8 - Antigos Irmãos x Atuais Inimigos

16.3K 409 176
                                    

Quando os dias são frios

E as cartas todas se abaixam

Quando todos os seus sonhos falham

[..]

São os piores de todos

E o sangue fica seco

Demons - Imagine Dragons

POV Harry

"Pequena Jenny" sussurrei ao ver ela fechar os olhos e perdendo os sentidos. O que fez Louis esquecer de mim e de me xingar , correndo até ela em desespero.

A Jenny desmaiou ? Ela dormiu novamente ? Por culpa nossa ? Pela nossa discussão.

Olhei para a porta do quarto que foi aberta , repentinamente, por dois médicos, a enfermeira novata e a Senhora Jay. Provavelmente haviam escutados os meus gritos e os de Louis.

---O que houve aqui ??! - gritou um dos médicos.

Johannah agarrou Louis pelos braços e o puxou para longe da maca da Jennifer. Ele chorava como uma criança, sem conseguir pronunciar qualquer palavra com precisão. Ele estava tão desesperado que dava pena. Eu sei que no fundo ele não merecia vivenciar isso...Jay tentava acalma-lo , puxando para longe de forma convincente. Os médicos checavam aparelhos para saber se tudo estava bem com Jennifer. Os meninos olhavam a cena assustados e de olhos arregalados. Os pais dela , finalmente, chegaram, só que não no melhor momento; o que fez a Senhora Kate Levine chorar inconsolável...

Todas essas cenas aconteciam diante de meus olhos sem que eu conseguisse assimilar e processar tudo ao mesmo tempo. Senti minha cabeça quente, meus olhos encheram-se de lágrimas. Tudo aquilo era como um pesadelo e dos piores. O pai de Jennifer começou a gritar com Louis que a culpa era toda dele. Não aguentei, foi ápice ouvir aquilo. Sem que ninguém percebesse, por conta da adrenalina do momento eu sai do quarto, rapidamente. Não suportaria mais assistir aquilo por muito tempo.

Fechei a porta , encostei-me na parede, buscando respirar profundamente. Minhas pernas estavam fracas e eu juntava os pensamentos em minha cabeça.

Foi possível escutar Louis gritar , dentro do quarto, que queria permanecer lá com ela . Eu queria tampar meus ouvidos e não escutar mais nada disso.

Enquanto ele expressava a sua dor chorando e gritando; eu expressava quieto, parado, mas sentindo uma dor enorme em meu peito, tão enorme que quase me rasgava por dentro.

A porta abre e vejo os três , Liam , Niall e Zayn pondo Louis para fora do quarto à força.

---Me soltem ! - ele gritava

De repente, repuxou os braços soltando-se deles.

---Não estamos contra você , Lou !! Pelo contrário queremos que tudo fique bem , mas você precisa sair da sala ! Não ouviu o que médico disse ? Esse choque de encontrar muitas pessoas a afetou , por isso aconteceu o que aconteceu ! Mas eles vão cuidar bem da Jenny !! - disse Liam , quase chorando.

---Tem razão Louis , se acalme ! Sua mãe está lá com ela !! - Niall o abraçou

---Não deveríamos ter vindo todos juntos na mesma hora , isso deve ter deixado ela cada vez mais confusa! - completou Zayn

Louis encostou-se na parede, acalmando seus movimentos. Logo, vi Louis elevar a cabeça... ele me encarou expressando ódio. Eu pude sentir pelo seu olhar.

Ele estava de frente para mim e seus olhos entraram em choque com os meus. Vermelhos e furiosos.

Eu permaneci calado, porém o encarei também.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora