20 - Isso não é amor

20.3K 468 60
                                    

"Você está indo embora, estou esperando

perdoe-me

Estou sempre sentindo sua falta

Antes da despedida

Já consigo sentir

perdoe-me

Estou sempre sentindo sua falta

Antes da despedida"

Before The Goodbye - Britney Spears







POV Harry



Minha cabeça estava pesada , minha boca amargava e eu sentia uma sede absurda. Minha cabeça doía tanto que parecia que eu estava sentindo facadas de tanto que ela pulsava. Senti alguém me dar um empurrão enorme e escutei palavras longes. Abri os olhos e vi Jennifer a minha frente, ela parecia nervosa ou exaltada, seus olhos me olhavam com emoção e eu não entendi o por que.

---ACORDA , SEU "VERME" !!! ACORDA ! AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR !!

Minha nossa porque essa garota estava tão exaltada ?? Será que o champanhe está a afetando até agora ?? Segurei minha cabeça achando que ela ia explodir a qualquer momento. Sentei na cama me sentindo tonto. Droga de bebida ...eu sabia que eu ia exagerar.

---ESCUTAR ? Escutar o quê , Jennifer ?? Meu Deus ...minha cabeça dói, parece que vai explodir ! Me deixa dormir , minha pequena Jenny , vai por favor ??! Depois conversamos...

Ela gritava coisas desconexas, gesticulando fortemente e me empurrando pelo peito; isso fez com que eu arregalasse meus olhos assustado, acordando de vez. Ela vestia um pijama azul , na verdade um vestido amarrado por uma fita na cintura, sem maquiagem, e estava linda. Sei que as pessoas quando acordam não costumam ser lindas , não é ? Mas eu posso certificar que ela estava sim, seu rosto angelical era mais bonito ainda sem maquiagem...seus olhos verdes estavam arregalados em minha direção. Eu sei que ninguém é perfeito , mas Jennifer era daquelas garotas que não precisava de muito para estar sempre tão...bonita naturalmente. Pelo menos era assim que eu a via.

Será que ela apenas queria se despedir de mim antes de ir para Doncaster ? Eu não conseguia entender o porque ela gritava tanto. Tive vontade de abraça-la e pedir que ela não fosse; eu iria sentir tanto a sua falta. Mas em seguida a forma como ela aumentou o tom da voz e a fúria em seus olhos me fizeram assustar:

---PARE DE ME CHAMAR DE "MINHA PEQUENA JENNY" ! PARE ! ...Você se quer tem esse direito !! NÃO CHEGUE PERTO DE MIM !! QUEM FOI QUE DISSE QUE EU QUERO TE ABRAÇAR ,SEU CRETINO ??! EU QUERO TE BATER ! TE SOCAR ATÉ VOCE NÃO AGUENTAR MAIS !!

---AHN DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO , JENNIFER ??? POR QUE ESTÁ ME TRATANDO ASSIM ??? - eu sobressaltei ao ouvi-la me olhar com tanto ódio.

---Por quê ?? Você quer saber o por que ??!! "Ontem a noite" não te faz lembrar nada ???!!!

---Ontem a noite ?? Hum... eu acho que acabei bebendo demais ...eu não lembro de quase nada.... - eu sorri confuso, minha cabeça ainda dava voltas.

---Você , você o que ? Não lembra ?? - ela exclamou perplexa

---Não, eu não lembro, Jenny. Maldita bebida ! Eu lembro de pouca coisa sobre ontem...Mas....Do que eu deveria lembrar ?? Eu fiz alguma besteira ?? Me diz !

Será que eu havia feito alguma besteira? Pela expressão do rosto dela , eu com certeza havia feito! Bebi tanto , ao ponto de quase não me aguentar em pé, disso eu lembro...mas chegou a um ponto que eu não me recordo de mais nada. Jennifer me olhava indignada, com a boca um pouco aberta pelo fato de eu não lembrar e aquilo já estava me deixando angustiado.

---Fala Jenny ! O que eu fiz ??! - eu insisti - Eu briguei com o Louis , não foi ??! Eu falei besteiras ??

Ela ainda me olhava incrédula e eu já não sabia mais o que dizer:

---Se não foi isso , então... o que foi ??!

---Você tem certeza que não lembra de nada ?? - ela repetiu

---Não, já disse que não ! A não ser que você me conte ! ...a ultima coisa que lembro foi que nós nos falamos na cozinha...lembra ?? Eu falei sobre as bebidas, bom... eu já estava um pouco bêbado, e você se irritou com algumas bobagens que eu disse... Foi só isso , não foi ?? Se foi , eu peço desculpas por isso, Jennifer!!

---Não foi só isso , Harry... - ela disse lamentando

Não ? Não havia sido só isso ?

Eu fechei os olhos fazendo um esforço para lembrar.

Lembro de sair da cozinha e voltar para o sofá da sala emburrado porque ela havia falado comigo daquele jeito e me culpando por ter dito aquelas bobagens. Poxa, eu estava indo tão bem com meu plano de tentar esquece-la e joguei logo tudo aquilo para fora na primeira dose de álcool, eu sou um estúpido !

Lembro que Cara chegou a perceber que eu não estava bem , chegamos a discutir pelo meu mal humor. A verdade é que eu não a queria mais do meu lado , meus pensamentos não conseguiam sair de Jennifer. Eu sabia bem que desejar a namorada do meu melhor era algo horrível , mas eu não estava sendo ruim ou um sacana traidor por maldade , não eu não estava ! Era algo incontrolável. Ia além das minhas próprias vontades. Eu já senti e comprovei bem que eu não consigo controlar isso que eu sinto pela Jennifer.

Cara acabou se chateando comigo e foi embora, mas aquela altura eu já estava mandando tudo se explodir. Parece até que eu sabia que aquela noite seria o desastre para mim. Vi Jennifer passar por mim de mãos dadas com Louis ; ele estava tão feliz, ele a abraçava e sorria feliz. Senti uma vontade imensa de estar no lugar dele. A felicidade deles chegou a me incomodar. Eu senti uma tristeza que foi aos poucos se transformando em uns ciúmes e uma raiva incomum, eu nunca havia sentido aquilo. Era raiva do que eu sentia, raiva de mim mesmo ! E raiva pelo fato de não poder ter o que eu queria. Talvez, nem eu conseguisse me entender e expressar isso...

Depois disso , eu não lembro de mais nada...

Abri os olhos e os voltei para o rosto dela, e ela ainda me olhava confusa. Parecia que ela queria dizer algo, mas não tinha coragem.

Eu me aproximei e toquei em seu punho, de repente ela se afastou de mim como se estivesse com medo, puxou seu braço como se eu tivesse uma doença contagiosa. Eu poderia jurar que ela sentiu nojo de mim.

---Talvez seja melhor assim... - ela disse se afastando e puxando seu braço.

Por seus olhos eu percebi que com certeza , eu havia feito algo que havia a machucado. Me senti mal por isso...era uma angustia sem explicação. Era como se meu subconsciente quisesse lembrar de algo, mas fosse barrado. Olhei em seu corpo de cima a baixo... O pijama azul , por cima da lingerie , chegava a ser um pouco transparente. Ela puxou o vestido sobre seu colo , constrangida e deu passos para trás , ainda como se estivesse com medo que eu me aproximasse.

Aquele pijama azul me lembrava algo. Eu só teria que forçar um pouco a minha mente...

De repente , foi como se eu visse flashes na minha frente .

Pijama azul.

Lingerie.

Beijos forçados.

Mordidas em seus lábios.

Minhas mãos fortes em seus punhos.

Jennifer esperneando e tentando soltar-se me esmurrando desesperadamente.

Os gritos dela por Louis.

E todas as loucuras que eu disse em seu ouvido.

Zayn me puxando , me tirando dela, desesperadamente.

Eu fui arregalando meus olhos ao lembrar de tudo em forma de flashes de memória. Acontecimentos em forma de memoria tomaram conta de mim, passei as mãos nos cabelos , sem acreditar no que eu estava lembrando.

Lembrei de .... Minhas mãos tentando abraça-la a força, ela se esquivando relutante e quase chorando. A brutalidade com que a beijei querendo convencê-la a me aceitar. Minhas mãos apertando seus punhos com força , enquanto ela tentava esmurrar meu peito. O quanto ela tentou gritar, mas eu acho que eu estava surdo ou louco... decidido a fazer ser minha. O pijama azul que eu puxei sem pensar em nada e com força....

Depois Zayn me puxou com força me tirando de cima dela. Eu lembro agora que gritei e xinguei Louis, de tanto ódio que senti dele.

Eu tentei me soltar de Zayn gritando e ordenando que ele me soltasse... Zayn me trouxe para cá e me jogou em baixo do chuveiro , com uma água tão gelada que parecia estar furando meu corpo como facadas. Acho que foi a única forma dele me fazer parar de gritar e querer bater nele como um louco descontrolado. Ele gritava comigo , enquanto eu resmungava algo com ódio, xingando o mundo e dizendo o quanto eu odiava Louis.... depois cai na cama e apaguei , totalemente.

---Meu Deus....só pode ter sido um sonho ... um pesadelo ! Não pode ter sido verdade ! NÃO PODE ! - eu murmurei , baixo, indignado comigo mesmo.

---Pelo visto agora você lembrou. - ela disse tristemente.

Eu fiquei mais tonto do que já estava , a minha visão ficou fraca e turva. Eu tirei o olhar da cama e levantei em direção a ela. Eu senti como se o olhar dela pra mim fossem facadas em meu peito. Eu não conseguia assimilar que eu havia feita tamanha loucura e maldade com a garota...que eu amava. Sim, eu a amo ! Não há outro nome para esse sentimento. A dor dela doía em mim ! Isso só pode ser amor. Não suportei a ideia de tê-la feito sofrer, nem por um segundo! Senti uma tonelada ser depositada em minha consciência , sentindo meu ombros baixarem e a dor no peito me invadir.

Levantei, repentinamente , pulando da cama e levando minhas mãos até ela:

---Jennifer ! Meu Deus ! ME PERDOA ???!

Ela correu para trás não me deixando aproximar dela , como se estivesse com medo de mim ! Ou melhor , ela estava com medo de mim !!

---Jennifer , não me trata assim , como se estivesse com medo de mim!! POR FAVOR , ME PERDOA , ME PERDOA , ME PERDOA ... - Eu repetia sem parar já sentindo lágrimas virem a meus olhos.

---Você me machucou, Harry ! Você me machucou fisicamente e machucou o carinho que eu tinha por ti ! Eu me senti tão humilhada , forçada e abusada ! Você tem noção do que é isso ??! Você faltou com respeito a mim , foi ultrajante ! Você não pensou em mim ou em Louis ! ...E agora ...você acha que DESCULPAS resolvem tudo , assim , tão simplesmente ??! NÃO , HARRY ! Me desculpe você , mas as coisas não são bem assim, não !! Eu confiava em ti , eu confiava muito ! Mas...agora , não dá mais.

Ao passo que ela falava lágrimas caiam em meu rosto por arrependimento:

---Não, Jennifer ! Me escuta ! Eu estava bêbado , eu não sabia o que eu fazia ...eu nem se quer lembrava ! Por favor , por favor...me perdoa ??! Eu juro que nunca te faria mal ! - implorei em desespero.

---NUNCA , HARRY ?? VOCÊ NUNCA ME FARIA MAL ??? Então, olhe só para todo o mal que você já me fez desde que nos conhecemos !! VOCÊ AINDA ACHA POUCO ???! - ela gritou enfurecida

---Por favor , não fale assim ! Jennifer , não fala assim ! - eu falei em desespero querendo tocá-la , mas ela afastou-se novamente - EU NUNCA TE FARIA MAL ! EU NÃO TIVE CULPA !

