25 - Surpresas estão por vir...

21.1K 466 48
                                    

"Se estamos juntos ou separados

Ambos podemos remover as máscaras

E admitir que nos arrependemos desde o começo"

                                                    Over Again - One Direction



POV Jennifer



Sem pensar mais coloquei mais algumas coisas na mala; sem dizer nada a ninguém, apenas a Lottie e sai de casa. Depois eu voltaria para falar com Johannah e as outras meninas, mas tudo o que importava no momento era me acertar com ele. Tinha tanto medo que ele fizesse alguma bobagem!

Coloquei a mala em meu carro e dirigi até a casa que Louis havia ter dito ser 'nossa'. Estacionei bem enfrente a casa, desci e logo vi um rapaz alto e frente aproximar-se de mim. Ele era branco e tinha cabelos bem pretos e era bem , bem , bem forte, usava uma roupa toda preta... eu o olhei intimidada, mas ele não parava de se aproximar. Comecei a olha-lo com medo:

---Srta. Jennifer Levine ?? - ele perguntou.

Espera, ele realmente sabia meu nome ??!

---Sim, sou eu. Por quê ??! ...Quem é você ?! - perguntei receosa a assustada, com a sobrancelha levantada.

---Oi, sou seu segurança. - ele certificou sorrindo

---O QUÊ ?? Meu segurança ??! - exclamei

---Exatamente. Me chamo Axell, é um prazer lhe conhecer... O Tomlinson não lhe contou que eu iria ficar na porta da casa ?? Para caso precise de algo.

---Não, e-ele não disse nada....- eu bufei - Vou matar o Louis... - disse baixinho comigo mesmo - ...como ele me contrata um segurança e não em diz nada??!

---Não vai por o carro na garagem ?? Quer que eu ponha para você ?? Precisa de alguma coisa ?? - ele ofereceu parecendo ser simpático.

---Ahn.. Nesse caso, tudo bem! - eu disse lhe entregando as chaves - O Louis... está em casa ?? - perguntei apreensiva.

---Sim, ele chegou a pouco tempo.

Eu sorri aliviada ao saber que ele estava lá.

---Ok, então me faz o seguinte... depois você põe meu carro na garagem ! Agora só quero que abra a porta pra mim, sem avisar nada a ele, ok ?! - eu disse ao segurança.

---Tudo bem, como quiser. - ele obedeceu

O segurança ficou com as chaves do meu carro e eu lhe disse que minha mala estaria lá dentro. Ele abriu o portão principal e em seguida a porta que dava para a sala para que eu entrasse. Eu disse "obrigada" baixinho e entrei devagar.

Em passos lentos e vagarosos e fui entrando cada vez mais na sala , que era bastante ampla. Passei pelos sofás brancos e escutei um melodia de piano. Eu sorri ao ouvir ...ele estava tocando piano!

Era uma melodia linda, embora eu não conseguisse identificar. E então eu o escutei cantar :

"Diga-me com o seu corpo, mente e espírito

Eu posso fazer suas lágrimas caírem

Como os chuveiros britânicos

Se estamos juntos ou separados

Ambos podemos remover as máscaras

E admitir que nos arrependemos desde o começo" (Over Again)



Era uma ironia que a letra da música poderia se encaixar tão bem nos sentimentos daquele momento ?

Na verdade... Não era ironia do destino ou coincidência. Talvez fosse, sim , exatamente o que ele estava sentindo. O que eu estava sentindo também.

Dobrei a direita dando de frente para a sala do piano. Era uma sala mais aberta no canto da casa , com paredes de vidro e o vi sentando tocando. Ele estava perfeito tocando aquele piano, assim como nos primeiros dias que lhe vi em sua casa. De cabeça baixa , uma parte do seu cabelo caia para em sua testa, e ele deslizava as mãos nas teclas bem concentrado e fechava os olhos ao pronunciar cada palavra. Eu acho que nunca me acostumaria com a sua beleza. Eu sempre ficaria encantada.

Eu aproximei-me pelas costas dele , sem que ele percebesse. Devagar eu pus minhas mãos em seus ombros:

---Sempre adoro te ouvir tocar. - falei baixo

Ele assustou-se um pouco ao me ouvir e ao sentir meu toque em seu ombro. Senti ele respirar fundo e parar de tocar imediatamente, sem se quer olhar para trás. Ele baixou a cabeça, tristemente ou chateado, e eu sentei ao seu lado:

---Continua, estava tão bonito. - eu pedi

Ele virou seu olhar para o meu. Seus olhos estavam marejados como se ele tivesse chorado há pouco tempo e expressavam certa decepção e tristeza. Sempre que o olhar dele expressava dor era como se doesse em mim também.

Mas ele permaneceu com sua boca fechada , sem dizer uma palavra.

---Você não me esperou para voltar contigo para a NOSSA casa...- eu quebrei o silencio.

---Você vai mesmo continuar falando como se nada tivesse acontecido?? - ele suspirou fundo, finalmente falando algo.

---Você não me quer aqui ??Eu posso ir embora , então ? - eu o ameacei e cheguei a querer levantar do banco

Senti a mão dele sobre a minha , me segurando forte. Voltei meu corpo e meu rosto para ele, voltando a sentar no banco.

Quando eu menos esperava , ele fez algo que me surpreendeu. Me envolveu repentinamente em um abraço, forte:

Suas mãos passaram pelas minhas costas , como um desabafo. Como o fim de um sofrimento.

---Não, você não pode ir. - suspirou pesado.

Acho que por mais que algo acontecesse contra nós o destino sempre nos uniria.

Senti a respiração dele em meu pescoço e fechei os olhos, deitando minha cabeça em seu ombro. Em um segundo eu me senti bem novamente , respirei aliviada.

---Me desculpa ... eu não queria ter gritado e falado como falei. Me desculpa, por favor !!? Mas ...você sabe que as vezes eu perco o controle.- ele confessou em meu ouvido. Senti a vibração de cada palavra sua em meu ouvido e sorri.

---Tudo bem, tudo bem...- sussurrei e passei a mão em seus cabelos, o acalmando.

Virei meu rosto para ele. Louis percorreu meu rosto com o olhar, então eu levei minha mão ao seu rosto com carinho:

---Meu Lou, você sempre será o mais importante para mim! Não tenha mais duvidas sobre o que eu sinto por ti, nunca mais duvide disso! Você sabe o quanto eu te amo! Você sempre vem em primeiro lugar pra mim! Às vezes eu nem acredito como você pode ainda ter dúvidas sobre isso!

--- Jenny, você sabe o quanto sou explosivo , as vezes o sangue me sobe à cabeça e eu acabo fazendo coisas das quais me arrependo muito depois... Principalmente quando se trata de você! - ele explicou - Eu sei que não deveria ter te impedido de ler a carta, era algo seu e eu errei ao te esconder, eu sei. Eu nunca mais vou te esconder nada , eu prometo!

---Tudo bem, tudo bem...Eu sei bem que você é explosivo, sei disso. Acho que nunca vou esquecer daquele dia em que fomos ao shopping e você ficou furioso quando me viu conversar com um colega de faculdade. Quando percebi você já estava furioso e me arrastando pelo punho por todo shopping com tanto ciúmes que você chegava a bufar de raiva, lembra ?? - eu ri um pouco lembrando - ... e nós nem tínhamos nada um com o outro ainda!

---Mas nós já tínhamos uma 'ligação' um com o outro, você sabe! E sem falar que aquele cara era um convencido e idiota! Eu não iria permitir que você ficasse com ele ... e nem com mais ninguém! - ele confessou

---Eu nunca quis ficar com mais ninguém, meu Lou. Os seus ciúmes sempre foram tão desnecessários....Mas sabe o que você tem que perceber ? Que agora a nossa 'ligação' é tão maior e tão mais forte do que na época em que nos conhecemos! Se antes o que sentíamos já era forte , imagina agora ? - eu pus minhas mãos em cima da dele e ele a entrelaçou a minha , me olhando nos olhos. Eu vi aqueles olhos azuis me fitarem fixamente - Nossa 'ligação' agora Louis é sem precedentes, sem nada que nos separe ou nos impeça! Então...é por isso que eu não quero que nunca mais você duvide do que eu sinto ou possa fazer por ti. Por nós dois. Confie em mim.

---Eu confio em você , Jennifer. Mais do que em qualquer outra pessoa na vida! Eu sei que erro e faço bobagens quando sinto esse medo estúpido de te perder !

---Não é estupido , Louis. Eu também tenho medo de te perder ! Claro que tenho! Você se tornou o mais importante na minha vida! Eu não sei o que faria se te perdesse , mas.... acima de tudo eu confio no que nós dois sentimos um pelo outro, entende ?? Eu não tenho medo que você me traia, eu que você me engane...eu sei que você nunca faria isso comigo! Eu confio na nossa relação acima de tudo !

---Você sabe que eu nunca faria algo assim! - ele frisou

---Eu sei , eu sei....

---Eu só perco um pouco o meu controle as vezes....você sabe! Parece que uma raiva toma conta de mim quando algo ou alguém quer te tirar de mim! Não consigo controlar!

---Ninguém nunca vai me tirar de ti, eu já disse! Eu sei que as vezes brigamos, como já brigamos antes por ciúmes, mal entendidos ou qualquer coisa , mas sempre encontramos 'o caminho' de volta um para o outro!...O meu coração sempre será seu. Não tem mais jeito para isso, eu sempre voltarei para ti- eu entreguei - então eu só preciso que sempre que você tiver duvidas lembre disso "Meu coração sempre será teu, não importa o que aconteça" , Ok ? Você não precisa ter medo de nada, meu Louis! - eu sorri

Ele nada falou , mas pôs sua mão com cuidado em meu rosto, me fez um carinho e logo selou seus lábios aos meus. Nossos lábios uniram-se por alguns minutos e eu senti como se meu corpo e mente se alinhasse novamente. Como se tudo voltasse ao seu devido lugar e ordem dentro de mim. Ele me completava , ele me preenchia , ele me amava. Eu sentia isso.

--- Eu confio em ti , minha Jennifer! Está tudo bem! - ele disse me soltando - Eu prometo me controlar mais! E eu sempre vou lembrar "Você sempre será minha".

---Sempre ! - repeti não deixando duvidas

---Isso com certeza vai me deixar mais calmo.

Eu sorri com minha testa encostada na dele. Ele encarou meu sorriso e me beijou novamente.

---E quanto a carta ??

---Hum...não era nada demais. Harry quis apenas dizer que estava com saudades , só isso. Ele é ...meio sentimental, você sabe ! - eu disfarcei e menti novamente.



POV Louis



Me senti um completo idiota por duvidar dela. Sim, um estúpido! Como ela mesma disso nossa ligação era tão forte agora, impossível de ser quebrada, eu diria! O amor que eu e Jennifer tínhamos era algo que só acontece uma vez nada, eu tinha que confiar nisso e controlar todas as vezes em que sentia ciúmes de medo de perde-la.

---Tudo bem minha Jenny, eu não quero mais saber dessa carta! - afirmei firmemente.

---Não se preocupe com isso. - ela frisou - E agora... você pode me dizer o por que você me contratou um segurança ??!

Eu ri da sua cara de irritada:

---Pra te proteger!

---Não preciso de proteção, Louis !

---Precisa sim!

---Tá, então vamos supor que eu precise...então, eu já tenho você ! Você me protege!

---Nem sempre eu estarei aqui! Jennifer , é apenas um segurança para ficar na porta da casa , só isso ! Não é motivo para tanto...

---Eu que digo que não é motivo para tanto! Não estamos em Londres...essa é uma cidade pequena , não vai acontecer nada! Nossa, as vezes você fala como se eu tivesse cinco anos... quando na verdade , você é o "infantil" aqui, né ??!

---Eu ?? Infantil ?? De onde você tirou isso ?? - ri irônico

---Quando você viajar de novo , eu posso ir para a casa da sua mãe, e pronto! Estarei segura ! Não preciso de segurança !- ela quis me convencer

---Tem razão, eu deveria ter contratado uma "segurança mulher" não me agrada a ideia de um homem te seguindo a todo os lugares que você for... - falei pensativo com a mão no queixo - ...isso é uma sensação esquisita... saber que vai ter um cara te seguindo...

Ela sorriu parecendo estar se divertindo com aqueles meus ciúmes e passou a mãos em meus cabelos:

---Eu não pedi segurança nenhum....e você nunca deixará de ser ciumento!

--- Obvio que não ! Nunca! ....Tudo bem... quando eu viajar você volta para a casa da minha mãe, certo ??! Dai eu dispenso o segurança.

---É uma ótima ideia ! Acho que vou sentir saudades daqueles 'nosso' quarto, afinal, foi lá onde tudo começou. Todas as brigas e todo o nosso começo.

---Eu sei, eu também vou ...mas agora vamos ter um novo 'começo' aqui nesta casa, não acha ? - eu frisei tocando seu rosto, e ela sorriu.

---Vai ser maravilhoso, TOM-LIN-SON. - ela me fez rir lembrando de como me chamava no primeiros dias.

---Só vou ficar preocupado quando te deixar sozinha...

---Não vou estar sozinha.... posso chamar Lottie e Fizzy para me fazer companhia e dormirem aqui comigo !

---Ótima ideia ! A Phoebe iria adorar, ela te adora! Acho que ela quer ser você quando crescer! - eu a fiz rir

---Eu também a adoro! Acho que me dou tão bem com Phoebe e Daisy, elas são fofas comigo! Sempre adorei crianças....

---É ??! Então...por que não começarmos a ter nosso próprios bebês ??! Que tal ??- perguntei sugestivo.

---Que tal você ser menos louco ??

---E você ser menos chata ?? - eu provoquei

---E você menos insistente ?? Teimoso! - ela rebateu

---Eu vou continuar insistindo, você sabe !!

---Meu Deus , o que eu tenho que fazer pra te fazer desistir disso ?? - ela exclamou dando murinhos de mentira em meu braço - Isso é uma loucura , Louis !

--- Por quê loucura ?? Eu não acho ! - falei a olhando sério.

Fechei minha expressão e acho que ela percebeu o quão sério eu poderia estar falando. Eu sei que somos novos, que é precipitado, que seria difícil...mas eu realmente gosto da ideia. Podem me chamar de louco ou não , mas eu acho que eu queria sim! Qual o problema nisso ?

---Por que eu tenho dezoito anos ??! - exclamou sendo obvia

---Só até a próxima semana...

---Anh ??!

---Seu aniversário é na próxima semana , você vai fazer dezenove !! E então... com dezenove você já pode ter um filho ??! Hum ?!

---Não ! - ela estava irredutível

---AARR Jennifer , que droga ! - resmunguei batendo as mãos nas pernas em tom de brincadeira

--- Lou, vamos ter bastante tempo... - ela tocou meu rosto sendo carinhosa

---Tudo bem... - aceitei

---Mas é tão lindo que você queira isso. Eu também quero ter um filho seu um dia! - eu sorri - Mas tudo nesta vida tem um tempo certo , e "esse tempo certo" não é agora , entende ??

---Como você sabe que não é ??! Temos que viver o HOJE ...Sei lá, eu posso morrer amanhã... - brinquei

---PELO AMOR DE DEUS , LOUIS ! NÃO DIGA ISSO NEM DE BRINCADEIRA !!

Senti ela me abraçar tão forte que chegou a ser sufocante.

---Ok , ok ... eu não vou morrer, Jennifer ! A não ser que você me mate sufocado agora !! - Ri alto ela me soltou , finalmente me dando um beijo - O que você quer de aniversário ??

---Nada...

---Como Nada ?? Você tem que querer alguma coisa!

---Eu já tenho tudo, Louis. Já tenho você e sou feliz. Não preciso de mais nada!

---Já sei o quanto você me ama, eu sou demais mesmo...- falei convencido lhe roubando mais um beijo.

---Eu acho que devo parar de dizer o quanto te amo antes que você fique ainda mais convencido do que já!

---Uma festa então ??! Vamos fazer uma grande festa de dezenove anos ??!

---Hum...não é má ideia! - ela concordou

---ÓTIMO ! - gritei animado - UMA GRANDE FESTA!

---Uma pequena festa... - ela rebateu

---Uma média festa !

---Meu Deus Louis, nós não concordamos em nada , que coisa !! - ela riu

---Acho que faz parte da nossa essência! - a fiz rir

---Tudo bem, meu Lou. Você pode organizar a festa do jeito que você quiser! Certo ?? - ela cedeu

---BELEZA !! - gritei tão alto, fazendo ela tapar um ouvido com a mão.

---Sem gritos Lou!

Eu sorri, levei meus lábios ao seu ouvido e sussurrei baixinho:

---Tudo bem, minha Jenny... Vou falar bem baixinho...

Senti ela estremecer ao me ouvir, e eu sorri com meu lábios próximos ao seu pescoço. Era bom provoca-la, eu me divertia. Suas mãos foram até meu pescoço, deslizando primeiro por meus cabelos até a minha nuca; ela me puxou assim para mais perto dela. Minha boca tocou a dela com vontade , eu beijei seu lábio inferior algumas vezes, logo unindo minha língua a sua. Minhas mãos passaram por seu corpo. Eu a queria para sempre comigo, eu não tinha dúvidas.

---Agora me faz um favor ? - ela pediu soltando meus lábios

---O que você quiser!

---Continua a tocar aquela música ??

---Claro...

Coloquei minhas mãos sobre o piano e toquei "Over Again", sentindo ela me abraçar e por seu queixo sobre o meu ombro.

"E posso te emprestar pedaços

Isso poderia caber como este

E eu vou te dar todo o meu coração

Então nós podemos começar tudo de novo"



Ao terminar a música as mãos dela foram de encontro as minhas:



---Você é perfeito, meu Lou... Eu te amo. Eu sei que não importa o que aconteça conosco, sempre acharemos um jeito de começar de novo e ficarmos juntos.



---Sempre Jenny, sempre! Eu não poderia mais ficar sem ti. Também te amo.



Escutamos um forte barulho de chuva , o que era bem estranho porque estávamos, praticamente, no verão. Mas a chuva começou fortemente.



Inclinei minha cabeça a beijando novamente , senti a ponta de seus dedos gelados em meu pescoço. Novamente nossas bocas dançavam unidas ao som da chuva caindo e batendo nos vidros da sala.



---Acho que vai começar a fazer um pouco de frio. Vamos para o nosso quarto ? - eu sugeri com meu lábios nos dela.



Ela assentiu com a cabeça e sorriu.













[Uma semana Depois]







Acordei e vi o rosto de Jennifer próximo ao meu; pisquei buscando acordar, minhas mãos estavam em sua cintura. Ela descoberta e usava apenas uma camiseta e calcinha. Então, essa é a hora de agradecer a Deus por acordar todos os dias com uma mulher tão lindo ao meu lado. 'Obrigado, Deus' , eu realmente falei baixinho. Passei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro , e dei-lhe beijos empurrando de leve seu rosto; então ela começou a se mexer, esboçando um pequeno sorriso.

---Eu já vou fazer nosso café da manhã , meu Lou... - ela disse baixinho lutando para levantar.

Todos os dias ela levantava e preparava meu café-da-manhã. Sim, eu acho que ela seria uma ótima esposa! Ela cuidava de mim sempre com tanto amor e carinho. Comprar a nossa casa foi a melhor decisão que tomei na vida!

---Não, você fica aqui desta vez. Eu vou preparar tudo. - sussurrei beijando-lhe o rosto.

Ela sorriu , ainda de olhos fechados:

---Você não sabe nem ligar a cafeteira Louis...

---Hoje eu vou aprender, garanto.

---Tudo bem....estou com tanto sono... - ela murmurou se entregando aos lençóis

Eu beijei-lhe o rosto e levantei.

Sabe o que era mais estranho ?? Que ela não houvesse percebido que hoje era o seu aniversário! Sim, hoje era o dia em que ela completava dezenove anos! A minha Jennifer estava crescendo...

Talvez o estado de "dormindo-acordada" não a permitiu se dar conta de que dia era. Ótimo , porque isso seria ainda mais perfeito para tudo em que eu havia planejado....

Tomei um banho rápido , pus uma bermuda e uma t-shirt, tudo de forma silenciosa para não acorda-la.

Desci as escadas e bem na hora a campainha tocou. Era o pessoal da decoração da festa. O segurança abriu a porta permitindo que eles entrassem.

---Entrem , entrem, mas não façam barulho. - eu ordenei

Logo algumas mulheres foram em direção a cozinha carregando algumas coisas. Uns homens traziam parte da decoração e montavam a mesa do DJ do lado de fora da casa ao lado da piscina.

Jennifer sabia da festa, ela sabia que eu iria dar uma grande festa pelo seu aniversário. Além de toda a minha família ela convidou seus pais para virem , finalmente, conhecer Doncaster e a mim. Isso me deixou um pouco apreensivo, eu tinha medo que eles não gostassem de mim ou não me aprovassem para a filha deles. Mas tudo bem, eu precisava ter pensamento positivo.

"Tudo vai dar certo , tudo vai dar certo, Louis..." - repeti mentalmente.

Eu disse que ela poderia convidar quantos colegas da faculdade quisesse, seria uma festa para ninguém colocar um só defeito; e eu estava cuidando de tudo pessoalmente. Obvio que os meninos , Harry , Niall , Zayn e Liam estariam presentes ! Eles iriam chegar às seis da noite , já direto para a festa! Seria mesmo ... Imperdível !

Jennifer sabia disso tudo....O que ela não sabia era que eu também pedi que montassem uma linda mesa de café-da-manhã para nós dois! Na sala do piano que ficava reservada , eu mandei que fizessem isso para que estivéssemos a sós. Seria a primeira surpresa!

Sim, essa era apenas uma das surpresas que eu estava planejando para ela...

AH , com certeza eu iria SURPREENDER A ELA com tudo o que planejei para hoje! O dia só estava começando... Eu mal conseguia esperar por isso!

Seria um dia INESQUECIVEL em nossas vidas!

A mesa ficou pronta. Poxa, até que foram rápidos...

Tudo o que ela gostava de comer. Além de taças , velas e rosas ...muitas rosas!

Escutei ela me chamar no alto da escada :

---Louis ?? Que barulho é esse ??





******************************************************************



Oi lindas,

E então... alguém está animado e ansioso para o proximo capitulo ??!



Obrigada por ler =)

Não deixe de conferir nos comentários dicas de fics =)

Amo vocês,

Beijos,

Luh

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora