7 - Nada mais que a verdade

24K 643 147
                                    

"Me olha

Me olha nos olhos

Será capaz de me esconder a verdade ?"

Un Juego para ti - Paulina Goto

POV Louis

[......Dois Dias Antes....]

Puxando minha bagagem eu sai do aeroporto e voltei apara o hotel. Aquelas duas ligações seguidas, tanto a de Jennifer , quando a de Lottie , me deixaram ainda mais destroçado. Até mesmo de Lottie ela havia escondido que esteve com Harry ... Quem era , agora, aquela garota ?? Quem era aquela Jennifer ?? Nem parecia a mesma Jennifer que eu conheci. Eu achava que a Jennifer que eu conheci não mentiria , ou não me esconderia nada.

Eu sentia a raiva queimar dentro de mim , por saber que Harry estava lá com ela. Porém, talvez , agora fosse a hora de entregar os pontos e deixar que as coisas acontecessem , simplesmente, como deveriam acontecer. Não, eu não queria desistir dela...Eu JAMAIS iria querer desistir dela, mas eu apenas estava cansado, parecia que eu já havia feito tudo o que poderia fazer ! Eu estava disposto a reencontrá-la , mas também eu não era de ferro para aguentar tantas coisas assim. Talvez , eu precisasse de um tempo ...apenas um tempo não pensando nisso....mesmo que me parecesse impossível não pensar.

Entrei no quarto de hotel , novamente, me jogando na cama , arrasado , e sem a mínima vontade de levantar dali para nada. Eu encolhi-me em minha cama , me sentindo pequeno , eu acho que nunca me senti tão impotente em relação a uma situação. Nada mais poderia depender de mim , afinal eu não poderia "obriga-la" a me amar ou a me escolher.

Após adormecer , depois de algum esforço para dormir, eu acordei com batidas a minha porta.

Olhei o relógio e vi que já quase o fim da tarde .... eu deveria estar , completamente, esgotado mentalmente , isso explicaria o porque dormi tanto.

---Posso saber quem quer derrubar a minha porta ?? - eu questionei alto

---Louis , abre , sou eu ..........Harry !!

Eu arregalei os olhos , não acreditando que ele teve a coragem de bater a minha porta. Bufei de ódio:

---Pensei que estivesse em Doncaster, fazendo uma visita! - eu gritei , com raiva e deboche.

---Louis , abre ??! Preciso falar contigo !!

---AAARRRHHH , me poupe Harry ! Não encha a minha paciência e vá embora !! Eu não vou abrir droga nenhuma !! - gritei , decidido.

---Louis , por favor .... ?? - ele insistia

Eu fechava meu punho de tanta raiva só em escutar a voz dele , com certeza se eu abrisse essa porta e olhasse em seus olhos , eu poderia não reagir da melhor forma. Resolvi ficar em silêncio e esperar que ele fosse vencido pelo cansaço, nem mesmo a minha revolta ele merecia.

Passaram-se uns cinco minutos , em completo silêncio ...então ele parecia ter ido embora. Ótimo , será que ele poderia me deixar sozinho com a minha raiva ?

---Louis.... você não quer abrir ?? Então tudo bem , eu vou falar daqui mesmo !! - ele gritou , o que fez bufar outra vez de tanta raiva.

--- QUE DROGA HARRY , O QUE VOCÊ AINDA QUER ??!

---Eu fui ver sim a Jennifer hoje , sim , eu fui ! Eu sei que você já sabe disso ...mas eu fui porque fiquei preocupado com ela !! Por todos esses dias , eu fui a única pessoa que ela teve , eu apenas quis cuidar dela, mas.... Louis...não houve um só dia , naquelas ligações que ela não tenha falado de ti....um só dia! Ela , realmente , te ama ! ...Então...Eu não te pedi nada esses dias Louis , eu só peço que você me escute ... pelo menos uma vez??!

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora