7 - Apaixonada ?!

40.3K 1.2K 417
                                    

"Todas minhas esperanças e meus medos (minhas

esperanças meus medos)

Neste momento são claros

Você é o único"

                          Primavera Anticipada - Laura Pausini feat. James Blunt

POV Louis

 

Estacionei o carro na garagem de casa, sentindo uma extrema felicidade dentro de mim. Não sabia de onde essa felicidade vinha , mas de uma coisa eu tinha certeza : sempre que eu virava o rosto e a olhava eu sentia vontade de sorrir sem motivo. Então eu não precisaria mais tentar entender esta felicidade ,apenas senti-la.

Parece que eu ainda via aqueles flashes em minha vista , mesmo no momento que fui beijar Jennifer. Descrever essa sensação ? Eu não sei se conseguiria , mas foi como se meu coração tentasse assimilar toda aquela emoção e não conseguisse ,começando a bater descontroladamente. As pontas dos meus dedos ficaram geladas ... eu não tinha controle sobre minhas reações físicas, meu rosto parecia ser atraído pelo dela cada vez mais...estávamos muito , muito perto e foi por muito pouco , se não fossem aqueles fotógrafos !

Droga, é nessas horas que eu não queria ser famoso !!

Mas isso me serviu para dar-me conta de uma coisa , uma única coisa : Eu preciso dela ! Realmente preciso!! Não tem jeito ,estou viciado em sua voz, seu rosto, seus cabelos, o seu olhar terno sobre o meu... até em nas nossas briguinhas , em TUDO !

---Até que enfim !! - escutei o grito de minha mãe enquanto eu descia do carro , eu ia abrir a porta pra Jennifer , mas ela já havia descido e não havia percebido , provavelmente, no tempo em que eu estava sonhando acordado - Onde estavam ?? Eu estava preocupada !! Te liguei milhares de vezes Louis !! - ela continuou a gritar

---Oi mãe ! Ligou ? Por quê ? Sentiu saudades foi ?! - brinquei

---Não estou brincando Louis... Liguei várias vezes ! Vocês sumiram por horas !! ....

---Está tudo bem Sra. Jay . Louis apenas me levou pra almoçar e dar uma volta . - Jennifer falou e eu sorri de canto me olhando.

---Almoçar ? Vocês saíram para almoçar juntos ? Sem brigar ? - ela admirou-se

---Não, não mãe... sem brigas não dá né ! É querer demais ... sabe que não posso mais viver sem brigar com a Jennifer, não é ? !! - falei rindo

---Louis ! - Jennifer me repreendeu, me olhando fixamente

---Espera , espera ... - disse minha mãe nos olhando admirada - Deixe-me ver se entendi : Você levou Jennifer para jantar? Ela aceitou ? E agora .... se eu ouvi bem , ela te chama de LOUIS ??

---Sim, acontece que o seu filhinho me enganou e disse que não havia almoço e me levou enganada para almoçar com ele !! Foi quase um sequestro ... mas já está tudo bem , não se preocupe . ..Bem, tirando a parte dos paparazzis... - falou Jennifer , rindo envergonhada.

---Ele fez O QUÊ ????

Essa era a hora em que eu sorria sem graça e passava a mãos no cabelos até pensar em algo melhor para dizer.

---Poxa mãe, até parece que tenho cinco anos .... - falei finalmente entrando em casa e escutando a risada de Jennifer, que vinha logo atrás.

---As vezes parece sim ! Até menos , não é Louis ?! Você não tem muito juízo , querido... você sabe !! - ela falou rindo

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora