15 - Cinco dias depois

33.7K 931 96
                                    

"Dizem que o tempo

Cura tudo

Mas eles não conhecem você

E as cicatrizes que você carrega"

                                        Lose My Mind -  The Wanted

POV Louis

Fechei aquela porta e não sabia o que fazer daqui para frente...

Seria exagero dizer que eu me sentia morto por dentro ? Eu acho que não.

Eu não estava disposto a desistir dela , eu não queria isso ! Não era isso que eu pretendia fazer! Não, definitivamente , não era !! A minha ideia era ficar com ela e ... DANE-SE O RESTO ! Que dane-se o que minha mãe iria falar , dane-se a reação de qualquer outra pessoa ! Dane-se tudo ! Simples assim ! 

Eu sei que parece um pouco exagerado e revoltado... mas experimente ter um amor reprimido e diga-me se eu não tenho razão ?!

Talvez ... se eu nem tivesse contado sobre a conversa com a minha mãe ... talvez se ela não soubesse... poderíamos estar juntos neste exato momento!

Mas agora, conhecendo a Jennifer .... a Jennifer que eu conheço....sempre não querendo incomodar ninguém , sempre querendo ser obediente ... sempre sendo tão perfeita....duvido que ela agora ouse querer passar por cima da palavra da Senhora Tomlinson ...

Ótimo , que ótimo , pensei sendo irônico , tudo estava indo de mal a pior ! Eu tinha a pessoa que amava perto de mim , dentro da minha casa ... mas não poderia estar com ela ! Isso não é louco ?!

Fechei o punho em raiva ....

Sabe aquelas cenas de filmes que as pessoas com raiva quebram algo ?! Pois é , se eu tivesse algo na minha frente ou em minha mão para quebrar ... seria ótimo !

Descendo as escadas dei de frente com a “Senhora Tomlinson”.

Era a última pessoa que eu precisava ver no momento...

---Oi querido , eu consegui chegar mais cedo hoje ... já almoçaram ?! – ela falou , calmamente como se nada estivesse acontecendo.

Baixei a cabeça e enxuguei o rosto , provavelmente ainda haviam algumas lágrimas , que eu só deixei cair por completo depois que sai do quarto da Jennifer. Eu não queria que ninguém me visse assim.

---Não estou com fome. – respondi de forma séria

Ela me olhou com mais atenção:

---Você estava chorando ?!

---Não, eu estou bem. – respondi sem lhe dar muita atenção

---Eu estou vendo que você estava chorando sim ... o que aconteceu ?!

Não aguentei ouvir aquela pergunta dela. De forma natural. Ela sabia muito bem o motivo! Uma raiva subiu-me:

---Você tem certeza que não sabe o que aconteceu ?! – eu gritei

Eu nunca havia gritado com a minha mãe. NUNCA.

Ela me olhou muito assustada:

---Louis ! Você esta gritando comigo ?! Você nunca gritou comigo !....

Me senti envergonhado por isso , mas eu não consegui me conter. E ela continuou:

 ---É pelo o que falei mais cedo ?! É por isso ?! Eu não pensei que fosse ser algo assim tão... serio para você !

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora