menos eu achava que não , até encontra-lo assim.
Eu voltei aos degraus da escada , onde ele ainda estava, levando as bebidas e ele ainda estava fumando.
---Aqui está. - eu entreguei a xícara a ele , ele agradeceu logo pegando mais uma tragada do seu cigarro
---Será que você poderia apagar o cigarro , Harry ? Eu não gosto desse cheiro. - pedi lembrando que eu poderia , provavelmente, estar grávida e aquela fumaça toda não me faria nada bem.
Eu tossi duas vezes.
---Desculpe! - ele encostou a ponta do cigarro no chão o apagando - E sobre o seu mal estar ...você já se sente melhor ??
---Não foi nada , eu apenas me senti enjoada , só isso. Não se preocupe! - eu falei sabendo que ainda não poderia falar nada sobre a possível gravidez , afinal eu ainda nem tinha certeza se realmente eu estava.
---Hum, que bom , eu fico aliviado! Mesmo não parecendo... eu fiquei muito preocupado!
Eu olhei diretamente em seus olhos e ele parecia tão estranho. Raivoso e revoltado , talvez. Eu poderia dizer que seria até perigoso ficar ali com ele em plena madrugada , levando em consideração o que ele já me fez depois de beber...Mas a vontade de ajuda-lo era bem mais forte em mim, os seus olhos pareciam tão despedaçados como uma tristeza.
---E então Harry , o que houve ? Você me pediu que ficasse ...deve ter algo a me dizer, certo ?
Repentinamente senti ele deitar a cabeça em meu ombro , como se caísse atrás de colo ou consolo.
---Eu apenas estava me sentindo sozinho... E você é a única pessoa que sempre me faz melhorar! - ele desabafou
Eu assustei um pouco a senti-lo deitar em meu ombro, mas acabei deixando-o ficar. Ele cheirava a bebida e a cigarro, não parecia o mesmo Harry que eu convivi há três meses atrás:
---Mas por que você estava se sentindo sozinho ?? Você tem tantos amigos...
---Porque eu sou sozinho, Jennifer ! - ele me interrompeu
---O quê ?? Claro que não é , Harry ! Você tem seus amigos , tem os meninos que são como seus irmãos...você tem seus fãs! E você tem ... a mim !
Ele bufou tirando a cabeça de meu ombro as escondendo entre as pernas. Então eu passei a mão em sua cabeça, devagar.
---Harry...o que está havendo contigo ? Eu estou começando a ficar preocupada! Você sabe que pode contar comigo para tudo , não sabe ??
---Sim, eu sei. - ele bufou outra vez ainda de cabeça baixa - Você é minha ..amiga. Amiga. Amiga.
Teve a impressão de ouvir ele sussurrar "amiga" repetidas vezes como se estivesse dizendo isso a ele mesmo.
---Isso ! Eu sou e sempre serei ! Me deixa te ajudar e me diz o que está havendo !
---Eu não quero te preocupar com minhas coisas...basta você ficar um tempinho aqui comigo...
---Tarde demais , pois eu já estou preocupada ! Harry , você não está agindo normal! O seu olhar parece de uma pessoa revoltada com a vida, você começou a fumar ; nada contra quem fuma , mas... isso não parece nada contigo ou algo que você faria! O seu sorriso não me parece sincero , é sem brilho! Cadê aquele garoto brincalhão e alegre , disposto a viver tudo da vida ao máximo , aquele garoto que veio correndo, rindo e bateu em mim quase me derrubando na piscina na casa do Louis , sempre com aquele sorriso no rosto ?! Eu quero esse meu amigo de volta !
---Ele não existe mais. Eu mudei, Jennifer ! Eu não sou mais o mesmo ! A minha vida não é mais a mesma ! E eu não estou satisfeito com ela ! Tudo mudou de forma tão repentina desde que eu te ...
Ele paralisou a frase , engolindo em seco e baixando a cabeça novamente. As palavras pareciam presas em sua boca. Eu senti um nó na garganta ao imaginar o que ele poderia me falar , eu poderia dizer que senti vontade de chorar ao vê-lo assim e pensar que eu poderia ser a culpada por tudo aquilo. Eu precisava fazê-lo melhorar nem que fosse desabafando.
Toquei em seus braços virando-me melhor para ele, ele levantou o olhar até o meu:
---Fala, Harry ! Fala tudo! TUDO ! Fala tudo o que deve estar preso e engasgado dentro de ti , eu juro que eu não vou me importar em escutar !
