22 - Seis da manhã

33.2K 763 379
                                    

"Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos

Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"

Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte

Então eu não quero esperar mais

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha"

                                    They Don't Know about us - One Direction



POV Louis

Olhei aqueles olhos verdes perfeitos e disse :

---E então , estou livre ??!

---Sim, agora está ! – ela respondeu rindo.

Corri até a porta e abri bruscamente , e gritei “Liberdade!!” , com isso conseguir arrancar uma bela gargalhada dela. Eu adorava faze-la rir ! Era uma risada de felicidade tão perfeita , igual a de uma criança.

---Devagar Louis ! – ela gritou – Devagar!

Continuei descendo as escadas correndo e gritando. Era apenas mais uma das minhas encenações, engraçadas ,  dignas de um Oscar.

Mas , eu , como sempre , estabanado , desajeitado , desastrado , tropecei e cai. Rolei um pouco. Poxa , aquilo doeu muito ! Ai minhas costas! Acho que rolei uns cinco degraus, até chegar ao chão; e escutei Jennifer gritar:

---Louis !

Cai no fim da escada de olhos fechados , e ainda pude ouvir seus passos apressados até a mim.

Então.... eu resolvi permanecer assim , de olhos fechados e imóvel.

Mas.... na verdade , eu estava bem ! Eu estava muito bem , mas queria fazer-la tomar uma GRANDE susto.

Acho que seria  bem divertido enganar um pouco a Jennifer .

Fingir um desmaio ? Eu era bom nisso !

---AI MEU DEUS LOUIS !!! – escutei o grito e senti que ela já estava ajoelhada a meu lado – Louis , Louis , Louis ... acorda, acorda , abre os olhos !!

E ela sacolejou meus ombros um pouco , em seguida colocando minha cabeça em seus colo tocando meu rosto.

Eu segurava-me firme para não rir , para não cair em uma risada só , mas mantive todo o meu teatro. Vamos Jennifer , mostre-me mais do seu desespero.

A senti segurar firme meu rosto firme, suas mãos já estavam geladas , talvez de tanto desespero.

---Não , não, não , não Louis ... Não faz isso comigo !! Não faz !! – ela passava mão em meu rosto na tentativa de me acordar – Um ambulância ... eu preciso de uma ambulância !! Ligar para a emergência

Ela repetia nervosa. De repente a senti meter a mão no bolso da minha bermuda , procurando meu celular provavelmente. Sim, ela o pegou:

---Louis , me diz que você tem o telefone de uma emergência ou hospital aqui. Me diz ? !!!! Você tem que ter !!! Tem que ter !

Ela realmente estava me fazendo uma pergunta enquanto eu estava desmaiado?? Isso foi tão engraçado que eu quase ri e pus todo meu plano por agua a baixo.

“Estou tão nervosa , eu não consigo achar um numero aqui, não consigo.... “ – ela sussurrou já quase chorando.

Nessa hora tive pena da minha Jenny , mas me mantive “forte e desmaiado”, eu ainda queria ver mais reações.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora