"Não me deixe
Não deixe que me ir
Porque eu sou cansado de estar sozinho"
Don't let Me Go - Harry Styles
POV Harry
Jenny me olhava assustada , ainda segurando o celular em seu ouvido. Ela parecia estática , enquanto eu a ajudei a sentar no sofá, pois nem se quer ter o cuidado de olhar onde estava sentando ela conseguiu ter. Provavelmente Louis deveria estar brigando com ela, pois eu conseguia ouvir o zumbido vindo do celular como se ele estivesse, literalmente , gritando com ela. Saber disso estava me deixando nervoso e fora de mim, como ele poderia gritar com ela ??
Os seus olhos expressavam um olhar distante, sem piscar , e aos poucos eu fui vendo os mesmos enchendo-se de lágrimas, a quantidade de lágrimas era tamanha que houve um momento em que as vi escorrerem em seu rosto. Aquilo me deixou sem saber o que fazer, eu não poderia vê-la chorar assim.
Eu coloquei minhas duas mãos em seu rosto, o segurando firme, e fiz com que ela olhasse em meus olhos.
"Jenny , você está bem ?? Me diz que você bem ! Você está pálida ,...olha para mim ...olha nos meus olhos..."
Eu queria fazer algo para parar aquilo, mas não havia nada que eu pudesse fazer a não ser me preocupar com ela, como sempre tenho feito.
Ela nada me respondeu , apenas continuou com aquele olhar "para o nada" como se estivesse em estado de choque , me deixando mais desesperado ainda. Eu colei meu rosto ao dela, na tentativa que ela "me enxergasse" ali.
"Jenny , o que houve ?? Ele desligou ??" - eu insisti mais uma vez.
Ela finalmente piscou os olhos , como se voltasse a realidade, baixou o celular lentamente, retirando-o do ouvido. Meus olhos percorreram seu rosto esperando uma resposta, mas ela levantou-se ,repentinamente, e atirou o celular no chão com toda força.
Aquela reação me assustou, automaticamente , eu levantei chocado , querendo abraça-la:
---Calma...calma....
Ela jogou uma mão em meu peito e me empurrou:
---Fica longe de mim !!
---Por quê ??! Jenny , o que você tem ??!
Eu perguntei , extremamente confuso. O que poderia ter acontecido naquela ligação para que ela me tratasse com tamanha repulsa?? O que Louis havia dito contra mim ??
Antes que eu perguntasse algo, procurando ao menos entender o porquê daquele surto, ela voltou a gritar:
---VAI EMBORA HARRY ! AGORA!
Jennifer me deixou sozinho , sem nenhuma explicação e subiu as escadas correndo. Quando dei por mim , a senhora Jay e todas as meninas me olhavam estarrecidas. Do mesmo jeito que elas , eu também não estava entendendo nada e nem tinha explicações.
---Harry , o que você fez com ela ??! - perguntou Lottie , me encarrando , fixamente.
---Eu ?? Eu não fiz nada ! Ela estava em uma ligação com LOUIS !! ELE que deve ter feito algo !!
Como se não bastasse , escutei um murmuro da senhora Tomlinson.
"Não tem uma só vez que esse garoto não cause problemas aqui??"
---Eu ...eu resolvo isso! Podem deixar ! - gritei e sai subindo as escadas , querendo sair daquela situação embaraçosa .
Subi e a porta do quarto dela estava entre aberta. Eu a empurrei um pouco , com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...