"Você nunca vai saber como fazer isso sozinha
E você nunca vai mostrar fraqueza por deixar ir
Acho que você continuaria magoada se isto acabasse
Mas você realmente quer ficar sozinha?"
Over Again - One Direction
POV Jennifer
Louis me olhava apreensivo , esperando por minha resposta. Só tinha um único problema: Eu não sabia o que responder!
Eu não poderia abrir a minha boca para dizer algo incerto! Mas eu também não sabia o que seria certo! O olhei confusa , esperando que ele mesmo terminasse a frase por mim , seria perfeito se ele terminasse a frase por mim , mas ele não o fez!
Nós “conversávamos” por olhares ... e sentia a espera dele por minha resposta, pois ele insistia em me olhar apreensivo e confuso.
Mas o que eu poderia dizer ?
Porém ,ele não era meu namorado! Não ,ele nem se quer ele ainda havia me beijado , quanto mais ter dito que era meu namorado! Ele não era só meu amigo. Não sou boba ao ponto de pensar que ele quer ser só meu amigo. Era obvio que, também , não ! Muito menos meu irmão! Essa hipótese me fazia tremer de tanta rejeição! Eu ainda não tinha uma resposta certa!!
O garoto , Matt... era apenas um colega. Eu acho que o vi e falei com ele duas ou três vezes na faculdade, justamente na semana em que Louis não falou comigo. Ele realmente não me interessava, não mesmo! Como eu poderia me interessar?? A minha mente e meu coração já andavam bastante ocupados com Louis !! Não havia se quer um mínimo espaço para ninguém! Louis já havia preenchido tudo! Acontece que Sophia havia insistido para que eu conhecesse mais pessoas, já que , eu andava praticamente deprimida nos dias em que Louis não falou comigo... Eu nem queria conhece-lo! Na verdade eu não queria conhecer mais ninguém! Mas Sophia insistiu! E eu realmente precisa me distrair ...Eu realmente não tive culpa que ele tenha aparecido logo agora que eu estava com Louis.
Não sei por que comecei a droga desta frase “Ele é meu....”
“Vamos Jennifer , diga algo! Você tem que dizer algo ! Por que essa situação já esta bastante estranha e embaraçosa” – eu repetia em minha mente
Olhei para Louis , em seguida para Matt e engoli em seco , tomando coragem para finalmente responder o que me parecia mais sensato:
---Ele é ... é .... Bom , ele é o garoto que mora na casa onde estou ! – falei rapidamente , desta vez sem gaguejar.
Imediatamente olhei para Louis e vi a decepção nos olhos dele. E eu quis morrer nessa hora. Ele me encarava perplexo , enquanto eu apenas baixei o olhar. Eu sabia que o que havia falado me implicaria em consequências, eu sabia que talvez eu o tivesse machucado. Mas no momento , eu não tinha outra resposta!
---Hum, entendi – respondeu Matt
---Nós temos que ir , foi ótimo te ver ! – falei ,rapidamente , a Matt querendo me livrar daquilo.
Ele aproximou-se de mim , me dando um beijo no rosto, olhei a reação de Louis enquanto Matt me beijava no rosto lentamente; e posso dizer que ele me olhava cada vez mais , visivelmente, irritado. Sua boca fechava-se cada vez mais como se estivesse com dentes rangendo.
---Tudo bem. Nós vemos sim , Jenny ! Não deixa de me avisar de resolver sair conosco , assim te pego na sua casa ! Vai ser divertido!
Acenei com a cabeça sem dizer nada e desejei que ele, Matt, fosse embora , e para minha sorte , assim ele foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...