"Eu não preciso de ninguém pra me falar sobre o paraísoEu olho pra minha filha, e acredito
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e verdade
Eu posso ver o pôr do sol e eu percebo"
Heaven - Live
[ Uma semana depois ...]
POV Jennifer
Pisquei levemente os olhos acordando ao lado de Louis , senti o braço dele me abraçando , ele sempre dormia assim. O olhei e levantei um pouco não o deixando acordar. Era cedo , mas eu me sentia um pouco enjoada, não sei o que se passava . Passei a mão em minha barriga de quase nove meses, talvez seja por isso o enjoo, embora todos dizem que no final da gravidez isso passa um pouco mais.
Caminhei até o banheiro para um banho. Fiquei pensativa ...
Depois daquele dia em que Louis discutiu com Lottie por causa de Harry , nunca mais tocamos no assunto. O que foi bem melhor assim, eu admito! Eu não sei se Lottie havia desistido de Harry ou se apenas decidiu não falar mais nisso. Mas com toda certeza , esse assunto ainda viria a toma e eu espero que tudo possa ficar quem . Quanto a Harry ? Esse também não havia mais dado notícias. E isso era surpreendente , se tratando dele . Por algumas coisas que li na internet , ele apresentou algumas defesas no processo que respondia pelo tiro que deu em Louis ., isso me deixava tão mal ... Saber que as coisas tomaram essas proporções e eu nada poderia fazer. Mesmo que Louis retirasse a queixa , o próprio governo britânico havia dado entrada de ofício. Fora isso , vi que ele havia viajado para a sua cidade natal , Holmes ... Talvez por isso as coisas em Doncaster estavam calmas. Mas nao sei até quando ...Tomando meu banho e deixando a agua quente me tranquilizar senti um pontada na barriga , a primeira impressão assustei-me , mas logo tente relaxar. Acontece que as pontadas se repetiram e a dor também ...foi se intensificando ... Segurei o pé de minha barriga nao aguentando , encostei- me na parede sem forças. Meu Deus o que era isso ??! Nao quero perder minha filha ! Será que ela se adiantou e ja iria nascer ?!
Olhei para a água que caía no piso branco e vi o sangue escorrer junto a água ! Sangue ?!A dor já era insuportável e mal conseguia respirar .... O que era aquilo ?
Ela iria nascer ou eu estava abortando ?!
Com muito esforço puxei a minha toalha e enrolei meu corpo. Gritei :
- Louis ! Louis , me ajuda !!!
Gritei o máximo que pude, mas a dor que sentia no pé de minha barriga mal estava me deixando respirar. Eu não queria que minha filha morresse! Não queria! Mas eu não conseguia me movimentar , os passos me levavam a sentir dor. Muita dor!
- Louis !! - gritei mais forte que pude . Um grito mais desesperado e agudo.
Logo vi ele entrar no banheiro assustado.
Graças a Deus!
POV Louis
Acordei com um grito da Jennifer , e não , não foi um sonho ou pesadelo. Os gritos dela eram desesperados, o que me fez levantar rapidamente. Mas o que estava acontecendo ? Olhei em volta e ela não estava no quarto, então corri até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...