25 - Ele Voltaria ?

2.8K 183 33
                                    




"Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?

Você me abraçou pela primeira vez

Você fez uma rebelde da filha de um homem descuidado

Você é a melhor coisa que já foi minha"

Mine - Taylor Swift


POV Jennifer

Empurrando o carrinho de bebê onde estava Lauren , eu sai de casa , passando pelo jardim de casa. Era manhã, eu havia deixado Louis dormir e descansar um pouco mais enquanto eu tomava um pouco de sol com lauren cedinho da manhã frente a nossa casa. Olhei para minha bebê linda e fiz graça a fazendo rir, hoje os olhos dela estavam mais brilhantes do que o habitual, um azul tão lindo quanto o de Louis; ás vezes me parecia turquesa ...como se fosse uma mistura do azul de Louis com o verde de meus olhos.  Deixei o carrinho frente a mim e sentei em um degrau do jardim, ainda admirando a minha filha. Eu era tão grata a Deus por todos os momentos como esses em que eu podia contemplar o rostinho dela , onde eu podia sentir a paz no meu coração de estar com quem eu mais amava; e mais do que isso eu agradecia a Deus por ter passado por tudo que passei , pois isso me tornou mais forte , também tornando meu amor e o de Louis mais forte e vitorioso! Por um momento lembrei de Harry; Que caminho haveria tomado ? Será que estava bem ? será que percebeu que todas as suas trapaças e planos não o trouxe nada de bom ?....Suspirei ...Eu não poderia saber , só ele teria essa resposta para ele mesmo. Sinceramente, eu não desejava mal ao Harry...ao contrário, eu desejava o bem. Eu desejava que em algum momento ele se desse conta de todas as coisas que fez, de todo o sofrimento que causou ao Louis e voltasse a ser aquele garoto que eu conheci naqueles primeiros dias. Ele tinha uma bondade dentro dele que foi conrrompida ; e de certa forma eu me sentia responsável por isso. Foram tantas coisas , tantas mentiras , tanto sofrimento... se ele resolvesse se desintoxicar de todo esse mal e voltar a ser como antes ... seria perfeito. Mas conta com isso , era como contar com um milagre.

Escutei passos ao lado do jardim, então olhei para o lado curiosa. Seria Lottie ?

- Jennifer ?

Era Hannah Walker em pé bem ao meu lado. Eu olhei surpresa ao vê-la , até um tanto sem fala. Ela percebendo meu espanto , se adianta:

- Oi Jennifer, não precisa ficar espantada.

Olhei para o meu segurança que ficava a frente de minha casa um pouco envaivecida por ele tê-la deixado entrar no jardim da casa.

- Eu disse a ele que sou amiga do Louis de infância, por isso ele me deixou entrar. Mas não precisa se exaltar , eu só quero conversar!

Eu levantei do degrau ainda confusa:

- Conversar ? Conversar o quê ?!

O que eu teria pra conversar com a mulher que beijou meu marido ?! A olhei apreensiva e me aproximei do carrinho de minha filha.

- Posso ver sua filha ? - ela pergunta

Eu não poderia ter outra reação se não assentir balançando a cabeça. Ela se esquivou olhando dentro do carrinho de bebê.

- Nossa, ela é linda ! Louis deve estar muito feliz...

- Nós dois estamos!

- Eu imagino que sim...

- O que você quer Hannah ? - eu a corto e a olho fixamente

Ela me olhou desconsertada:

- Primeiro, eu queria pedir desculpas por tudo; por ter me juntado a Harry e o ajudado a cometer as maiores loucuras. Hoje eu me arrependo e até em envergonho de tudo. Fiz tudo isso porque ainda amava Louis , e juntamente com Harry parece que eu estava me tornando cega e parecia que ele convencia de tudo. Não que eu não tenha culpa , eu tenho sim culpa, por isso estou aqui pra te pedir desculpas Jennifer. Principalmente , por ter beijado Louis naquela noite , imagino o quanto deva ter sido doloroso para você ter visto aquelas fotos... Eu não estava agindo normalemente, pois eu nunca fui assim, ir atrás do Louis sabendo que ele é comprometido sabe ? Isso nunca seria da minha índole... Mas parece que a oferta de Harry me fez ver tudo como algo possível; ele estava determinado a te separar de Louis para ficar contigo e com isso me fez acreditar que Louis estaria livre para mim. Eu sei que você estar com muita raiva de mim por estar aqui na sua frente assumindo tudo isso de uma forma que , aparentemente, é simples. Mas eu precsava fazer isso , pois lembrar de tudo o que fiz contra você e Louis estava me machucando dia a dia.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora