"Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa"
Closing Time - Semisonic
POV Jennifer
O despertador ao lado de Louis tocou , abri os olhos , ainda com sono , me esforcei para "passar" por cima dele e apertar o botão o desligando. Eu ri ao ver que Louis apenas mexeu-se um pouco , mas não acordou, mesmo com aquele barulho todo ...o relógio marcava sete horas da manhã.
Depois de na noite passada , ele ter bebido um pouco , com os garotos na sala de casa , na verdade eles beberam bastante !.... A única sóbria fui apenas eu. E depois, de terem comido tantas bobagens.... Fizemos uma competição de dança, pode parecer infantil , mas foi bem engraçado, pois foi depois de todos eles ingerirem álcool o suficiente para se soltarem....E lembro bem das dancinhas engraçadas que Niall fez na sala na frente de todos , enquanto Zayn não conseguia dançar nada , absolutamente nada ... ele gesticulava com dificuldade , e falava bobagens...algum dia eu poderei usar isso como chantagem contra eles , quem sabe. O vencedor acabou sendo Liam , fiquei impressionada como ele dançava bem , mesmo estando um pouco bêbado. Enquanto Louis inventava as coreografias mais obscenas que existem no mundo, pois é...não poderia ser diferente com relação a ele. E eu apenas assistia e filmava , e era a grande responsável por dar as notas ...o que fez Louis ficar revoltado por ter dado a vitória ao Liam, apenas fui justa...mas isso não vem ao caso agora.
Eu sei que depois de tudo isso Louis não conseguiria levantar cedo assim. Acontece que seria necessário. Eu ouvi bem quando disseram que a gravação do álbum começaria bem cedo , ás oito horas da manhã. Ou seja , Louis precisaria estar de pé agora mesmo.
Passei a mão em seus cabelos e ele mexeu-se um pouco. Eu sorri.
Encostei meus lábios em seu ouvido:
---Louis , acorda amor...acorda.
Ele passou seu braço pela minha cintura , virando-se ainda mais para mim , escondeu seu rosto em meu pescoço, sussurrando:
---Humm...quero dormir Jenny...dormir...vamos dormir ?
---Mas não pode meu Lou, tem que gravar o algum , lembra ?? ... Album ?? A banda ?? One Direction ?? - falei rindo , tentando fazê-lo "acordar" de vez.
Ele respirou fundo me abraçando.
---Acho que bebi muito ontem...
---Eu sei disso ! - respondi rindo
E ele enfim abriu os olhos , eu vi seus olhinhos pequenos de sono em minha direção , sua expressão um pouco cansada, mas mesmo assim ele sorriu. Eu conhecia bem aquele sorriso , era aquele sorriso atrevido:
---Já te disse que adoro você com esse pijama ??
---Já disse sim, disse exatamente assim ontem a noite ... alias , foi você que os comprou, lembra ?? - eu brinquei - Agora é melhor você levantar e tomar um bom banho pra ver se passa essa ressaca !
Ele sorriu passando seu braço por minha cintura , e logo sentando na ponta da cama:
---Ow, minha cabeça dói... - ele reclamou
Fiquei de joelhos na cama , atrás dele , e peguei em seus cabelos com leveza , massageando a sua cabeça. Ele respirou fundo de novo:
---O que eu faria sem você , minha Jenny ?!
Eu sorri e beijei-lhe o rosto. Pulei da cama e o puxei pelo braço.
---Vem Tomlinson ! Banho ! Já !
Ele resmungou qualquer coisa , me puxando em direção contrária , querendo ficar na cama , e ainda me puxar de volta para ela.
---Eu não quero Jenny ! Não quero !! Quero ficar na cama contigo !! Vai , me deixa ficar !! Por favooorr ??! - ele implorava e puxava o corpo para trás como uma criança.
---Não seja teimoso , Louis !! E não sou eu quem faço as regras ...Você tem que estar oito horas , lá ! Esqueceu ?? - e eu ainda o puxava.
Se deixando vencer ele levantou e caiu em um abraço em meus braços. Eu o abracei forte e ele beijou meu pescoço , seguidas vezes. E dando passinhos juntos , eu o puxei até que ele entrasse definitivamente no banheiro.
Disse que iria buscar algo quente para que ele tomasse depois do banho.
Lavei meu rosto , fiz uma higiene bucal, deixei Louis no banho e sai do quarto , em direção a cozinha. Achei que seria bom preparar um chá para ele.
O apartamento estava em total silencio, obvio ... os outros meninos deveriam ainda estar acordando ou dormindo.
Abri todas as portas do armário da cozinha atrás de uma caixa com envelopes de chá com preparo rápido , mas nada...
Até que na última porta, uma muito mais alta eu encontrei.
Fiz um esforço para alcança-la, fiquei de ponta de pés , tentando puxar a caixa com as pontas de meus dedos. E de repente, vi uma mão por traz da minha pegando, e ele pegou a caixa, o que me fez virar-me assustada.
E em fração de segundos meu rosto estava colado ao de Harry.
---Ai Meu Deus, Harry ! Que susto !
Ele pôs a caixa em minha mão:
---Eu estou assustando tanto assim ?? - ele perguntou sério , e virando-se de costas para mim , a fim de pegar uma xícara do outro lado da cozinha.
O examinei com o olhar , rapidamente. Ele estava sem camisa e usava apenas um short cinza, os cabelos ligeiramente bagunçados.
---Não...quer dizer... eu não esperar por isso... quero dizer... eu...- eu gaguejava , desconsertada.
Não que eu estivesse nervosa ao estar diante dele , mas aquilo realmente me pegou de surpresa. Ele estava me ignorando até então...e eu não esperava falar com ele vestindo um pijama curto e quase transparente. Ótimo, isso me serve de lição para não sair mais do quarto usando roupas de dormir , afinal, eu não estava mais em casa em Doncaster, e lá eu bem não precisava me preocupar , afinal o único homem da casa era Louis....mas agora eu estava em uma casa com mais quatro rapazes , além do meu namorado.
---Não precisa gaguejar tanto Jennifer , eu não mordo. - ele concluiu me interrompendo , colocando sua xicara na cafeteira, pra preparar seu café.
Eu nada respondi, apenas engoli em seco , ainda sem entender o porque ele estava me tratando assim.
Eu não havia feito nada tão grave a ele , afinal se ele estava chateado comigo o que custava falar ou se abrir comigo. Eu pensei que fossemos amigos , mas parece que eu estava enganada... aquilo já estava me dando raiva dele , eu acho que eu não merecia aquele tratamento, por mais constrangedora que tenha sido qualquer situação entre nós.
Conclui meus pensamentos , colocando o saquinho de chá na xicara com agua quente.
---Chá para o Louis ? - ele perguntou , colocando a segunda xicara na cafeteira.
Segunda xícara ?? Mas por que ele estaria preparando dois cafés ??
Huum... cheguei a conclusão que eu não deveria lhe fazer aquela pergunta.
---Sim, o chá é para ele . Ele está com dor de cabeça...mesmo ficando em casa, ele acabou exagerando na bebida ontem com os meninos... - eu respondi, séria e fria , da mesma forma que ele estava me tratando.
Acho que ele percebeu o tom frio da minha resposta e pareceu se assustar e, pois virou-se para mim , enquanto a nova xicara era preparada.
Eu senti o seu olhar sobre mim , primeiro sobre o meu corpo , o que me deixou desconfortável e constrangida, mas logo ele o subiu o olhar diretamente para meus olhos.
---Entendo...eu , por sorte, não bebi tanto assim. - ele respondeu
---Vou faze-lo melhorar...
---Tenho certeza que você tem esse poder.
Me senti constrangida novamente , e já não estava aguentando aquele diálogo rápido com respostas curtas e frias. Aquilo estava estranho e estava me deixando chateada e quase nervosa. Ele não parecia o mesmo Harry de sempre... e eu queria saber o porquê.
---Harry , e então .... o que foi ??
---O que foi o quê ?? - ele fingiu não entender, apenas fingiu pois eu sabia que ele havia entendido.
---Por que você esta me tratando assim ?? Quero dizer... por que você me ignorou ontem ? ....O que eu te fiz ?
---Eu não estou te ignorando Jennifer ... eu te cumprimentei ontem , você não viu ?? - ele fingiu mais uma vez
O jeito como ele estava sendo indiferente comigo e a tudo que eu falava estava começando a me tirar do sério.
---Harry... você me disse um simples "olá". - eu disse já transparecendo a minha indignação.
---E você queria mais ?? Por acaso queria uma abraço meu ?? - ele sorriu pretensioso.
---Eu queria um "cumprimento decente" para dois amigos que não se viam há alguns dias , só isso...
---E como seria esse "cumprimento descente" ?? Me mostra !
Ele estava me provocando ??
Eu sabia muito bem que eu tinha facilidade para ficar irritada , sei que facilmente eu ficava vermelha ou ate tremia de raiva. Isso não estava longe de acontecer.
---Você não vai continuar a me provocar , vai ?? - eu fui direta
Ele estava mais parecido com aquele Harry que eu conheci no primeiro dia. O Harry que derrubou minhas coisas na piscina , o que entrou no meu quarto e ficou me fitando com o olhar de forma atrevida... o Harry que não hesitou em me beijar na frente de Louis sem nenhum precedente...
E isso me preocupava.
Ele apenas sorriu , jogou o cabelo para frente , logo o ajustando novamente com a mão , para o lado.
---É melhor você levar o chá para o Louis, ou ele vai acabar bebendo chá gelado.
Eu quase estremeci de raiva ao ver que ele voltou a ignorar o que eu havia perguntado. Custava abrir o jogo e me dizer o porquê ele estava me tratando assim??
---Humrum, tem razão. Louis esta me esperando. - respondi secamente.
Eu ia me retirar da cozinha , mas uma garota adentrou a mesma. Dei de cara com ela , e percebi que ela vestia apenas a camisa dele. Ela era loira , assim como eu , tinha os cabelos longos e olhos verdes , parecidos com os meus.
Ela me olhou assustada, e ele disse:
---É Jennifer , a namorada do Louis.
Ela sorriu para mim, falsamente .
Retribui o sorriso. Mas também não esperei para ouvir qualquer outra explicação.
Sai daquela cozinha quase tremendo de raiva do Harry. Por que primeiro ele me ignora e depois simplesmente finge que nada aconteceu e não responde as minhas perguntas ?? Qual o problema dele ?? Será todos esses garotos sofriam de bipolaridade ??...bem porque Louis varias vezes me aprontava uma situação parecida...Ou será que sou eu quem não estou conseguindo lhe dar direito com determinadas situações ??
Fechei meus pensamentos entrando no quarto novamente. Louis estava com uma toalha em volta da cintura e com outra secando os cabelos.
Respirei fundo, me acalmando e olhando para meu lindo Louis. ...melhor deixar os distúrbios bipolares do Harry de lado...
---Seu chá meu Lou... - falei lhe entregando a xícara.
Eu só não percebi que minha mão tremia um pouco, ao lhe entregar a xícara. Eu sabia bem que quando eu ficava com raiva , eu tremia um pouco. E Louis também sabia disso.
---Você esta tremendo Jennifer ... O que foi ??
---Ah que ódio daquele garoto ! Acho que ele é louco ... - eu murmurei alto, sem me dar conta do que falava.
Louis riu :
----Do que você esta falando ?? Quais dos meninos fizeram brincadeira contigo desta vez ?? - ele perguntou rindo - Niall já estava na cozinha , não é ?? Ele tirou alguma brincadeira contigo , não foi ?? Não liga Jenny ... os garotos são assim mesmo.... - ele concluiu tomando dois goles do seu chá
---Estou falando do Harry...
---Quê ?? - ele quase cuspiu o chá
---Deixa pra lá Louis... - respondi já arrependida de ter contado a ele, não querendo levar aquele assunto adiante.
---O que ele te fez ??
---Não fez nada...
---Fala , Jennifer ! - Louis insistiu me olhando fixamente, já um pouco nervoso.
---Não foi nada, já disse...
---Se não fosse nada você não estaria assim...
Respirei fundo mais uma vez, sentando na cama.
---Não sei o porque ele está me tratando assim... me ignorando , me soltando respostas curtas e insinuativas ...você sabe como eu detesto isso ! Poxa, se ele tem algum problema comigo ...chega e fala e pronto ! Acho que não há nenhuma criança aqui, certo ?! ....Se foi por causa da ultima vez que nos vimos ...por causa do que ele me disse , que estava sentindo algo por mim , e eu tive até que ser um pouco grossa com ele e gritar, mas ...
---Como é que é Jennifer ??! - Louis gritou me interrompendo mais uma vez, me olhando com olhos bem atentos e estarrecidos - O Harry naquele dia ele te disse o quê ??!
Então eu havia me dado conta do que havia dito.
---Ahn... você disse que não falaríamos mais nisso e que era um assunto morto , lembra ?? -eu disse tentando finalizar o assunto.
---Sabe o que é o pior Jennifer ?? - ele indagou , agora, visivelmente, nervoso- Que eu sempre descubro algo a mais do qual eu não sabia... sempre !! O que tem mais que você ainda não em contou ??!
Assustei-me com a reação de Louis ...então decidi que não valeria a pena levar qualquer discussão com relação a isso a diante. Nem mesmo a amizade eu achava que tinha mais, então por que ainda insistir nisso ??! Eu nem deveria ter dito o que disse! Eu nem deveria ter sentido tanta raiva assim do Harry ! Afinal...eu fiquei disposta a levar tudo numa boa, mas é ele quem não quer...
Então...quer saber ?? Apenas meu namoro com Louis me importa agora ! Apenas isso !
Decidida a faze-lo esquecer tudo eu me aproximei dele , deixado toda aquela raiva do Harry ir embora, ... Levei minhas mãos ao seu rosto e o beijei, lentamente e explorando todo aquele momento.
Felizmente, ele pareceu esquecer todo o estresse e logo me abraçou pela cintura , me puxando para mais próximo dele.
---Esquece isso... - sussurrei em seu ouvido - Eu não quero brigar contigo por mais nada meu Louis... eu te amo tanto.
---Concordo... acho que tem coisas mais interessantes para fazer agora do que falar do Harry...
---Quem é Harry , mesmo??! Eu já nem lembro... - eu o provoquei rindo ironicamente - Para mim só existe você meu Tomlinson !
Foi o suficiente para que suas mãos já estivessem por baixo do meu pijama...
---Eu espero que seja assim mesmo...você é só minha.
Mais uma vez o nosso amor falava mais forte do qualquer ressentimento ou briga. Eu sentia suas mãos expressarem desejo sobre meu corpo, e meu coração acelerava...
............
POV Louis
Novamente aquela raiva subia em mim.
Por que sempre quando eu achava que já sabia tudo eu descobria mais coisas sobre Harry ??
Eu confio na minha Jennifer , eu confio muito ! Eu a amo, e vejo a sinceridade em seu olhar ... sei que ela me ama , eu não tinha mais a menor duvida com relação a isso, mas descobrir algo sobre ele com relação a ela ainda me deixava nesse estado. Era como acender um pavio de raiva que sempre queimava mais ao descobrir algo novo. Mas era inevitável.
Eu não queria brigar , tudo o que eu menos queria era brigar...mas também eu não poderia fechar meus olhos para tudo, não poderia.
Respirei fundo mentalizando que eu não poderia brigar com ela ...isso sempre me deixava destruído. Então senti seus lábios quentes em meu ouvido:
---Esquece isso... Eu não quero brigar contigo por mais nada meu Louis... eu te amo tanto.
Ouvir aquilo fez com que toda a minha raiva e possível chateação fosse embora em questão de segundos. A voz dela e seus beijos me desarmavam... Aquela garota tinha poderes sobre mim os quais eu ainda desconhecia. Como uma reação imediata , minhas mãos foram parar exatamente na curva de sua cintura.
---Concordo... acho que tem coisas mais interessantes para fazer agora do que falar do Harry... - eu me rendi , completamente, e ela sabia disso.
---Quem é Harry , mesmo??! Eu já nem lembro... Para mim só existe você meu Tomlinson ! - ela me provocou de propósito , me deixando mais rendido.
Minhas mãos estavam por baixo de seu pijama , em contato com a sua pele macia , a qual eu sentia cada vez mais sede. Eu me sentia apaixonado , e completamente rendido , como se ela pudesse me controlar. Sim, isso era amor.
---Eu espero que seja assim mesmo...você é só minha. - afirmei , escutando sua pequena risada, entre beijos....
Caímos novamente nos lençóis brancos da cama...
..........
Alguns minutos depois...
Eu escolhia a roupa para usar, e ainda insistia que ela fosse comigo para o estúdio, mas Jennifer estava irredutível.
---Meu Lou... eu queria sair e andar por Londres ... fazer umas compras ! - Ela insistiu
---Sozinha ??! De jeito nenhum !! - afirmei
---Louis ! Eu não sou uma criança , sabia ?? - ela riu - Prometo estar aqui na hora do almoço ... e almoçamos juntos ! O que me diz ??! - ela me olhou como uma criança pidona
---Hum...eu sei que não vou conseguir te vencer...tudo bem ! Mas vou pedir o Paul para te levar !
---Aah nada disso Louis ! Paul é SEU segurança e não meu !!
---Jennifer , como você é teimosa !! Você acha que pode sair andando por aí em Londres , é ?? Você não está mais em Doncaster , sabia ??
---E eu não tenho mais cinco anos , sabia ?? - ela rebateu
---E você está me provocando sabia ?? - Eu ri e a diz rir
---E eu vou te bater se você não em deixar ir sozinha , sabia ?? - ela riu , de forma atrevida.
A abracei , segurando forte sua cintura:
---Não vai Jennifer !! Sozinha , não !!
---Claro que vou !! - ela gritou rindo e tentou me acertar alguns tapas de mentira; os quais eu me esquivei, rindo alto.
---Como você é teimosa !
---Louis, o famoso aqui é você e não eu ! Eu apenas vou pegar um taxi , ir ao shopping , comprar umas coisas e pronto ! O que de mal pode acontecer , me diz ??!
Eu a olhei pensativo...
---Viu ?? Não há nada demais ! - ela concluiu - E nos encontramos aqui para ir almoçar , certo ??
---Hum...tudo bem , dessa vez, você venceu. "Strike Jennifer"
---"Yes" !! - ela sorriu vitoriosa e correu para se arrumar.
Descemos os dois juntos, vi que não havia mais ninguém no apartamento ...provavelmente todos os meninos já haviam saído , do jeito que eu havia me atrasado.
Jennifer pegou o taxi , mesmo depois de eu dar mil e uma instruções a ela como se fosse "uma mãe" e eu fui ao estúdio de gravação.
POV Harry
Eu ainda não consegui entender o porque porque porque porque porque porque....e porque ... ela não saia da minha cabeça !??
Eu estava fazendo tudo, simplesmente, tudo o que eu me dispus e prometi a mim mesmo fazer ! Eu apenas teria que me afastar um pouco e não pensar mais nela... mas então....
"Me diga Sr. Styles , porque você não consegue fazer isso ??" eu me perguntei mais uma vez , dentro do meu carro dirigindo ate o estúdio.
"Droga" - eu dei um pequeno murro na direção do meu carro; lembrando do nosso diálogo na cozinha hoje mais cedo.
"E você queria mais ?? Por acaso queria uma abraço meu ??"
"E como seria esse "cumprimento descente" ?? Me mostra !"
Nossa, Harry ...você tinha mesmo que dizer essas idiotices ??!
Eu passo três dias seguidos dizendo que vou ignorar a Jennifer ...que não sinto mais nada por ela e nem poderia mais sentir ! E quando ela chega ...quando eu chego perto dela... eu simplesmente me derreto como um idiota ??!
Eu sou um estúpido !!
Eu não sentia raiva dela , definitivamente, não era raiva. A Jennifer era doce , meiga ...era impossível sentir raiva dela. Eu sei que talvez eu a tivesse confundido a deixando achar que sou um idiota insensível por tê-la tratado com tanta frieza. Não queria que ela pensasse isso de mim ...Porém eu mesmo sei que naquele momento em que eu a vi na sala , quando eu descia as escadas eu também queria tê-la abraçado , eu queria muito!
Eu sei que se eu a tivesse abraçado naquele momento, eu teria sentido tudo voltar ...todo aquele sentimento que senti por uma semana , um sentimento que a queria para mim, o qual eu ainda não conseguia explicar. Mas também sabia que seria , talvez, o começo de uma nova confusão entre mim e Louis... do jeito que as coisas aconteceram e terminaram...eu acho que por um bom tempo , seria bom se eu conseguisse não sem chegar perto dela.
Felizmente, eu me policiei para não fazer isso . E consegui. Prometi a mim mesmo não ter tanto contato com ela , ate que as coisas voltassem a ser como antes , quero dizer... até que Louis me perdoasse, se é que um dia me perdoaria.
Quando a vi na cozinha , eu não consegui ficar calado , eu não consegui continuar a ignorando... e isso é uma droga ! Porque parece uma força que me empurra para ela... colocando assim, meu plano por agua a baixo.
Meu plano era... se eu me afastasse dela , Louis poderia aos poucos ir me perdoando...e principalmente...se os visse juntos e felizes, eu poderia me convencer mais e mais que o que eu senti , e talvez ainda sinta por ela, é uma completa loucura !
Eu teria que me conformar e entender que eu nunca poderei ficar com a Jennifer ! Havia uma única pessoa entre isso : Louis.
Só haveria duas formas para que eu um dia pudesse ter algo com ela ... seria se Louis não existisse, e isso era impossível. Ou se o amor aquela sentisse por ele fosse totalmente apagado da sua vida, ou seja , outra hipótese impossível.
Ou seja , eu teria que reprimir esse sentimento, que nem eu conseguia entender.
Só acho que seria difícil.... bem difícil...
O que aquela garota tinha que me fascinava assim ?? Me fazendo quere-la de qualquer forma ??
Será que era mesmo amor ?? Ou eu apenas só queria faze-la ser minha , como quis desde o primeiro dia em que a vi ?? A qualquer custo...
Não tive tempo para pensar na resposta...cheguei ao estúdio.
POV Jennifer
Eu nunca havia visto um lugar tão perfeito para fazer compras ! Nem mesmo Los Angeles chegava aos pés de Londres para uma manhã de compras. Depois de tanto tempo sem sair de casa em Doncaster , eu decidi renovar meu guardar roupas em Londres, acho que foi uma ótima ideia. Sorte meus pais terem colocado bastante dinheiro na minha conta. Eu não era a favor de usar o dinheiro de Louis. Que ele me desse alguns presentes , tudo bem , mas não , eu não queria que ele me pagasse tudo. Enfim...
Eu passei a manhã inteira nas compras, o que foi bem divertido.
Eram meio-dia e eu lembrei que iria me encontrar com Louis no apartamento e iriamos almoçar juntos.
Dei o sinal a um taxi e entrei:
---Bom dia senhorita! Para onde ??
---Bom dia ... Bom, para ...ér... para....
Comecei a gaguejar porque me dei conta que eu não sabia o endereço do prédio. Eu não anotei o nome da rua , o nome do prédio , numero... essas coisas...
---Você não sabe a onde quer ir ?? - o taxista riu
---Eu sei ! Sei sim ... eu só não lembro ao certo o endereço...
O taxista voltou a rir e eu comecei a ficar nervosa. Meu Deus como eu posso ser tão lesada ?? Como não pedi o endereço ao Louis... Louis ! Eu tinha que ligar para ele !
---Um minuto senhor ... eu vou fazer uma ligação !
O homem assentiu e eu liguei para Louis.
Chamou cinco vezes e caiu na caixa postal. Eu insisti e liguei novamente. Nada . Chamou e caiu em caixa postal.
Por que ele não atende ?? Será que ainda estava gravando o álbum ?? Com certeza o celular deveria estar no silencioso dentro do estúdio.
"Atende Louis , atende" - eu falei baixinho
---E então moça ?? Eu não posso esperar o dia todo ! - o taxista insistiu
---Olha senhor... eu não lembro bem o nome da rua, mas é fácil ...quer dizer , deve ser fácil ! É um prédio enorme , enorme mesmo e todo espelhando...um dos mais modernos...
---Garota , você já viu quantos prédio tem em Londres ?? - ele me interrompeu e eu entristeci
---Eu te aconselho a ligar para algum parente . Peça o endereço certo , e volte a chamar outro taxi , ok ?? - ele continuou - Mas agora eu preciso tentar pegar outra corrida ...se você não se importa.
---Sim, claro... eu vou fazer isso... - falei sem esperança saindo do taxi.
Sentei um banco na porta de uma das lojas, com todas as minhas sacolas e voltei a ligar para Louis. Eu acho que devo ter ligado umas cinco vezes mais ... e em nenhuma eu consegui. Todas chamavam ao ponto de cair. Meu Deus , onde se meteu esse garoto ?? Parece que esta no meu destino ficar plantada esperando por ele ...assim como fiquei naquele dia em que ele não foi me buscar na faculdade. Mas sei que hoje a culpa foi minha , droga Jennifer , porque não anotou a droga do endereço do prédio. Até uma fã deve saber isso e eu não sei ! Que ironia ! Se pelo menos eu tivesse o telefone de um daqueles seguranças...
Rolei a tela dos meus nomes de contato no celular... e vi o nome de Harry.
Uma coisa era certa: Eu só tinha o numero de Louis e de Harry. Ainda não tinha o numero dos outros rapazes. Então eu vi em Harry a minha única opção de voltar para casa sem que eu me perdesse por Londres.
No momento eu sentia um sentimento estranho por ele , talvez eu estivesse magoada pela forma como ele tratou...mas não me custava tentar.
Disquei para ele, mas... também chamou cinco vezes e caiu em caixa postal.
Eu respirei fundo , sem esperança. Puxei as mangas do meu cardigã pelo vento frio que correu e resolvi ficar sentada até que Louis resolvesse me retornar , uma hora ele todas as minhas chamadas não atendidas.
Mas com três minutos depois ... o celular tocou, e eu vi o rosto de Harry no visor.
Era a minha salvação !
---Harry ?? - atendi apreensiva
---Oi pequena Jenny...
Eu sorri.
**********************************************************************************
NOTA DA AUTORA:
Oi amores da minha vida,
Quero fazer aqui uma breve pergunta =)
Seguinte , quero saber se por acaso vocês estão enjoadas ou começando a enjoar da fic ?? Por favor me digam... a opinião de vocês é importante !
Vou explicar o motivo da minha pergunta.
Essa fic já esta toda planejada aqui na minha mente (hahaha) então...estamos na segunda temporada , certo ?? Mas eu queria logo dizer que , segundo meus planos , serão três temporadas (exatamente , uma trilogia \o/) ....Bom , isso segundo meus planos... mas acho que essa fic não é só minha mais , é de todas vocês ! Então eu gostaria de saber se eu posso continuar escrevendo de acordo com meus planos a segunda temporada para poder enfim entrar na terceira , ou se vocês querem que eu adiante logo o FIM da fic e pronto !! Me digam ??!
A segunda temporada terá em média 20 capitulos , ou menos e daí eu já entro na terceira , que na minha modesta opinião será a melhor de todas , bom , pelo menos eu não vejo a hora de escrever a terceira , para mim a mais importante para o desenrolar da historia! Então o que me dizem ?? Posso continuar fazendo de acordo com meus planos , ou vocês querem logo o FIM ??
AAhhh , outra coisa , eu tenho um novo projeto em mente , mas só poderei começar a posta-lo , quando terminar "A Garota de Doncaster". Eu já tentei escrever duas fics ao mesmo tempo e não deu muito certo =\ Então eu prefiro me dedicar a uma de cada vez.
Bom, eu só queria compartilhar isso com vocês, minhas garotas de Doncaster !
Obrigada por lerem, eu amo vocês !
Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...