24 - O anjo

2.3K 184 72
                                    

"Eu sento e espero

Um anjo contempla meu destino?

E eles conhecem

Os lugares onde nós vamos"

      Angels - Robbie Williams





POV Louis

Minha bebê , minha linda filha , meu tesouro estava em meus braços , enquanto Fizzy, Dayse e phoebe a olhavam dizendo as palavras mais doces que poderiam dizer naquele momento. Todos estávamos maravilhados com tanta beleza e felicidade. Estávamos na sala da casa de minha mãe , todos reunidos como sempre , pois era domingo. Os dias até aqui foram agradáveis. Inacreditavelmente agradáveis.

Lauren olhou para mim e abriu aquele sorriso divertido, eu me derretia todo quando via isso.

- Você está achando o papai engraçado é ? Você está achando ? - perguntei como se conversasse com ela com voz de bebê , em seguida fiz uma careta. A suspendi para cima e ela ameaçou chorar.

- O que foi filha ? Ahn ? - pergunto para ela como se ela pudesse falar comigo por pensamento. - Você não quer brincar com o papai ?

E então ela chorou.

Minhas irmãs comecaram a rir de mim:

- Você não sabe cuidar dela , Lou ! - me acusou Dayse e Phoebe riu.

Olhei para aquela pirralha com cara de "como se você soubesse"

Atraída pelo choro de Lauren , Jenny veio da cozinha.

- Ela está com fome , é isso. Já está na hora dela mamar, Lou.

- Ah é ,e esse negócio dela mamar praticamente de hora em hora me deixa confuso ...sem falar quando ela nos acorda no meio da noite...

- Pois é Louis , você pensou que seria fácil é ??- diz minha mãe

- Não que seria fácil. Mas que pelo menos ela dormisse nos mesmo horários que eu, já seria uma ajuda. - respondo rindo para Lauren , mas tinha jeito , ela ainda chorava.

- Me dá ela Louis , antes que você mate ela de fome! - diz Jenny a tirando de meus braços.

- Ora , você fala como se fosse culpa minha Jenny. Meu peito não tem leite , tá ?

Minhas irmãs mais novas riram sem parar, fazendo Jennifer rir também.

- Ai ai Lou... - ela balança a cabeça e segura nossa pequena Lauren.

- Queremos ver ela mamar! - disse Phoebe empolgada

- Depois filha , você pode atrapalhar... e também a Lauren vai dormir. - disse minha mãe

Jennifer subiu para o quarto , aquele nosso antigo quarto na casa de minha mãe. Lá ela poderia sentar melhor e dar de mamar tranquila.

Logo que ela subiu e a segui pela escada, entrei no quarto e ela estava sentada na cama , com uma alça caída de seu vestido , Lauren estava em seus braços já mamando com o penço bem ao do seu rostinho. Jenny olhava tranquila para Lauren , porém depois me viu entrar no quarto. Ela sorriu.

- Só isso a acalma quando ela começa a chorar daquele jeito. É impressionante! Como o seu colo a acalma, como ela deve se sentir protegida nos teus braços.

- Nos teu também meu amor.

- Com a desvantagem que não dou comida a ela. - falei rindo, e fiz Jenny rir.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora