29 - Flagrados

1.8K 136 48
                                    


"Ontem, eu achei que tinha visto

Sua sombra por aí

É engraçado como as coisas nunca mudam

Nesta velha cidade

Tão distante das estrelas"

This Town - Niall Horan


POV Harry


Escuto o som da fechadura de cara e em seguida a porta bater , sabia que seria ela. Saio da cozinha ainda usando apenas meus shorts, bagunço o cabelo e a vejo entrar com aquele uniforme que a deixava cada dia mais linda e sexy.

Minha loirinha linda...

- Oi baby. - ela diz soltando a bolsa em cima do sofá de todo e qualquer jeito; ela corre e eme abraça forte , com tanta saudades que me faz respirar fundo.

- Oi meu amor. - a beijo sem parar 

- Estava contando os minutos para chegar aqui sabia ? - ela me olha erguendo a cabeça e beija meu queixo.

Me derreto todo com isso. A pego um pouco nos braços e a beijo:

- Baixinha..

- Seu bobo.

- Não quis que eu fosse te buscar... 

- É.. - ela muda de expressão.

- Eu vi a mensagem que me deixou ; por quê ?

Ela senta no sofá:

- Acho que Louis sabe de você... quer dizer , eu acho que ele desconfia de algo, sabe ? Talvez ele saiba que você está aqui em Doncaster. Eu quis evitar que você fosse até a escola .

Respiro fundo , eu não aguentaria mais aquela situação. Já tive muitos problemas por causa de Louis , desta vez eu não estava atrás da garota dele , eu só queria a minha felicidade...ele teria que aceitar que fosse ao lado de Lottie.

-Baby, talvez você não goste dessa decisão , mas vamos ter que falar com ele. 

- É melhor não Harry , por favor , agora não.

- Do que você tem medo, ahn ? Eu não vou deixar você , eu prometo. - eu segurei sua mão e beijei.

Ela me olhou com se sentisse medo:

- Até parece que nunca vi a forma como você e Louis já brigaram na vida...

- Agora é diferente... tudo é diferente, certo ?

A beijei novamente; a convenci a tirar aquela carinha de medo e vir comigo até a cozinha comer algo.

Enquanto ajeitávamos a comida, ouvi a campainha tocar. Estranhei , aquilo nunca acontecia , não durante aqueles dias :

-Eu vou lá ver baby , espera. - disse a ela .

Devagar e sem fazer barulho , olhei no olho mágico da porta e vi que era quem eu desconfiava.

Sim, ele ; Louis.

Como ele descobriu que eu estava aqui eu não sei.

Eu só teria duas opções: ficar em silencio , esperar ele ir embora e ser covarde. Ou resolver isso de uma vez por todas pondo todas as cartas á mesa.

Sendo assim abri a porta.

- Louis. O que devo a honra da visita ?

- Cadê a minha irmã ?! - ele pergunta com raiva na intonação da voz

- O que você tiver que resolver , resolve comigo. - respondo

Eu estava de peito aberta para resolver tudo , eu queria terminar com aquela história , com aquela rivalidade e estava preparado para aquilo; só não esperava por uma coisa:

Vi que Jennifer também chegou e se aproximou dele , ficando ao seu lado.

Eu a olhei surpreso , não esperava encontrá-la frente a frente. Foi inoportuno e surpreso, meu coração acelerou , e eu fiquei como se perdesse as armas de defesa. Por quê ?

Não queria que , depois de tudo que senti por ela , ela me visse lutando por outro amor. Eu sei que aquela sensação era esquisita , mas era a que eu sentia.

- Jenny, o que faz aqui ? - pergunto em voz fraca.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora