29 - Melhor ou Pior Amigo ?

25.9K 625 272
                                    

"Isto é um estado de graça

Esta é uma briga pela qual vale a pena lutar

O amor é um jogo cruel

A não ser que você o jogue direito"

                         State of Grace - Taylor Swift 

POV Harry

 

---SABE O QUE VOCÊ MERECE ??

Louis gritou e segurou-me pela camisa, a puxando com força , me fazendo assustar com aquela reação; eu arregalei meus olhos , extremamente assustado e sem conseguir dizer nada. O vi fechar a mão em punho e posicioná-la bem frente a mim em questão de segundos, eu fechei meus olhos por reflexo , quase já sentindo aquele soco em meu rosto. Eu não queria me defender ou tentar segurá-lo pois ele estava tão alterado que para isso , eu que teria que bater nele.

Mas fui salvo pelo gritou da senhora Tomlinson , ao sair de seu quarto assustada.

---O QUE ESTÁ ACONTECENDO ??

Louis congelou seus movimentos , mantendo ainda seu punho fechado levantado , porém olhando para a mão e para mim ao mesmo tempo. Ele parecia , enfim, ter voltado a si e se dado conta do que estava prestes a fazer. Logo vi Lottie e Fizzy nos olhando assustadas. Aquela cena parecia inacreditável! Os dois melhores amigos , quase aos muros dentro de casa.

Louis me olhou com desprezo, disse:

“Não vale a pena. Vocês dois se merecem”

E desceu as escadas furioso.

Eu fiquei em estado de choque sem saber o que dizer ou fazer naquele momento. Jay e as garotas ainda me olhavam assustadas. Sem pensar corri e entrei novamente no quarto da Jennifer.

A encontrei sentada na ponta da cama , cobrindo o rosto com as mãos , supostamente chorando.

---Jenny !

Ela levantou o rosto me olhando assuatada:

---O que disse a ele ??!

---Harry preciso ficar sozinha.

---Mas o que disse a ele ?? – eu insisti

---Será que você poderia me deixar sozinha ??

Ela repetia , com os olhos verdes vermelhos de tanta tristeza.

---Jenny , você por acaso ... não continuou com aquela idéia de dizer a ele que estivemos juntos , não é ?? JENNY , ELE QUASE ME BATEU ! VOCÊ TEM QUE CONTAR A VERDADE, conte a verdade , e acabe com tudo isso ! POR FAVOR !

---ELE TE BATEU ??

---Quase... mas foi quase , mesmo! O que você disse a ele ?? O quê ??

---Eu disse que ... que ... bom , que ....

---QUE O QUÊ ?? – eu perguntava aflito

---Que você dormiu aqui ... e dormimos juntos. Entende ?

---O QUÊ ??? VOCÊ FICOU LOUCA ?? AH MEU DEUS JENNIFER !! VOCÊ TEM DESMENTIR ISSO , OU DO CONTRÁRIO , EU SOU UM HOMEM MORTO !!

---Não vou desmentir nada , Harry ! Deixa , deixa que ele pense assim !! Dexa que ele sofra pelo menos um pouco tamném....

---AH MEU DEUS , JENNY , você está cometendo um grande erro ! OS DOIS ESTÃO !! Você está fazendo isso para atingi-lo , mas pelo amor de Deus , isso é demais !! Tudo bem que ele agiu de forma errada ontem , mas você acha que ele merece isso ??! ELE VAI ME ODIAR PELO RESTO DA VIDA !!

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora