"Porque talvezVocê vai ser aquela que me salvará
E no final das contas
Você é minha protetora"
Wonderwall - Oasis
POV Lottie
Meu olhar estava fixo e estático na aula de literatura, mas era como se eu não enxergasse nada a minha frente a não ser meus próprios pensamentos. A voz do professor se fazia presente na sala , mas entrava em meu ouvido de forma vaga. Minhas perguntas ecoavam em meus ouvidos fazendo com que a aula ficasse em segundo plano. Meu pensamento e meu sentimento estavam longe. Olhei para a janela quase a meu lado e vi as árvores lá fora, eu estava me sentindo tão presa aquele sentimento.
Já faziam semanas que eu não tinha notícias do Harry. Já faziam semanas desde aquela minha conversa com ele por telefone; meu coração doía e ficava apertado eo lembrar como ele me pediu pra se afastar dele , como ele me disse para não me 'me meter' com ele ; porque eu era boa demais para isso. Boa demais ? Eu franzi a testa. Por que ele insiste em julgar assim ?
Por mais que eu houvesse tentado arrancar aquele sentimento de dentro de mim , tudo girava em torno daqueles pensamentos , sem mais que eu os pudesse controlar. Eu estava tentando, por mim , pelo Louis ...mas era tão difícil. Me machucava sentir que amo alguém que meu irmão odeia; alguém que é doente pela esposa do meu irmão. Onde fui me meter ? ... Mas esse sentimento nasceu sem que eu pudesse controlar.
Eu respirei fundo... meu coração estava triste. Ás vezes , essa vontade que eu tinha de cuidar dele prevalescia acima de tudo isso. Eu me preocupava como sempre me preocupei com ele, ás vezes até as broncas que eu dava nele era por saber que ele era melhor do que aquilo; que ele conseguiria vencer essa fase e voltar a ser o Harry de antes.
Seria errado ainda acreditar nisso ?
...
A aula acabou , recolhi meu material sem ânimo, enquanto todos praticamente saiam de lá correndo. Eu não estava mais morando com a Jennifer e o Louis , depois que a Lauren nasceu , eu achei melhor voltar para a casa de minha mãe. Louis era completamente apaixonado por Lauren, ele era louca pela filha ; ele era um grude só com ela. Eles estavam tão felizes que por esse motivo eu resolvi deixá-los em sua privacidade e voltar a morar com minha mãe.
Eu estava muito feliz por eles , mas não conseguia me sentir feliz por mim. Faltava algo e eu sabia o que era. Eu sentia muitas saudades dele ; do Harry. Era louco pensar que ele só nos fez mal, mas eu tinha saudades de saber como ele estava. Eu não poderia insistir , não poderia ligar para ele ...esse passo eu não poderia dar.
Eu segurava meus livros contra meu corpo, andava na rua ao lado da escola.... virei a esquina que daria na rua de minha casa.
- Não quer uma carona ? - escuto a voz dele.
Levanto a cabeça e quase não acredito ao vê-lo a minha frente.
Ele estava encostado em um carro, usava óculos escuros ...que agora , nesse exato momento estava os retirando , me deixando ver seu olhar :
- Harry ?! ... disse em sussurro fraco por quase não acreditar nisso.
Paralisei a sua frente:
- Não acredito... Meu Deus
seus cabelos ! - exclamei ao ver que ele havia cortado os cabelos . os que antes eram longos , agora estavam curtos da mesma forma que eram quando eu o conheci.Ele estava lindo , talvez meus olhos tenham brilhado porque eu não conseguia parar de olhar.
- Gostou ? É sempre bom mudar né. E pra melhor ! - ele afirmou convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...