Os olhos dele percorreram os meus , hesitando se deveria falar ou não, mas eu voltei a pedir:
---Pode dizer !
Escutamos um barulho vindo do andar de cima , o que fez ele olhar para cima preocupado:
---Cadê o Louis ??
---Ele está dormindo, acho que não vai acordar tão cedo; eu levantei e ele se quer se mexeu. Não se preocupe, não precisa ter medo , pode me falar tudo! E somos só dois amigos conversando, só isso, não é ?! Eu sou amiga Harry , quero te ajudar! Mas também não sou boba , acho que desconfio o porque você está assim...mas se você for sincero e aberto me contando tudo pode ser que se sinta melhor, não acha ?!
Ele respirou fundo, talvez buscando coragem para falar:
---Minha vida está indo de mal a pior , Jennifer! Eu não sou mais a mesma pessoa , eu tento fazer as coisas certas ,mas elas saem erradas, sempre! Cada vez eu fico mais sozinho e me sinto péssimo! A minha amizade com o Louis não é mais a mesma , eu nem sei se ainda o posso chama-lo de melhor amigo , e ele também sente isso, que eu sei! Não temos mais a mesma relação , tudo é tão superficial! Desde que eu te conheci ... e que aconteceu tudo o que aconteceu entre nós três! Não, eu não te culpando! Você e Louis não tem culpa alguma; o culpado nisso tudo sou eu , e eu sei disso ! Mas sabe...eu não fiz nada propositalmente ! Você acha que eu escolhi gostar da namorada do meu melhor amigo ?? Você acha mesmo que eu escolheria isso para a minha vida ?? Eu me sinto tão estupido, Jenny ! Tão , tão , tão estupido que eu tenho vontade de socar a mim mesmo ! Eu nem sei o porque eu senti isso por ti , se nós nunca se quer tiver nada um com o outro! Você nunca chegou a me dar esperanças , você sempre deixou extremamente claro que amava a ele! Tão claro quanto agua cristalina, que você só ama a ele ! Então por que eu me sinto assim ?? Por quê ?? Eu não quero estragar a vida de vocês , eu seria um sacana se eu fizesse isso, eu sei ! Eu tentei viver a minha vida , mas as minhas relações não duram nem uma semana , sabe ?! Eu não me orgulho em dizer isso, não me orgulho em dizer que fico com mulheres e depois as troco! Mas isso acontece porque eu não sinto envolvido com nenhuma ! As vezes , uma simples conversa contigo, um simples abraço teu me deixa mais envolvido sentimentalmente do que uma noite inteira com qualquer outra! Me desculpe estar dizendo isso e falando assim... mas você mexe comigo sem eu nunca mesmo ter tido algo contigo, não sei se você consegue entender! Eu gosto de você sim , e isso não é novidade , você já sabe disso! Eu acho que tudo isso começou quando você contou aquela mentira ao Louis de que nós havíamos dormido juntos... eu sei que parece loucura , mas eu acho que a partir dai eu comecei a me por no lugar dele e me perguntar 'e se fosse verdade?' E se realmente você o trocasse por mim ?? E se você realmente tivesse o deixado para ficar comigo ?? Mesmo sendo uma mentira e uma fantasia da minha cabeça ...pois eu sei que isso é impossível! Impossível! Você nunca o deixaria por mim, isso NUNCA vai acontecer! Eu já tenho certeza disso ! Por favor , não me julgue e não ache que eu quero separá-los, pois eu juro que eu não quero fazer isso! Mas ...sabe o que é pior , Jennifer ?? Ter a consciência disso tudo e não conseguir se libertar desse sentimento ! É por isso que eu me sinto tão vulnerável e tão horrível !
Ele finalmente terminou de desabar com algumas lágrimas em seu rosto e eu passei a mão em meus olhos , impedindo que as minhas caíssem ao ouvi-lo falar daquela forma tão franca. As mãos dele esfregavam uma a outra de forma nervosa, eu toquei em uma delas e ele estava suando frio em me dizer tudo aquilo. As segurei , impedindo que elas tremessem mais ainda; e busquei seu olhar com o meu.
---Harry ...primeiro de tudo , você é uma pessoa maravilhosa , ma-ra-vi-lho-sa , Harry ! E você tem uma vida linda e ótima! Olha só para tudo o que você tem ! E quantas pessoas te amam !!...Você é uma das pessoa mais sensíveis que eu já conheci na minha vida! O seu jeito calmo e engraçado me cativou desde o primeiro dia , o seu jeito cuidadoso , a forma como você cuidou de mim quando eu precisei , eu nunca irei esquecer isso, eu prometo! Você é uma das pessoa mais importantes da minha vida, eu juro ! Quando eu te vejo triste o meu coração fica apertado , é como se eu não pudesse suportar te ver assim, sabe ? - eu toquei em seu rosto vendo ele me olhar e ouvir com atenção - Você é lindo , tanto por fora quanto por dentro...você tem um coração lindo , e eu gostaria muito de ter me apaixonado por você, pois eu acho que você é capaz de fazer qualquer garota a pessoa mais feliz do mundo ! Mas...quando eu te conheci , o meu coração já era do Louis; e você já sabia disso! Eu já havia me apaixonado por ele , de forma irreversível. Eu acho que a garota que um dia for a dona do seu coração , por completo , que te amar e for amada , vai ser muito feliz, porque você com certeza deve ser um ótimo namorado! Você é tão doce e tão amável...você vai encontrar a pessoa certa , eu tenho certeza que sim, Harry! E então, você vai me esquecer e esquecer tudo isso! Mas eu vou continuar aqui , para você , para tudo o que você precisar de mim , eu prometo !
Eu busquei o mais profundo de suas íris verdes e delas escorriam lágrimas, que pareciam doer em mim....
---Eu não quero te esquecer. - ele disse buscando forças para falar - Jennifer , você me faz buscar o melhor em mim! Você me mostrou o que é o amor de verdade , você me mostrou o que é estar amando alguém , ao ponto de querer o bem dela acima de tudo ; como você mesma me disse um dia enquanto gritava de raiva comigo, lembra ?! Você me disse "Quem ama sempre quer o melhor e o bem para a outra pessoa" ! Eu hoje eu só quero o seu bem , eu não quero te machucar, não quero atrapalhar a sua vida...eu não quero ser egoísta ao ponto de estragar tudo o que você tem hoje com ele! ....Mas ao mesmo tempo... eu quero você ! Você me entende ??
Eu tentei abrir a boca para falar , para tentar convencê-lo da loucura que ele estava dizendo , mas ele não me deixou e falou como se lesse minha mente :
---Jennifer , não me diga que é uma loucura ! Se o Louis estivesse aqui na tua frente , te dizendo para esquecê-lo ; você iria esquecê-lo ??! Iria ??!
Eu baixei minha cabeça , se pondo no lugar dele e imaginando a sua dor:
---Não, claro que não. - eu respondi francamente
---Então... não me peça isso!
Coloquei minhas mãos em minha testa apoiando minha cabeça baixa , sem saber mais o que dizer e apenas disposta a escutar o que mais ele teria a dizer:
---Agora você percebe o porquê eu me sinto assim? Assim tão ruim, tão sem chão! Porque eu sinto como se não houvesse saída para mim...Eu sei que estou sendo dramático , mas como posso te esquecer te vendo sempre ao lado do Louis ?? Para me afastar de ti ...eu teria que me afastar dele e de tudo o que tenho ! E isso não vai acontecer porque é a minha vida , é o que eu tenho! Entende ?! Eu estou preso ao que sinto e a como me sinto! A minha única saída seria se nós pudéssemos voltar no tempo , se você nunca houvesse conhecido o Louis , ou se eu nunca houvesse te conhecido! Mas isso é loucura!
----Eu e você...É impossível , Harry...
---Eu sei... - ele respirou fundo - Eu sei... Você o ama.
---Amo. Eu o amo , você já esta cansado de saber disso...- confirmei em voz fraca ainda de cabeça baixa apenas deixando as suas palavras entrarem em meu ouvido fazendo com que minhas lágrimas continuassem a cair.
---Mas ...você também nunca saberá como poderia ter sido 'nós dois' juntos...
---O quê ?? - levantei a cabeça em um susto e ele virou o rosto para mim.
---Eu sei que nós nunca tivemos nada um com o outro... a não ser alguns beijos roubados ...mas quem pode confirmar ou saber como seria , Jennifer !? Que eu não poderia ser o melhor para você ?! ...
---Harry, para!
Ele segurou em meus braços me virando para ele e eu o olhei assustada:
---Jennifer, você nunca deu uma chance a 'nós dois' ! Um única e pequena chance ! Como você pode saber que não poderíamos ser felizes JUNTOS ??!
---Harry ...eu já te expliquei...por favor... - eu puxei meus braços das mãos dele
---Como você pode saber se eu não poderia te fazer mais feliz do que ele te faz ??! Eu não estou me comparando a ele...mas estou dizendo que ... talvez , eu te ame mais do que ele , e talvez... se nós pudéssemos TENTAR !
---Não, Harry ! - falei mais alto o encarando, visivelmente irritada.
Então ele se calou.
---Não há 'talvez' . Eu tenho certeza que eu tenho que estar com ele! Eu não tenho duvidas disso , porque é ele a quem eu amo ! Por favor , Harry , pelo o quanto você diz gostar de mim ... não tente destruir o que eu tenho com Louis! Por favor ! Pare de me dizer isso e pare de tentar me separar do Louis ! - eu implorei o encarando
---Eu não faria isso , Jenny! Eu só... só... queria tentar... talvez , uma única tentativa Jennifer, só uma... - ele deu um suspiro fundo
Ele tentou pegar em minha mão, gelada e trêmula, me olhando decidido. E então eu senti medo, medo que ele me forçasse como já fizera antes e rápido , a puxei , afastando meu corpo dele:
---Desculpa? - ele pediu como um sopro - Não precisa ter medo de mim.
Eu fiquei paralisada e não tive nada que conseguisse dizer , a não ser o meu espanto, minha dor no peito por fazê-lo sofrer assim. Harry estava desolado, frágil e vulnerável, mas não havia mais nada , NADA , que eu pudesse fazer por ele.
A não ser , me afastar dele.
---É melhor ,a partir , de hoje nós...nos afastarmos, Harry. - falei levando dos degraus - Para o seu bem, se afaste de mim.
Ele levantou o olhar assustado e desesperado até meus olhos:
---Não! - ele disse firmemente, levantando e se pondo a minha frente
---É para o seu bem ! Você precisa se afastar de mim, eu sei que você não pode se afastar do Louis , por causa do trabalho de vocês, mas pode se afastar de mim! Seria melhor se não nos falássemos por um tempo, só por um tempo, Harry ! Até você me esquecer, e esquecer toda essa loucura !
---Eu não quero , Jennifer! Será que você não entendeu que eu não quero te esquecer ! - ele falou alto encostando seu corpo no meu me fazendo sentir estremecer - Eu não vou conseguir! Eu sei que o que eu sinto é algo impossível, mas eu não consigo me afastar! Eu já tentei uma vez quando estávamos em Londres, Jennifer e eu não consegui! Eu fecho os olhos e vejo os seus olhos , seu sorriso, eu lembro dos dias em que eu te ligava todos os dias quando você estava brigada com ele! E tive esperanças naquele tempo...
---Harry , por favor, pare de dizer isso! Pare de falar essas coisas! Você me faz sentir-me culpada ! - eu desabafei chorando
---Jenny . - ele sussurrou passando a minha em meu rosto com carinho , como se quisesse me acalmar - Cada vez que você chora eu não consigo suportar , eu morro por dentro. Você ainda acha que o que eu sinto não é amor ? Se isso não é amor , então o que é ?! Se pelo menos nós tivéssemos uma chance!
---Eu não posso ficar contigo.... - busquei forças para falar
Senti as mãos dele em minha cintura, e eu estremeci mais uma vez. Os seus dedos passaram pela minha pele , por dentro da fenda que havia em meu robe, sua mão estava quente e seu toque foi determinado. Ele estava tão próximo, a respiração dele estava sobre meu rosto, as mãos dele me apertaram com força, e ele me implorou com o olhar , como se implorasse por um beijo...
---Só uma chance , Jennifer ..?
---Eu não posso, Harry ...- balancei a cabeça negativamente , sentindo uma imensa dor por rejeitá-lo, mas eu precisava fazer isso.
Ele levou sua mãos em meu rosto , tirando alguns fios de cabelo de meu rosto; eu senti seu toque tão doce em minha pele. Ele passou seu rosto próximo ao meu , me fazendo sentir sua respiração. Seu rosto dançava ao lado do meu , como se ele estivesse se controlando para não me beijar. O corrimão da escada estava em minhas costas, enquanto Harry fazia pressão de seu corpo contra o meu. Ele passou novamente seu rosto e sua boca em minha bochecha, seus lábios passaram a poucos centímetros dos meus, ao ponto de me fazer cócegas e meu corpo vibrar.. O que ele estava fazendo ?? Ele estava tentando me fazer ter vontade de beijá-lo ??
Eu pus minhas mãos trêmulas em seu peito , na intensão derrotada de empurrá-lo , mas eu não consegui ...eu não sei porque eu não consegui! Tudo o que vinha a minha mente para rejeitá-lo foi caindo e sumindo , dando lugar apenas a atenção que ele me prendia com seus lábios e seus beijos em meu rosto.
---Você não consegue me tirar de perto de ti, não é ? Uhn ?- ele sussurrou com os lábios pertos aos meus, eu senti a vibração das palavras , eu senti seu hálito um pouco misturado a bebida, eu sentia seus dedos em minha pele...eu sentia tudo o que ele estava fazendo para me tentar fazer ceder a beijá-lo. Ele estava completamente decidido aquilo.
---Eu... eu ... - tentei gaguejar, mas nada concreto saia de meus lábios. Se eu me mexesse um pouco mais... eles encostariam nos de Harry, pois não havia mais uma distancia considerável entre nós.
---Nós temos química juntos, Jennifer.... - ele sussurrou
---Ahn ? - sussurrei ao me assustar por suas palavras
---Admita! Admita que você quer que eu te beije ...Imagina como poderia ser perfeito.. eu e você... Não como uma mentira, mas uma realidade, aqui e agora... eu quero você... eu quero seus beijos... eu poderia te fazer se sentir tão bem... Me diz que você quer ! ? Eu só preciso que você me diga que você quer ...
Ele continuava a me instigar a ceder e a beijá-lo. A minha pele arrepiava-se ao ouvi-lo dizer aquilo em meu ouvido , com uma voz tão rouca e sedutora, eu conseguia sentir a emoção em cada palavra pronunciada tão lentamente.
Ao contrário da outra vez, esse não era um Harry que queria me forçar , ele queria me ver ceder! Eu queria me ver entregar-me a ele ! Ele queria me ver aceita-lo, ele queria me escutar dizer que eu poderia o querer!
Só que eu ...eu não poderia ceder ! Não, eu não poderia ...era errado , tão errado !
Mas porque então eu não o tirava de mim ??
Enquanto eu ainda conseguia pensar eu me fiz essas perguntas e tantas outras , enquanto ele fazia meu coração disparar loucamente . Não tive coragem de tirar as mãos dele de mim , o que fez com elas passeassem pelo meu corpo, lentamente, como uma tortura... cintura , pernas e costas...
---Só me diz que sim... ? - ele provocou
Então , ele não me deixou mais pensar , descendo beijos em meu pescoço, eu fechei os olhos , me entregando a ele por alguns segundos. Deixei que ele beijasse meu pescoço e fizesse caminhos de beijos em minha pele. A minha pele arrepiou-se e ele me apertou pela cintura, talvez ele estivesse escutando os meus batimentos cardíacos acelerados, por saber que aquilo era tão errado.
---Uhn ? Me diz Jenny... - senti sua boca quente na curvatura do meu pescoço.
Por que ele não desistia da ideia de me ouvir dizer que eu o queria. Era como se aquilo fosse com uma grande vitória para ele.
Eu busquei um pouco de pensamento em mim , busquei recompor o pouco de força sãs que eu ainda poderia ter . Busquei forças para falar em meio a todos os toques e beijos dele em minha pele:
---Eu não vou trair o Louis....- falei tão baixo que eu mesma mal pude escutar.
Ele sorriu de leve percebendo o quanto estava me deixando sem conseguir pensar , muito menos falar.
---O quê ? Eu nem se quer consegui ouvir... - ele me provocou
Ele passou sua boca perto da minha orelha , mordeu um pouco meu pescoço , em seguida beijando o mesmo local. Ele ia mordiscando minha pele e dando pequenos beijos no mesmo local, a sua respiração era quente , seus beijos molhados. Eu não aguentei e peguei em seus cabelos, eu agarrei uma mecha de cabelo com uma mão e senti ele suspirar em meu ouvido, triunfante ao sentir meu toque. Minhas mãos deslizaram pelo seu cabelo macio e eu já não sabia o que estava fazendo, o meu coração me dizia para tirá-lo de perto de mim, a minha mente dizia "não , não , não eu não o amo , eu amo o Louis" ...mas o meu corpo não conseguia afastar o dele.
---Eu estou te fazendo não resistir , não é ? - ele provocou - Você me quer... eu sei , você me quer... - ele repetia, entre beijos em meu pescoço, fazendo minha mente girar - Diga ! Diga que você me quer !
---Eu... eu ... não posso Harry... - repeti outra vez tentando buscar um pensamento correto dentro de mim
Harry riu abafadamente; passou seus lábios ao lado dos meus, a nenhuma distancia considerável, eu cheguei a sentir um pouco de sua boca.
---Só um beijo ? Só um ?
Fechei os olhos e tentei falar:
---Eu ...
No momento em que mexi meus lábios ; os lábios dele alcançaram os meus de vez me fazendo beijá-lo. Foi com sentir a explosão de um amor reprimido e corrompido se libertar depois de tanto tempo. Foi com sentir que em alguns míseros segundos Harry demonstrasse em um beijo o quanto ele esperou por isso. As mãos dele subiram por minhas pernas levantando meu robe com tanto desejo que me assustou , chegando até minha cintura , fazendo as mãos dele entrarem em contato com a minha pele diretamente. A língua dele invadiu minha boca , ele tinha o beijo quente e cheio de desejo , sempre foi assim! Ele explorou ao máximo que pode o quanto poderia me beijar e eu posso dizer que ele mais me beijou do que eu a ele ; ele me apertava pela cintura até que eu sentisse a extrema pressão do corpo dele no meu. Eu consegui sentir o peito dele subir e descer de tanta emoção, o seu batimento cardíaco parecia alto em contraste ao silencio que havia naquela sala. Era como o nosso primeiro beijo de verdade, mas ao mesmo tempo como se fosse o ultimo, pois ele me beijava de forma desesperada...nem mesmo Louis já havia me beijado assim...
Louis....
De repente eu senti um aperto tão grande no coração que mal cabia dentro de mim, senti minhas pernas fracas como se estivesse tonta... com certeza isso era nada mais do que CULPA dentro de mim , foi como se o nome do Louis viesse como um sopro em meus ouvidos e o ar me faltasse. Sim, o ar me faltou. Eu senti como uma tonelada em minhas costas, me senti uma pessoa horrível , a pior pessoa do mundo... E eu me perguntei:
O que é que estou fazendo ??
Recuperei a minha sanidade e pus minhas mãos nos ombros de Harry disposta a tirá-lo de cima de mim ...
Mas foi tarde demais...tarde demais para que eu me arrependesse a tempo , tarde demais para mim.
Um grito estarrecido no alto da escada.
Era a voz de Louis.
---JENNIFER ???!
Foi como sentir um choque em todo o meu corpo que me deixou paralisada , foi como sentir dor em todos os meus ossos, foi como sentir que o meu coração parou na fração de segundos em que ele gritou "Jennifer" . A voz dele entrando em meus ouvidos , imaginando que ele tenha visto essa cena me fez sentir a pior dor da minha vida.
Minhas mãos jogaram Harry longe de mim, ele deu passos para trás desconectando sua boca da minha; e nós dois olhamos pasmos para Louis em pé no alto da escadas. Os olhos de Louis estava estarrecidos e nem chegavam a piscar, a sua boca estava entreaberta , os seus olhos me olhavam com desprezo , alternando entre mim e Harry como se não acreditasse. Ele fechou a mão em punho, eu pude ver ele contraindo todos os músculos dele em uma extrema e visível raiva.
***************************************************************************************
Oi minha lindas leitoras,
E então ? Como estão se sentindo depois do capítulo ? As emoções foram muito fortes ?? haha ~eu espero que tenham sido~
Alguém shippa 'jarry' ? Alguém está feliz com o que aconteceu ? Ou todas aqui são mesmo 'Lenny Shippers' ?? =) Me contem =)
Seguinte meus amores, esse foi o PENULTIMO capitulo da temporada! Isso mesmo , estamos chegando as emoçoes finais desta temporada ! =D Estou tão feliz e grata a todas vocês pelo apoio que mal tenho palavras para agradecer ~então acho que vou deixar para agradecer no ultimo capitulo da temporada , certo?~
Essa segunda temporada teve ótimas reads e o numero de leitoras cresceu assustadoramente ! Então o meu MUITO OBRIGADA a você que ler , que vota , que comenta e que indica essa Fic a outras amigas ! Me desculpe se as vezes eu não consigo responder todos os comentários , mas eu sempre tento e tentarei reponder neste capitulo !
Obrigada,
Eu amo vocês com todo meu coração !
Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...