15 - Nada mudou

24.1K 544 104
                                    

"Eu costumava pensar que eu era melhor sozinho

Porque eu queria que você fosse embora?

Sob o luar enquanto olhava para o mar

As palavras que você sussurrou eu sempre acreditarei"

                                                                          Rock Me - One Direction



POV Harry



Louis me agarrou em uma luta corporal , eu tentei não revidar seus golpes , tendei me soltar , mas ele me agarrou de forma irreversível.

Eu senti raiva dele por continuar com essa briga ridícula , ele parecia uma criança brigando pelo motivo mais bobo e torpe. Não que o que ele sinta pela Jennifer seja bobo , mas...já não era obvio que ele já a tinha ??!

---AI MEU DEUS , Meninos !!! CORRAM AQUI !!! RÁPIDO !!! - Jennifer gritou desesperada - LIAM , ZAYN , NIALL...

Mas não houve tempo para que algum deles nos separasse , Louis fechou o punho e acertou meu estomago. O golpe foi forte o suficiente para que eu caísse no chão , sentindo uma enorme dor na barriga. Abracei minha barriga de cabeça baixa, provavelmente, fazendo uma carreta pela dor.

---LOUIS ! NÃO ! - gritou Jennifer ajoelhando-se diante de mim. Eu não consegui levantar o rosto e olhar para ela , pois meus olhos foram direto para os olhos de Louis, expressando ódio. Eu o encarei fazendo-o encolher os ombros pelo o que havia feito.

Ele continuou parado em pé , olhando para nós dois , até que Jennifer levantou-se repentinamente:

---MEU DEUS LOUIS , O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ??! POR QUE VOCE BATEU NELE ??!

Louis fez uma expressão de preocupação , e nada conseguiu dizer.

Todos os meninos desceram as escadas correndo e vindo até nós.

---O quê aconteceu ??!! - gritaram todos , de forma desordenada e pasmos.

---Deixa , eu estou bem ! - busquei força e levantei , já melhorando da dor - Acho que Louis anda muito estressado , só isso... - eu conclui ainda o encarando.

Senti as mãos de Jennifer em meus braços. Suas mãos me envolveram ,e ela me olhava preocupada:

---Você está bem mesmo Harry ?? Ain meu Deus ! Eu não queria que isso que isso acontecesse ... se eu soubesse que tudo isso ia acontecer eu não teria te pedido para ir me buscar...Você esta bem ??

---AAH , claro ! - gritou Louis, me fazendo sair da órbita dos olhares de Jennifer em mim - ELE É A VITIMA AGORA NÃO É ???! SERÁ QUE VOCÊ ESQUECEU O QUANTO GRITOU COMIGO AGORA HARRY ???! E EU QUE ANDO EXTRESSADO ??!

---LOUIS ! CHEGA ! - Jennifer gritou - Ele gritou contigo porque você gritou comigo !! Não percebeu isso ??!...Porque simplesmente eu pedi que Harry me trouxesse em casa !! Mas você não é capaz de entender uma coisa tão simples !!

---O problema não é você, Jenny ! Você sabe !! - ele disse , olhando apenas para ela - Você sabe o quão mal ele me fez !! Sabe que ele me ignora , me irrita , e não faz a mínima questão de falar comigo !! Você viu como ele nos tratou quando chegamos , você mesma viu Jennifer !! Então , porque ele sempre vem querer ser a vítima ??! Ele é dissimulado , Jenny !! Ele nos ignora e agora finge estar sendo injustiçado , AH ME POUPE !!! EU JÁ CANSEI DISSO !

Todas aquelas acusações me fizeram sentir o pior idiota do mundo. Porque a única coisa que fiz foi me afastar deles para não causar mais tantos problemas e agora Louis diz isso ! O que Jennifer iria pensar de mim ?? Tudo o que fiz foi não querer mais causar brigas entre eles...mesmo sabendo que eu talvez sinta algo por ela....

---Não é nada disso ! POXA LOUIS , VOCE É UM BURRO MESMO !! - gritei

---Como é que é ??! - Louis gritou , expressando indignação, já dando passos até a mim novamente.

Mas para a minha sorte, Jennifer o segurou, rapidamente:

---Não , não , não;.....- repetia Jennifer se colocando entre nós - CHEGA ! CHEGA DISSO !

Como se não bastasse ,Liam me segurou pelos braços, por trás, como se EU realmente quisesse brigar com Louis:

---Me solta Liam , não é a mim que vocês devem segurar.... - eu disse encarando Louis - Não sou eu o esquentadinho aqui ! - Puxei meus braços com força - ORA , me solte ! Eu não quero brigar com ninguém ,não !

---Chega de confusões Harry ! - Liam me repreendeu

---POXA , será que EU sempre sou o culpado aqui ??! Por que ninguém me escuta ou acredita em mim ??!!

---PORQUE VOCE É UM FALSO, TRAIDOR , DISSIMULADO!! - gritou Louis vindo em minha direção de novo; será que ele não ia desistir dessa ideia de brigar??

Jennifer correu e se pôs a frente dele de novo:

---CALA A BOCA , LOUIS ! E PARA COM ISSO ! PARA ! - ela o segurava com suas mãos em seu ombro , enquanto ele me encarava por trás dela. Ele esquivava-se por trás dela para me encarar.

Eu nunca havia visto Louis de tanta raiva ...exatamente , iguais , aos olhos que expressou naquela manhã...em que me encontrou no quarto da Jennifer.

Jennifer virou-se de costas para ele , e virando-se de frente para mim, com suas mãos para trás , como se tentasse conte-lo.

Ela me olhou , fixamente:

---Harry ... obrigada por ter me trago em casa , mas é melhor você sair !

---Mas Jenny... - eu tentei me justificar ao ouvi-la me pedir para sair.

É obvio que ela sempre ficaria com ele , obvio. E isso me machucava.

---HARRY, POR FAVOR , SOBE PARA O SEU QUARTO, POR FAVOR !? - e então ela falou baixinho - ...Você não deveria ter gritado com ele daquele jeito...

Ela me olhou com decepção , talvez acreditando em tudo que Louis disse.

---Mas Jennifer , não é nada disso !! Eu te ignorei ontem...mas não foi por maldade , pelo contrario foi porque eu não queria mais causar problemas entre vocês !! Porque eu sabia que vocês estavam bem! E ...eu me importo muito contigo , você sabe o quanto , não sabe ??! - eu olhei bem em seus olhos me deixando levar pelo momento , sem me dar conta que havia tanta gente envolta , tudo o que eu queria era me justificar com ela - Eu não queria mais te causar problemas , por isso eu me afastei ! Mas eu não sou assim ! Você sabe bem o quanto eu gosto de ti , por isso eu tive que me manter longe de ti ...

---HARRY ! - ela gritou em encarrando, me fazendo parar.

E então eu me dei conta de tudo o que estava dizendo. Os meninos me olhavam pasmos, e o olhar de Louis atrás de Jennifer queimava de raiva. Ele me encarava como se fosse me matar a qualquer momento. Eu acho que ele só não o fez porque Jennifer estava o "segurando".

---E VOCE AINDA SE DIZIA MEU AMIGO ! COMO PODE ??! - disse ele tentando passar por ele, se esquivando.

Jennifer o segurou pelo braço, implorando para ele parar.

Ela segurou firme em seus braços , dando passos para frente , fazendo com que Louis desse passos para trás, implorando que ele se acalmasse.

Ela estava quase chorando ...

Então, os meninos saíram do estado pasmos em que se encontravam e enfim agiram e o seguraram, de forma definitiva.

Louis sacodiu os braços protestando:

---Me soltem !!

Jennifer segurou seu rosto com as duas mãos , fazendo-o o olhar com atenção...mas ele parecia irredutível.

---Louis ! - ela gritou novamente , ainda com suas mãos no rosto dele - Se você não parar com isso e com essas brigas , EU VOU EMBORA !!

Jennifer ameaçou.

Olhei diretamente a reação de Louis , ele arregalou os olhos e ...se eu o conhecia bem , seria agora que ele iria desesperar , completamente.

---O QUE ?? - ele gritou pasmo , parando de tentar vir para a frente.

---Ou você para com essas bobagens e brigas Louis ou eu vou embora !! Eu não estou aqui para causar brigas !

---VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA ! - ele pôs suas mãos em seus braços querendo a segurar, por reflexo a emoção do que ela disse.

---EU NÃO ESTOU ! SÉRIO ! Se você não parar com isso ...eu volto para Doncaster ! AGORA ! - ela gritou decidida.

---NÃO ! - gritamos eu e Louis ao mesmo tempo

Todos me olharam repentinamente por ter gritado o "não" junto com Louis. Que ele gritasse , tudo bem...era mais do que esperado, mas eu ?? Não consegui conter o quanto eu não queria que ela fosse.

Jennifer o soltou, tirou as mãos de Louis de seus braços , se afastando e passou por nós subindo as escadas. Jennifer deixou não só Louis paralisado e estático , como a mim também.

Louis me encarou , me culpando por aquilo com olhar e correu atrás dela.

O barulho do bater da porta foi a única coisa que escutamos.



POV Louis



Jennifer subiu as escadas rapidamente, sem olhar para trás.

E novamente eu me senti sem chão. Por que imaginar que eu poderia perdê-la a qualquer momento doía tanto ??

E tudo era, novamente , culpa do Harry. Eu o encarei por alguns segundos e depois corri atrás dela.

---Jennifer ! Jenny , VOLTA AQUI !!

Cheguei atrasado e tudo que escutei foi da porta do nosso quarto ao vê-la entrar.

Corri até lá e girei a maçaneta várias vezes...mas era inútil, estava trancada.

---JENNY, ABRE , ABRE A PORTA !! - Eu pedi , desesperado, batendo na porta com o punho fechado.

O silêncio pairava , eu não conseguia ouvir nada dentro do quarto. Ela não gritou ou protestou... e aquele silencio estava me deixando louco. Pois eu não sabia o que estaria passando pela cabeça ...

Mas uma coisa era certa , eu NÃO SUPORTARIA OUTRA BRIGA , NÃO! Brigar com ela estava acabando comigo , eu não queria passar por tudo de novo. Foi então que imaginei que ela poderia estar fazendo as malas:

---Jennifer ....por favor....abre? - eu pedi baixinho - Você não vai embora, não é ??! ..Poxa, diz alguma coisa !!??

O silencio continuava e eu já estava ficando apreensivo ...por que ela não respondia nada ??

---Jenny , me desculpa ?? Por favor , me desculpa ?? - eu implorei - Eu não vou suportar brigar contigo de novo...

Escutei ela destrancar a porta, e eu a abri rapidamente.

Ao entrar dei de encontro com seus olhos com poucas lágrimas.

---Não é a mim que você deve desculpas Louis , e ao Harry. - ela disse, passando as mãos no rosto.

Ver lágrimas em seu rosto fez-me sentir péssimo e culpado.

---Jenny , eu não credito que você esteja chorando por isso ... Não há motivos para isso ! Nós estamos bem não estamos ? Diz que estamos ! - eu implorei com os olhos - Não vamos deixar Harry estragar tudo de novo entre nós !

Ela afastou-se de mim, foi até a porta a fechando novamente e trancou, virando-se para mim novamente:

---Louis ...você já parou para pensar que eu me sinta culpada por isso ??!

Aproximei-me dela, segurando seu rosto com as duas mãos:

---Isso o quê, minha Jenny ??!... Me diz o que te faz sofrer , e eu dou um jeito , porque não aguento te ver chorar !! - eu enxuguei sua lágrima que escorria.

Ela pôs suas mãos por cima das minhas:

---Eu não quero me sentir culpada por isso que acontece entre ti e Harry. Louis , por favor , para com isso !? Você não precisava ter ficado assim ... O que está acontecendo contigo para agir assim ??! Eu estou começando a ficar preocupada! Você acaba de bater no garoto que você dizia ser o seu melhor amigo !! Você não era assim , eu não te conheci assim , desconfiando de tudo .....Esses ciúmes são tão tolos ...Você sabe o quanto eu te amo ! Não sabe ??! Então ...porque continuar com essas coisas contra ele , por quê ???

---Jenny ....isso não são só ciúmes... - eu afirmei sinceramente.

---Se não são , então o que é ?? - ela insistiu - Pelo amor de Deus Louis , tudo isso foi apenas por uma bobagem ! ...Eu te liguei, eu tentei te ligar ! Mas você não atendeu , então...se eu não tivesse ligado para Harry eu estaria perdida , até que você me retornasse as ligações que fiz !...Louis, será que nós simplesmente não podemos ficar em paz aqui ??! E esquecer tudo o que já passou ??! Será que você vai continuar surtando toda vez que acontecer algo com relação a Harry ??! Essa sua raiva me assusta...

---Minha Jenny...eu não fiquei com raiva de ti por ter chamado a ele para te trazer em casa...eu vi que você tentou me ligar! Eu confio em ti , confio mais do que em qualquer outra pessoa...isso porque eu TE AMO. Mas eu AINDA NÃO CONSIGO PERDOAR O HARRY !! Por favor ...se põe no meu lugar e tenta me entender !!?? É mais do que ciúmes , é mais do que isso, Jennifer!! ... - eu a olhei fixamente , disposto a falar tudo - É porque eu ainda não consegui esquecer tudo o que ele me fez ! Porque ele me omitiu a verdade quando poderia ter me dito !! Você acha que um amigo de verdade faz isso ??! POXA, Jennifer , ele viu o quanto eu estava mal e sofrendo com tudo o que aconteceu, então custava me dizer a verdade ?? Por que ele traiu a nossa amizade quando quis ficar contigo mesmo sabendo que estávamos juntos !! Porque ele me ignora e depois me provoca !! Não viu como ele gritou comigo ??? Me diz que tipo de "melhor amigo" faz isso ??! ELE ME DECEPCIONOU , ELE DECEPCIONOU A NOSSA AMIZADE !! Você ainda acha isso pouco ??! Jennifer...por mais que você me peça, eu ainda não estou preparado para perdoar o Harry ! Por favor ...tenta me entender ?!





POV Jennifer



O olhar dele expressavam dor e sinceridade. Eu conseguia ver o quanto Louis ainda estava magoado com Harry; o quão profundos e grandes eram as cicatrizes nele de tudo que havia acontecido. Eu tentei-me por no lugar dele e entende-lo.

Vi seus olhinhos azuis brilharem com o mais puro arrependimento de ter batido em Harry, passei minha mão em seu rosto.

---Se acalma meu Lou...vai ficar tudo bem.

Ele respirou fundo , de alivio, ao sentir meu carinho; e eu senti seus braços em volta de minha cintura; e eu o abracei com força.

---Você é a pessoa mais importante pra mim, minha Jenny. Me perdoa por ter gritado contigo daquele jeito ?? Me perdoa ??

Ele passou as mãos em meus cabelos, e eu respirei aliviada por senti-lo mais calmo novamente.

---Claro que te perdoou meu Lou....Mas ...já é a segunda vez que isso acontece quando eu falo do Harry....E eu sei que você não é assim, estou começando a ficar preocupada. Essas suas reações de raiva me assustam....

---Eu , simplesmente, não consigo evitar. Eu não sou ciumento Jennifer, não sou ! Eu não tenho ciúmes de você com os outros meninos , pelo contrario eu quero vocês sejam grandes amigos , que sejam como irmãos...mas com Harry ...eu simplesmente NÃO CONSIGO , AINDA...NÃO CONSIGO! - ele olhava fixamente em meus olhos.

Eu sentia e via em seus olhos o quanto ele estava se esforçando para não brigar comigo , mas sempre que Harry entrava na nossa conversa ou entrava entre nós deixava Louis fora de controle. E isso estava me preocupando. Eu não queria nada disso , eu queria que todos nós pudéssemos viver em paz e pronto. Sem falar que ... eu me senti extremamente culpada por tudo o que estava acontecendo entre os dois.

Mas...ao mesmo tempo eu queria o MEU LOUIS bem e não assim ...eu acho que eu sempre iria optar e defender Louis , independente de qualquer coisa e se isso o machucava, eu não queria mais ter que falar nisso.

---Tudo bem meu Lou...Não vamos mais falar nisso , mas pelo menos me prometa que não vai mais brigar com ele ?

---Se ele não me provocar... e se ...não se meter contigo... Por mim , eu não faço nada contra ele. - ele respondeu demostrando indiferença por Harry.

Respirei fundo imaginando que tão cedo eu não conseguiria convence-lo a perdoar Harry. Eu teria que aceitar essa realidade:

Eu e Louis juntos e felizes.

Louis e Harry brigados.

Eu e Harry ....distantes ??

Senti suas mãos , novamente , em minha cintura , o que me fez esquecer completamente do meus pensamentos. Suas mãos deslizaram por minha cintura , em total contato com a minha pele, seus pequenos beijos estavam exatamente em meu pescoço , lentos e demorados. Não resisti , buscando sua boca e dando-lhe um beijo apaixonado. Sua respiração profunda, entre beijos, demostrava o quanto ele deseja desesperadamente aquele amor, e como nós tínhamos medo que algo nós separassem . Ele me segurou forte , me suspendendo pelas pernas , enquanto eu segurei firme em seu pescoço , sem deixar a sua boca. Deitamos na cama , dispostos a prova para nós mesmo que esse amor era, e seria mais uma vez , mais forte do que qualquer coisa.

Eu não sabia o que destino me reservava , não poderia saber se eu ou ele teríamos que perder amizades por isso ...mas de uma coisa eu tinha certeza. Louis era a única coisa que eu queria em minha vida , a única da qual eu tinha absoluta certeza.



[.................... Cinco dias depois....................]



O relógio marcava três horas da tarde , Louis dormia como um anjo em nossa cama, também era de se esperar...ele passou o dia inteiro gravando no estúdio, até quase agora. Disse-me que ia dormir um pouco e a noite nós combinaríamos algo para jantar. Liguei meu notebook para falar um pouco com meus pais , por videochat , mas falei baixinho para não acordá-lo. Contei toda a historia a minha mãe, tudo sobre Louis e Harry. Estava sendo difícil não ter uma amiga por perto para desabafar.

"Eu não sei mais o que fazer mãe, hoje fazem exatamente cinco dias que Louis socou Harry ...eu não gosto nem de lembrar disso , mas....tem péssimo para mim, desde esse dia eles nãos e falam! Estou me sentindo culpada ! Eu não sei mais o que fazer !"

"Mas ...quanto a você e Louis , Jenny ...vocês estão bem ?!"

"Estamos ótimos mãe! Melhor impossível! Louis é maravilhoso...a Senhora sabe, eu já te contei tudo. Louis é o amor da minha vida!"

"Então , deixe as coisas assim filha...com o tempo tudo vai se acertar, você vai ver!"

"Mas mãe...eu me importo com Harry..."

"Se importa...como?"

"Como assim como , mãe ?? Me importando! ...Ele é meu amigo...Eu te contei ...Harry foi o único que me ajudou quando eu terminei com Louis , lembra que eu te contei ??!"

"Claro que lembro Jennifer ! Eu entendo que ele seja importante pelo o quanto te ajudou , mas...você já se perguntou o porque se importa tanto com esse garoto ??!"

Eu paralisei ao ouvir a pergunta de minha mãe. Talvez eu nunca houvesse de fato me feito essa pergunta. Talvez eu me sentisse culpada por tudo , e do mesmo jeito que um dia ele tanto me ajudou , eu só queria que ele ficasse bem. Harry estava sempre sozinho , as vezes eu saia com a tal garota , Cara Delevigne , mas eu sabia que ele não estava feliz, eu via em seus olhos; quando meus olhos encontravam os deles , mesmo que distantes um do outro. Pelo o que os outros meninos me contaram Harry e Louis eram inseparáveis....inseparáveis , até que EU OS SEPAREI.

Escutei Louis mexer um pouco entre os lençóis....

"Sshhii...espera , mãe...eu não quero acordar o Lou"

Eu o olhei atenta , ele voltou a ficar imóvel , caindo novamente em sono.

"Ufa...ele não acordou.." - falei baixinho "Mae, minha única preocupação com é o Harry é porque eu me sinto culpada. Não é justo com ele , que tanto me ajudou , que Louis não o perdoe. Eu já tentei convencer Louis , mas ele parece irredutível....E se a senhora me perguntou isso com a intenção de saber se eu sinto algo , ou poderia sentir algo pelo Harry ...a resposta é um sonoro NÃO ! Eu não sinto e nunca senti nada por Harry ! ..."

"Eu sei , eu sei filha" - ela me interrompeu - "Eu sei muito bem que você ama o Louis ! Eu sei...mas , acho que se essa situação com o Harry te angustia, porque não tenta conversar com ele , com o Harry ....diz o que você sente , explica que se preocupa com ele como uma grande amiga e que não quer vê-lo triste! Deixe isso bem claro....Quem sabe se você se aproximar mais dele , Louis não poderá ver que só serão bons amigos! Prove a Louis que não precisa ter raiva da amizade de vocês!"

"AAhh mãezinha , você sempre sabe como resolver tudo ! Tenho vontade de te dar uma braço , mas como não posso eu teria que abraçar o computador e ...isso seria esquisito!"

Ela riu com vontade de mim e me soltou um beijo.

"Te amo filha! E assim que eu puder eu vou a Doncaster , te ver , visitar minha grande amiga Johannah e meu genro".

"Você é demais, mãe! Te amo!"

Olhei de lado e Louis ainda dormia , sereno. Eu sentei na beira da cama e dei-lhe um beijo no rosto.

Eu respirei fundo lembrando do conselho de minha mãe, tomando a decisão mais acertada. Não poderia mais adiar uma conversa definitiva com Harry , eu não suportava ve-lo triste pelos cantos desta casa ...como o vi por cinco dias seguidos.

Em passos lentos eu sai do quarto , fechando a porta com cuidado. Fui até o quarto de Harry e bati na porta.

"Harry ??" - falei baixinho - "Sou eu...Jenny"

Não ouvi nada , nenhuma resposta. Será que ele havia saído ?

Desci as escadas , disposta a procura-lo na sala ou na cozinha... e quando entro na sacada do apartamento, eis que o vejo deitado em uma cadeira de madeira frente a piscina. Seu olhar estava longe, pensativo, seus olhos pequenos, encarando o chão.

Ele parecia triste, eu poderia estar enganada ...mas que ele parecia triste, parecia.

Eu tirei meus chinelos e dei passos lentos e de mansinho até chegar atrás da sua cadeira, sem que ele pudesse ouvir um só ruído. Pus minhas mãos em su rosto tapando seus olhos.

---Advinha quem é ?? - eu disse quase rindo

É claro que aquilo era uma bobagem , pois é obvio que pela minha voz ele Me reconheceria , Mas eu queria faze-lo rir , nem que fosse com aquela brincadeira boba.

Senti as mãos dele sobre as minhas, no momento em que ele sentou-se espantando-se. Seus dedos agarraram os meus querendo puxá-los para ver quem era , ou melhor , para ME ver. Ele soltou uma risada e eu segurei firme minhas mãos em seu rosto.

---Aaah não , não vale olhar...tem que dizer ! - eu o provoquei

---É a ...pequena Jenny! - ele riu

Eu sorri e virei-me para ele. Vi o sorriso mais sincero em seu rosto , formando covinhas.

---Posso saber o que fazia aqui sozinho ?!

---Estava esperando uma garota bonita vir tapar meus olhos e me fazer sorrir...

---Que bom que a "tal" garota te fez sorrir , pelo menos desta vez !! Voce esta tão ... triste!

---Não estou triste , Jennifer ! - ele protestou

---Tem certeza ?! - eu o encarei

Ele desviou o olhar e quis mudar de assunto:

---E o Louis ? Cadê ?

---Dormindo. Por quê ?

---Nada. Eu só não estou a fim de levar outro soco no estomago...só isso. - ele disse bem sério.

Percebi então, que o assunto ainda o incomodava muito. De fato , Harry se incomodava com essa situação constrangedora entre nós três.

---Harry , até parece que não posso chegar perto de ti....

---Jennifer....não preciso explicar, preciso ??! - ele me encarou rindo - Você sabe muito bem como as coisas tem sido....

---Não estou proibida de ser sua amiga ! - eu insisti

---E já perguntou isso a ele ?! - ele rebateu outra vez

---Será que você poderia parar com isso ?! - dei-lhe um tapa no braço

---Tudo bem , tudo bem....parei. Você combina perfeitamente com ele , esquentadinha do mesmo jeito! - ele me retribuiu o tapa com leveza.

---Eu queria conversar contigo.- falei sentando ao seu lado na cadeira.

Ele afastou um pouco me dando um pouco mais de espaço e me olhando com atenção.

---Harry , eu tenho te visto tão triste esses dias , sempre tão distante , você não brinca mais com os meninos , quase não te vejo sorrindo. E isso esta me deixando preocupada , eu sei e imagino o quanto perder a amizade de Louis tenha sido um choque para ti. Por isso eu me sinto culpada, queria dizer o quanto você é importante para mim. Você foi o único que eu tive quando mais precisei. Da mesma forma , agora , chegou a minha vez de te demostrar o quanto eu me importo contigo...

---Eu fui o único que você teve enquanto você não tinha o Louis , Jennifer. - ele me interrompeu e eu parei de falar assustada. - Agora que você esta com ele de novo , eu não sou mais tão importante assim, ou essencial...

---Harry ! Pare de dizer bobagens ! Você é meu amigo ! - eu gritei o fazendo calar - Eu te amo , como uma amiga ama um amigo! Você jamais deixará de ser importante para mim ! E eu não vou ficar satisfeita até fazer vocês dois se acertarem! Eu preciso dos dois ! Do amor dele e ...da sua amizade!

---Jennifer, ora , por favor ...não queira me dizer que eu tenho a mesma importância que ele tem ! - ele falou um pouco mais alto , encarando o chão como se tivesse medo de me olhar nos olhos - EU E LOUIS ESTAMOS BRIGADOS ! SERÁ QUE VOCE NÃO VER ISSO ??! ENQUANTO ISSO ESTIVER ASSIM ...É CLARO QUE VOCE FICARÁ DO LADO DELE!

---Harry ! Olha para mim ! - ele lancei minhas mão em seu rosto e o fiz levantar o olhar até meus olhos. Seus olhos verdes estavam confusos e me olharam em cada detalhe , eu vi seu olhar passear por meu rosto - PARA COM ISSO! ISSO NÃO É DISPUTA DE ATENÇÃO! PORQUE SERÁ QUE VOCES DOIS SÃO TÃO INFANTIS! É UMA COISA TÃO SIMPLES! EU ESTOU COM LOUIS , PORQUE EU O AMO E EU QUERO SUA AMIZADE , SIMPLES ASSIM!

---Isso será impossível Jennifer...

---Como assim impossível , Harry ?? Porque ?? - perguntei já quase exatalda.

---Você quer mesmo saber ??!

---CLARO ! - falei alto ainda assegurando seu rosto

---Ok, Jennifer ...eu serei sincero , mais uma vez...

---Seja , por favor! - eu insisti apreensiva

---Enquanto você estiver com Louis , eu não conseguirei me relacionar totalmente contigo...enquanto você estiver com ele , eu terei que me afastar um pouco. Nem que seja por um tempo... e é isso o que eu estou tentando fazer, você não percebe ??

---Mas ...por quê ??

---Você lembra do que eu te disse no dia em que eu fui a Doncaster te dar aquele colar ?

Eu engoli em seco, lembrando daquele dia...toda a conversa, o jeito como ele me olhou e o que eu tive que responder a ele.

---Sim... - respondi baixinho

---Nada mudou , Jennifer. Nada mudou.

Eu fiquei sem fala , quis gaguejar...na verdade, eu não sabia o que dizer...os olhos dele ainda estavam sobre os meus, as minha mãos ainda estavam em seu rosto. Eu as tirei lentamente , me afastando dele com meu corpo, mas então foi a vez dele de lançar suas mãos em meu rosto com leveza...embora eu estivesse me afastando , ele aproximava cada vez mais seu corpo de meu.

---Harry , você sabe que eu amo o.... - eu tentei falar , mas fui interrompida.

---JENNIFER !!!

A voz de Louis firme e grossa fez com que eu não terminasse minha frase e com que Harry se afastasse de mim, tirando sua mão do meu rosto tão rapidamente , da mesma forma que eu virei meu rosto e vi Louis em pé na entrada da sacada, nós olhando assustado , pasmo e ...possivelmente , com ódio do viu.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora