9 - Interrompidos

24.8K 650 109
                                    

"Você e eu poderíamos aprender a amar de novo

Depois de todo esse tempo

Talvez tenha sido assim que eu soube que você era aquela

Que você ainda poderia acreditar em mim de novo

Depois de todos as nossas provações

Talvez tenha sido assim que eu soube que você era aquela"



                                                    Learn To Love Again - Lawson

POV Louis

 

---Fala minha Jenny...fala. – eu implorei baixinho

Eu não conseguia mais esperar por aquela verdade, a verdade que eu já conhecia , mas parecia que eu precisava escutar sair da sua boca para que se tornasse real.

Eu sei que mais parecia que eu estava a torturando, mas não era isso , eu apenas queria que ela me dissesse o quanto estava arrependida e quanto me amava. As suas lágrimas doíam em mim , eram como facadas em meu peito , mas era um “mal necessário”. Comecei a pedir mentalmente que ela falasse logo tudo e acabasse com nosso sofrimento, tudo o que queria era beijá-la , sem ressentimentos, sem mentiras e sem medos.

Ela respirou fundo , como se buscasse coragem para falar ,fechou os olhos e disse tudo:

---Eu nunca fiquei com o Harry ! NUNCA !!  Eu menti ! menti porque eu estava tão machucada contigo, eu não consegui aguentar o fato de que te vi beijar outra garota...foi tão horrível, foi a pior sensação da minha vida! Eu te amava demais Louis para aguentar...então resolvi mentir também , para te fazer sofrer , da mesma forma que eu sofri ! Eu menti por vingança!! ... Mas foi horrível  , horrível , porque TUDO se voltou contra mim , TUDO o que eu quis que você sofresse eu também senti e sofri !!  Eu me culpei por ter mentido , mas eu não calculei as consequências dessa mentira, eu tive medo de te perder novamente , tive medo que você não me perdoasse por isso , e ainda tenho esse medo, porque você também é o mais importante para mim... eu nunca quis te fazer nenhum mal ! Eu nunca te faria tanto mal assim...eu nunca iria te trair Louis! Nunca quis ficar com mais ninguém a não ser você....Então , foi tudo uma mentira! Eu NUNCA estive com Harry ! Eu nunca faria isso contigo! Por que eu te amo...te amo! ..........Por favor Louis , me perdoa ????!!

Quando ela terminou de falar , ainda permaneceu de olhos fechados , o que foi uma pena pois assim ela não pode ver o grande sorriso que eu esbocei em meu rosto. Um sorriso de felicidade , de satisfação e de alívio.

Olhando em seu rosto , mas infelizmente não podendo olha diretamente em seus olhos eu pude ter , pela milésima vez, a confirmação de que aquela garota era tudo o que eu tinha de mais precioso.

Antes mesmo que ela os abrisse novamente , e senti o impulso do meu maior desejo de beijá-la e fiz isso.

Meus lábios encostaram nos dela, e ela respondeu imediatamente, com movimentos lentos e sincronizados. Eu tinha certeza que as suas mãos iriam direto aos meus cabelos , eu sabia o quanto ela adorava pegar neles... e assim ela o fez, me deixando mais eufórico ainda. Toquei em seu rosto e desci minhas mãos em seu pescoço... e aquilo não parecia ter fim.

Fogos de artifício !!!

Sim, fogos de artificio ... eu estava sentindo fogos de artifícios dentro de mim a cada milésimo daquele beijo perfeito, a cada contato físico que aquilo estava me causando. Eu poderia parar o tempo , eu queria parar o tempo , a terra poderia parar e poderíamos continuar ali , daquele jeitinho ...

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora