"Vou sangrar para você
Então eu descasco a minha pele
E eu conto meus pecados
E eu fecho meus olhos
E eu levo isso
E eu estou sangrando
Eu estou sangrando por você"
Bleeding Out - Imagine Dragons
POV Louis
Minhas lágrimas rolavam soltas pelos meus olhos de forma inimaginável, afinal de contas...eles dois...Os dois haviam ... ??!
ARG, QUE ÓDIO !! QUE NOJO!! QUE REPUGNÂNCIA !!!Ela não tinha esse direito!
Me senti enjoado e fechei o punho em raiva... Fechei os olhos tentando controlar , inutilmente, minha raiva.Será que foi por isso que ela lembrou dele?
Por isso que eles dois tiveram aquela forte relação quando ela o viu? Será que ela o amou? Será que ela chegou , realmente, a amá-lo ?!
E eu ??
E quanto a mim ??! Tudo se tornou uma grande farsa ??!
Me tornei algo para uso próprio dela?
Ela havia me manipulado da melhor forma só para poder administrar toda aquela situação ??
Lembrei da noite do seu aniversário quando cheguei na sacada da casa e flagrei Harry tocando no rosto dela...
O quanto OS DOIS haviam me enganado...
Eu conseguia sentir todo o meu corpo tremer, minha vista ficar turva pela raiva.
Corri até o carro, o céu estava nublado, igual meus sentimentos. Eu apenas não conseguia acreditar...eles não apenas me traíram se BEIJANDO , mas eles se TOCARAM mais do que isso! E me traíram mais ainda por me ESCONDER! Essas ações aconteceram pelas minhas costas, eu queria cair no chão e chorar apenas para dormir e acordar, desejando que tudo fosse uma mentira... com belos olhos da Jennifer curiosos me fitando e beijando minhas bochechas de forma carinhosa...Eu só desejava que tudo fosse um pesadelo!
Eu a amava tanto!
E ela, ela me amou...mas ainda me ama? NÃO , ELA NÃO ME AMAVA MAIS COMO ANTES ...ELA NEM AO MENOS LEMBRAVA DE MIM ! MAS ELA LEMBRAVA DELE DO HARRY ! Ao fim de tudo , ele se tornou inesquecível para ela e eu não !
Soquei a janela do carro com força chorei mais, mais alto, mais fortemente.
Eu me sentia despedaçado, e ela não podia me ouvir. Ela não entenderia! Ela nem ao menos me entenderia ! Isso era tão injusto !
Ao entrar no carro, encostei minha cabeça no volante e chorei mais , agora em silêncio, mais lágrimas...lágrimas de tristeza e agonia, agonia por amá-la, mais do que deveria, conseguiria ou poderia. Porque ela é a minha vida, e minha vida está ruindo, como torres que não suportam á tantos ataques, todos caímos e minha hora de cair chegou.
Minha raiva unida a minha adrenalina me fez ter uma espécie e Flashback rápido passando diante de meus olhos. Eu poderia escutar o pronunciar de cada frase em meus ouvidos , como se estivesse vivenciando aqueles momentos de novo:
"Me solta, ou vou gritar ..."
"A La vontè'...grite, pode gritar! Mas grita bem alto ta!!Minha mãe vai adorar saber que você está na minha cama e gritando.''
Minhas lágrimas caíam sobre meu rosto, as nossas memórias pareciam uma enxurrada de dor. Nós dois éramos tão ingênuos, cegos de amor. E eu sempre fui cego de amor por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...