Carta da Autora

14.5K 287 43
                                    

Oi minha leitoras,

Minhas babes,

Minhas amigas ,

Como vocês estão ?? Resolvi fazer essa cartinha para lhes explicar algumas coisas e desejar outras também.

Sei que amanhã é aniversário do nosso Boo, pois é...nem parece que aquele menino com jeito de criança já vai fazer 22 anos ! Eu espero que por mais anos que ele complete continue sempre sendo o nosso crianção que tanto nos diverte , nos faz rir e que amamos.

Bom, mas ontem também foi um dia importante (pelo menos para mim) e que poucas saibam. Ontem AGD completou 1 ano ! Pois é , 1 ano ! E eu posso lembrar bem do dia , quer dizer da noite , em que eu tive a ideia geral da fic . Eu estava disposta a bolar uma historia diferente , a qual ainda não havia lido algo parecido , procurei inovar com o quesito do intercambio, com a forma como os dois personagem se tratariam ; acho que a chave e o ponto forte dos primeiros capítulos foi exatamente a espontaneidade dos diálogos e a forma como os dois se tratavam.  Lembro das madrugadas escrevendo , da ansiedade para postar , e em como eu vibrava com cada pessoa que lia e comentava ! Escrever essa fic nunca foi fácil , alguns capítulos eram longos e trabalhosos , mas era muito prazeroso e compensador!! Eu , nem de longe , poderia imaginar ou supor que um dia chegaria a ter muitos leitores ! A quantidade foi me impressionando a cada capitulo ( e me impressiona ate hoje). Eu realmente não sei que magia essa historia teve ou tem para causar todo esse interesse! Mas só sei que de forma simples e sem pretensão ...acabou dando certo , é tanto que estou aqui contando e agradecendo depois de 1 ano !

Durante esse ano eu encontrei muitas dificuldade e barreiras para escrever , tive que parar por  certos períodos. Por motivos de estudo , por motivos pessoais , por cansaço da vida...Já pensei em desistir ... mas foi a força de algumas leitoras que me fez continuar , não por mim ..mas por elas !!

O amor por esses cinco meninos é algo assim inexplicável, não é ??! Nos faz ser como uma família ! Muitas vezes estive triste e pude contar com algumas de vocês como verdadeiras amigas . sei que podemos não ter assim uma amizade de conhecer tudo uma das outras , mas já senti o quanto eu posso contar com o apoio de cada uma se eu precisasse ! E eu agradeço muito por isso ! É tanto carinho que as vezes me deixa pasma ! Pasma de uma forma boa , obvio ! É linda cada comentário que recebo , embora eu não consiga responde-los eu leio todos , todos mesmo !! Voces já me fizeram chorar e rir de tanta emoção ! Então , esta é uma troca ; eu dou a vocês a emoção da historia ... e vocês me dão a emoção de ter o meu trabalho reconhecido !! E , sinceramente , espero que essa ‘troca’ nunca acabe !

AGD chega a sua ultima temporada , a sua reta final , mas não fiquem triste , ainda há uns 20 capitulos a mais pela frente de pura emoção e....drama , obvio ! Eu só peço a cada uma de vocês um pouco de paciência , eu juro que tive fortes motivos para não ter escrito no ultimo mês. Não foi uma questão de não querer ou não tem tempo , foi uma questão de simplesmente ‘não conseguir’ por conta de problemas da ‘vida real’ na minha cabeça . Mas agora , posso dizer que me sinto bem melhor, pois eu não deixaria nada tirar a satisfação que é para mim escrever para todas vocês ...e já posso voltar com força total para escrever sobre Lenny (ou Jarry , né?) ...Prontas ??! hahaha

Eu ando planejando um novo trabalho , ainda é apenas uma ideia , mas agora mais do que nunca tenho vontade de publicá-la! Afinal ... algum dia AGD terá que chegar ao fim, como tudo na vida , certo ?? Estamos na ultima temporada ...

Bom, sem me estender mais , eu gostaria de agradecer a cada uma de vocês por tudo! As meninas que fazem parte do grupo no Whtasapp , meninas do grupo no Facebook , a todas que leêm, votam e comentam !

Vocês fazem parte da minha vida !

Eu amo vocês ! As tenho no coração ;

Feliz aniversário do Louis a todas (haha)

Feliz um ano de “A Garota de Doncaster”

Feliz Natal !!

Beijos,

Luh

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora