"Toda minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me derrubar"Drag me Down - One Direction
POV Louis
- Jenny. - mina voz saiu fraca ao ver ela segurando a mão de Harry.
Eu pisquei lentamente, o que estava acontecendo ? Por quanto tempo dormi ?
- Louis ! Lou... - ela soltou a mão de Harry me abraçando sem parar, emocionada. Olhei por cima do corpo dela a me abraçar e vi o olhar de Harry a assistir aquilo. O que ele estava fazendo ali ? Seu olhar era fixo em nós , até que eu , ainda tonto , tentei mexer meus braços e abracei minha Jennifer
devagar.- Minha Jenny ... - sussurrei
Senti as mãos dela em meu rosto , agora a me olhar fixamente. Seus olhos estava com lágrimas :
- Ah meu Deus , não posso acreditar ! Você acordou !
Eu ainda estava confuso, um pouco tonto, minha vista estava turva , apesar de estar tão feliz em ver Jennifer comigo. Eu só não entendi o que ele fazia ali:
- O que ele faz aqui ?! - perguntei
- Eu....eu... - ele gaguejou . Jenny nos olhou alternadamente.
- Harry chama a enfermeira e os médicos ! - disse Jenny. Assim ele saiu em seguida sem dizer uma palavra a mais.
Jennifer voltou a me dar um abraço:
- Meu Lou, eu tive tanto medo , tanto medo de perder !! Tudo o que eu queria era que você acordasse ... Estão tão feliz , meu maior desejo se realizou !! ... Louis , eu errei tanto ! Me arrependo e me culpo de tudo que fiz por dias e dias , esperando você acordar ! Quando eu estava sem memória não fui capaz de lembrar o quão forte era nosso amor , você me perdoa ? Sei que não é o melhor momento para falar nisso , eu só quero que você fique bem...porque te amo mais que tudo!
- Eu também te amo mais que tudo Jennifer.
Seus olhos lacrimejavam e logo as lagrimas caíram frente a mim. Ela deitou novamente a cabeça em meu peito chorando , emocionada. Coloquei minha mão em seus cabelos.
- Não chora minha Jenny, eu já estou bem. Eu já estou bem amor.
- Eu tive tanto medo ...
- Eu te amo.
- Eu também te amo , Louis.
- Jenny...você realmente , já lembra de tudo ? - a olhei apreensivo, toquei sua mão
- Tudo Louis. Absolutamente, tudo.
Eu sorri não acreditando:
- Eu tinha certeza que lembraria. - sorri - como sempre você é minha garota!!
- Não sei como pude esquecer por tanto tempo tudo o que vivemos ! Você é minha vida ! ... Você e a nossa filha . - ela tocou em sua barriga , entao desci olhar e puder ver como ja estava um pouco grande.
- Nossa ... Nossa ...filha... ? É uma menina ??
- É Louis . Do jeito que você disse que queria ...é uma menina .
- Minha pequena Jenny, não posso acreditar ! - sorri em felicidade
Estava tão feliz que não conseguia acreditar e conter a satisfação que sentia em meu coração . Ela lembrava de mim e eu teria mesmo uma filha !
- Você dormiu por um mês . Eu estou com mais de quatro meses ... Mas o importante é que esta tudo bem agora ! Eu te tenho comigo de novo ! Agora tudo vai voltar a ser como antes meu Lou , vamos ficar juntos , nos três !! Prometo !
Ela me abraçou novamente , em seguida eu toquei em sua barriga. Mas fomos interrompidos por médicos e enfermeiros entrando no quarto , entre eles minha mãe. Ela estava emocionada em me ver acordado. Em seguida vi minhas irmãs . Mas não vi mais Harry ... Ainda não havia esquecido que ele estava lá... E ainda segurando a mão da Jenny. Eu não havia esquecido disso.
Os médicos começaram a fazer perguntas e eu teria que fazer exames.
- Foi a sua volta que o fez acordar Jenny. Ele acordou porque você voltou como um milagre . - disse minha mãe.
- Voltou ? Você estava onde Jenny ? - perguntei confuso
- Depois te explico tudo Lou.
- O que o Harry fazia aqui ? Principalmente, o que ele fazia contigo ?
- Harry estava aqui ??! - exclamou Lottie que provavelmente não sabia de nada.
- Eu vou explicar tudo, eu prometo!
Eu a olhei um pouco contrariado . Aquela raiva veio como antes . Como ela poderia estar com ele mesmo depois que ele tentou me matar ?
- aparentemente , você está ótimo Louis ! Foi uma recuperação incrivel, agora só temos que fazer uns exames , e talvez amanha já poderá ir para casa. - disse o médico.
- Graças a Deus ! - disse minha mãe
- Amanhã voltamos para nossa casa meu Lou ! - exclamou Jenny - Vamos poder esquecer todo o passado e recomeçar !! Lembra ? Como sempre sonhamos juntos !!
Ela veio até a mim outra vez , tocou em meu cabelo , de leve me deu um beijo na testa . Eu suspirei fundo sentindo seus lábios em mim , queria logo poder voltar para casa e esquecer tudo de ruim. Mas ainda não conseguia entender o porque Harry estava aqui.
- Sim minha Jenny . Vamos pra casa , e tudo será como antes ... - eu disse deixando para perguntar em outro momento sobre Harry.
*****************************
Olá meu amores ,
O capitulo foi pequeno porque não tive muito tempo para escrever , mas não quis deixá-los esperando tanto ... Então espero que tenham gostado menos sendo pequeno .
O importante é que nosso Lou tá de volta né ? :)
Um beijo da Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...