"Agora que não pode me terVocê de repente me quer
Agora que estou com outra pessoa
Você diz que me ama"
Taken - One Direction
POV Louis
Uma calça preta justa , Camisa preta com alguma estampa que não me ative atenção na hora, Jaqueta Jeans , tênis preto, um pouco de pomada pra cabelo para ajustar-los para cima. Pronto. Eu estava pronto.
Será que eu deveria avisar a Jenny que eu iria sair ?
Sim ?
Não ?
Ela é tão complicada...tão explosiva...é melhor não.
Até consigo prever a fúria que ela iria fazer questão de deixar transparecer só por achar que estou com ciumes da Hannah com o Harry . Isso me fazia bufar.
Eu era louco e apaixonado por ela. Por que diabos ela ainda teria dúvidas disso ?
Agora ...não me custa saber o que Harry possa estar planejando; se estava com a Hannah porque realmente gostava dela ou por algum interesse ?
Peguei as chaves do carro que eu havia alugado aqui em Londres, liguei pro Liam e disse que já estava saindo de casa.
Ao chegar no Pub, tive a sensação de que aquele lugar não havia mudado , ou pouca coisa. Antes de conhecer a Jennifer eu até vinha um pouco para cá. Depois que a conheci , tudo mudou em minha vida, inclusive a minha vontade de sair pra esses lugares havia diminuido. De certa forma, foi bom ver aquele lugar de novo. Música alta , bebida, um pouco de distração...eu realmente precisava , o último ano não foi fácil, passei por tantas coisas.
Me aproximei da área VIP onde ficávamos.
-Lou! Que bom que veio cara! - senti Liam bater em minhas costas. Ele estava com sua namorada, a mesma de um ano atrás ... uma brasileira muito bonita.
-Lembra da Malu , não é ? - ele perguntou
-É claro que sim...a última vez que a vi foi na festa do lançamento do nosso àlbum aqui em Londres. Como está ?
-Oi Louis ! Estou muito bem , obrigada !...Fico feliz que você tenha se recuperado !.. - ela disse um pouco sem jeito - Como está a Jennifer ?
-Ela está bem , está em casa , Doncaster. - respondi fechando o sorriso involuntariamente , não evitando lembrar que discuti com ela. Aquilo me partia o coração , mas eu precisava esquecer. Amanhã eu ligaria ...ou ela ligaria ...e tudo ia ficar bem, com certeza!
-Que milagre querer sair sem a Jenny ! - disse Niall se aproximando
-É ...infelizmente, não poderia trazê-la. Vocês sabem muito bem o porquê...
-Sabemos Tommo! Não estamos afim de ter a terceira guerra mundial , não , muito obrigado ! - brincou Niall - da ultima vez foram dois tiros ...ok ? E eu que fiquei no meio do fogo cruzado , entenderam ?? Chega né.
Ele riu , mas parece que ficava nervoso ao lembrar.
Eu tentei rir da piada , mas a verdade é que não tinha graça nenhuma.
-Niall , você é um sem noção cara ! - respondeu Liam - Cala a boca , você , ok !
-O que foi que eu disse ?? Ahn ??- ele retrucou
Liam revirou os olhos e bufou.
- Cadê o Zayn ? - perguntei tentando mudar de assunto
-Estava aqui com a Perrie , mas sumiram a pouco... - falou Niall olhando em volta - estão se pegando em algum lugar aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...