---Sabe qual é o seu problema, Harry ??! Que para você , você nunca tem culpa de NADA ! É sempre culpa dos outros , ou foi sem querer !! Você me beijou naquele maldito jogo sem querer ,não foi ??! Você me deu bebida para me deixar bêbada naquela noite e me beijar se aproveitando de mim... também sem querer, não foi ??! - ela falava com ironia - Você instigou Louis a achar que nós tínhamos algo sem querer também , não foi ??! Você quis me mostrar a pior parte de ser a namorada do Louis por aquele twitter, só para que eu me sentisse mal em estar com ele !! E AGORA , você abusou de mim a força , sem querer também , não foi ??! DROGA, HARRY , até quando e onde você vai com isso ??! VOCÊ ME FAZ MAL , VOCÊ FAZ MAL A MINHA VIDA E A DO LOUIS !! E depois de tudo , você acha que desculpas resolvem ?? As desculpas não vão curar o quanto você me decepcionou e me machucou ! Eu cansei de te perdoar !

Em desespero eu pegava em meus cabelos escutando todas aquelas acusações , sabendo que não era bem assim. Eu havia errado , mas tudo foi porque...eu a amava.

---Jennifer, não exagere ! Você sabe que eu nunca quis te fazer mal ! Eu me estou sentindo culpado por isso , muito culpado , eu estou morrendo por dentro ! Você tem que acreditar em mim !! Mas tudo o que eu fiz e o que eu faço ....é por você ! Eu tentei...eu juro que eu tentei ser seu amigo ! Mas eu sabia que em alguma hora eu iria fraquejar ! Eu sou humano sabia , eu não sou perfeito !

Ela sentou na cama , baixando a cabeça entre suas mãos , visivelmente cansada emocionalmente e disse quase que em sussurros :

---Você era meu melhor amigo, Harry. Eu te confidenciei tudo , tudo. Amigos , não machucam os outros assim como você faz comigo...

Eu segurei em seus braços e a suspendi , a fazendo olhar em meus olhos, em um ato de desespero. Minha pernas estavam fracas e minha cabeça doía ,mas a adrenalina me dava força para dizer o que eu queria dizer. Um fúria tomou conta de mim ao ouvir aquela palavra "amigos":

---EU NÃO SOU SEU AMIGO, JENNIFER ! PARE DE FALAR ASSIM !! QUANDO VOCÊ VAI PARAR DE ME TRATAR COMO UM SIMPLES AMIGO ?? ...EU TE AMO, QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER ISSO ??! - eu desabafei

Ela me olhou estarrecida, sacodiu os braços soltando-se de mim:

---VOCÊ NÃO ME AMA , HARRY ! - ela gritou me olhando fixamente - Isso não é amor ! Eu não sei bem o que é , talvez nem você saiba ! Talvez seja uma obsessão, MAS ISSO NÃO É AMOR ! Isso eu te asseguro ! Quem ama não faz o que você faz !! Não é só porque você acha que me ama e não pode me ter que tem que me forçar a ficar contigo, da pior forma ! Você não pensou em mim , você só pensou em você !! Quem ama pensa na outra pessoa acima de tudo ! O que você tem é uma maldita obsessão ! Eu acho que você sempre teve tudo o que quis , toda a garota que quis ...e viu em mim um desafio , só isso ! Eu e Louis sim, temos amor um pelo outro ! Louis sim me ama ...

---AH , CLARO , PORQUE ELE É PERFEITO, NÃO É ??! LOUIS É SEMPRE O PERFEITO , O QUE NÃO TEM CULPA DE NADA ! - eu falei como se cuspisse raiva dentro de mim para fora, o nome dele parecia um veneno saindo de minha boca o qual que queria expelir .

---NÃO , HARRY , ELE NÃO É PERFEITO ! - ela rebateu - Ele tem seus defeitos e eu também tenho ! Mas eu tenho certeza que ele nunca faria isso comigo, ele nunca me faria mal ! Ele NUNCA me forçaria a ficar com ele , ele nunca me machucaria , nunca faltaria com o respeito comigo !

---ELE SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ O AMAVA ! DROGA , É DIFERENTE !! TUDO SEMPRE FOI MAIS FÁCIL PARA ELE ! - gritei

---Fácil ??! Fácil ??! - ela exclamou com lágrimas nos olhos - Nós passamos duas semanas morando na mesma casa , sabendo que um amava o outro sem podermos ficar juntos !! E mesmo assim ele NUNCA faltou com respeito comigo , HARRY ! Sabe por quê ??! Por que Louis me ama acima de tudo. Ele me respeitou o tempo inteiro , me esperou até que pudéssemos enfim ficarmos juntos !! Isso é amor !! Mas você não sabe o que é isso !! Você agora o odeia , eu vejo em seus olhos . Você fala o nome dele com desgosto e ódio nos olhos ! A sua obsessão é tão grande que você não se importaria em derrubar o seu melhor amigo ,não é ??! ....Quer saber , Harry ?? Eu tenho pena de você , e espero que um dia você saiba o que é o amor de verdade !

As lágrimas tomavam do meu rosto e minha cabeça dava voltas, eu respirava com dificuldade, sentia meu toráx subir e descer de tanta emoção em força de raiva e tristeza ao ouvi-la falar tudo aquilo . E o pior ... a raiva queimava dentro de mim !

---OK, JENNIFER, FIQUE COM O "SEU LOUIS PERFEITO" , EU NÃO ME IMPORTO ! ALIAS, EU NÃO ME IMPORTO COM MAIS NADA , NO FUNDO EU SABIA QUE SERIA ASSIM ! VOCE NUNCA SE IMPORTOU COMIGO MESMO , SEMPRE FOI COM ELE ! ENTÃO, DANE-SE, QUE SEJA !

---ÓTIMO ! - Ela gritou furiosa e levantou-se para sair , mas , de repente, deu meia volta:

---AH , SÓ MAIS UMA COISA ! - eu a olhei com atenção - O LOUIS NÃO SABE DE NADA ! E VOCÊ NÃO VAI CONTAR , ENTENDEU ??! NÃO ME FAÇA PERDER O MÍNIMO DE RESPEITO QUE AINDA TENHO POR VOCÊ ! SE VOCÊ CONTAR A ELE , SE VOCÊ O FIZER SOFRER CONTANDO ISSO QUE ACONTECEU...EU NUNCA MAIS OLHOU NA SUA CARA , HARRY !

Eu ri sarcastimente, sentindo ódio do quanto ela o protegia:

---Não se preocupe , o "seu Louis" não sofrerá com nada. - eu debochei

---Ótimo ! - ela respondeu me encarando e bateu a porta em um estrondo.

Me aproximei da porta, ainda com uma raiva descomunal dentro de mim e dei três murros com os punhos fechados.

"Eu vou te apagar da minha memória, Jennifer Levine. Eu juro." - eu falei alto e sozinho.

Em seguida eu senti tanta raiva , tanta raiva... eu precisava descarregar aquilo. Uma vontade de esmurrar a porta me veio a mente e foi isso que eu fiz. Esmurrei a porta sem parar. Eu dava murros com as mãos fechadas, aquilo chegava a doer, e a me machucar , mas eu não me importava e continuei até que a minha respiração ficasse mais calma. Era como externar toda dor do meu coração para fora do meu corpo, se eu pudesse passar a dor que havia dentro de mim para a minha mão ou meu corpo, que aquela dor sentimental se tornasse uma dor física logo.

Fui acalmando minha respiração aos poucos

Olhei para minha mão direita e ela estava vermelha , com pontos quase cortados no topo dos dedos , entre o osso que liga meus dedos a minha mão.

Droga, só me faltava essa , ter quebrado ou torcido a mão.



Como eu iria explicar isso ??

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora