Oi amores,
minhas sunshines,
Eu sei que por mais que escreva aqui milhares de palavras nunca poderei expressar o quanto eu sou grata pelo carinho e reconhecimento de todas vocês ! Esse tipo de postagem pode parecer um tanto quanto bobo , meloso , ou até mesmo dramático...mas então...eu sou assim assim mesmo , super sensivel sabe ?! hahaha
Eu me sentiria no mínimo uma má agradecida se não viesse aqui para agradecer ao menos , decentemente , a cada uma! Eu sei que tento fazer isso nos comentários , apenas tento , porque está ficando cada vez mais dificil responder a todas ...não sei se isso é bom ou ruim . Bom porque posso ver o quão lindas vocês são e todo o reconhecimento ; Ruim porque eu me sinto muito mal mesmo quando deixo alguém sem resposta ! Algumas pessoas (do meu meu convivio, tipo amigas) já me perguntaram "Você responde a todas ??" e eu digo "Sim, com o maior prazer!" ...E é exatamente assim. Pois é minha forma de agradecer =)
Escrever e postar aqui já faz parte da minha vida, não consigo mais imaginar parar de fazer isso *--* E o reconhecimento faz tudo valer a pena; todas as noites escrevendo , quando demoro umas 3 horas em um único capítulo de 7 paginas (QUE NA VERDADE DÃO 13 PAGINAS NO WORD , ISSO MESMO 13) tentando que saia o melhor possivel . Sempre penso na reação das leitoras , mesmo que eu não as conheça , eu posso dizer que me preocupo com a opinião de cada uma. É claro que , as que comentam eu posso conhecer um pouco mais ...e se as meninas que eu conheci atravez da fic nunca tivesse nunca comentado eu não teria conhecido meninas tão lindas. *---* Eu posso dizer , com toda certeza , que eu ADORO todas voces , mesmo não as conhecendo, porque me fizeram acreditar que eu , realmente, posso ser boa nisso !! OBRIGADA *--* Eu nunca imaginei chegar a mais de 80 mil reads ! Isso é algo ....surtante para mim !! hahahaha
Já recebi tantas coisas , tantas demostraçoes de carinho! Desenhos dos personagens , Tweets lindos , meninas querendo saber mais sobre mim e serem minhas amigas , mensagens Inbox lindas , Fanfics inspiradas nas minhas , dedicatórias , meninas me colocando em suas Fanfics , colocando o nome "a garota de doncaster" como user no instagram, e tantas outras demostrações de carinho LINDAS !! Eu realmente não tenho como saber a importancia que esta fic tem para cada uma ...pode ser que seja só mais que você ler , ou também pode ser que essa seja a fic que inspirou a tantas outras coisas , a escrever ou a ler... seja como for , eu agradeço; e digo que se tornou algo muito importante para mim ! As vezes , eu confesso , que tenho até medo de postar , tenho medo que voces possam não gostar , medo de decepcionar . Espero que isso nunca aconteça. =)
Então eu gostaria de deixar aqui algumas essas demostrações de carinho que eu já recebi , nada mais justo que compartilhar , certo ??
Trecho do Texto que Recebi da JuDevine quando disse que ia desistir da Fic :
"Você não sabe como é angustiante pra mim não poder ta aí pra poder te ajudar quando você se sente triste, eu gosto tanto de ti Luh, você é parte da minha vida!
Você não sabe como me machuca saber que você está triste, as vezes acho que vou chorar junto contigo, mas eu me seguro.
Luh, tem muita coisa na minha vida que eu não te contei, vários problemas...Lembra quando eu disse que sua fic. me inspirava? Ela mais que mi inspira, ela me ajuda Luh! Ela é meu porto seguro. Quando leio sua fic. é como se todos meus problemas desaparecessem!
Acho que já perdi a conta de quantas vezes você me ajudou dando concelhos perfeitos. Que me fizeram pensar, e realmente me ajudaram.
Não Luh, eu não estou escrevendo isso para te dar um super conselho, estou escrevendo isso, para que, mais uma vez, você me ajude.
POR FAVOR LUH, NÃO PARA DE ESCREVER!
Eu realmente te imploro!
Eu sei o quanto você é sensível e sentimental, e eu acho isso uma das melhores coisas e você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...